Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores Hollister e Abercrombie de confiança China

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por krooxzz Ver Post
    alguem sabe o novo email da Chun?
    ela sumiu do meu skype e nao responde emails

Essa Chun é muito sem confiança, passei vários emails para ela e ela só mim retornou apenas um email,
    estou fazendo minhas compras com o Maple ela é muito prestativa, a desvantagem é que não aceita paypal
    mas os produtos são bons, e a resposta é muito rápida, pago via western union é muito tranquilo essa forma de pagamento
    agora se juntar o frete e a taxa western union fica salgado, por exemplo uma camisa polo ambercromie ficar em torno de 61,00 reais, mas quem for comprar de muito acredito que Maple da desconto,

Comentário

• Boa tarde amigos! Alguém sabe me dizer se essas roupas da CHUN são originais ou replicas???

Comentário

• tem umas replicas que sao boas ja tem umas que da pra ver de longe que e replica

Comentário

• ok, vou perguntar pq nao da pra ler todas as respostas do tópico...

Pra quê pagar 40 reais numa réplica de aero ou hollister, podendo comprar cada blusa original por 10, 20 reais direto de suas proprias marcas?
          Paga um pouco a mais pro Shipito, pelo frete , e talvez taxação.. mas ainda sim revende com gosto!
          E depois da priemira compra tenho certewza q seus clientes irão querer de nvoo, porque tem qualidade!!

Comentário

• Postado originalmente por RFreitasVendas Ver Post
            ok, vou perguntar pq nao da pra ler todas as respostas do tópico...

Pra quê pagar 40 reais numa réplica de aero ou hollister, podendo comprar cada blusa original por 10, 20 reais direto de suas proprias marcas?
            Paga um pouco a mais pro Shipito, pelo frete , e talvez taxação.. mas ainda sim revende com gosto!
            E depois da priemira compra tenho certewza q seus clientes irão querer de nvoo, porque tem qualidade!!
            Acho mais em conta comprar com representantes daqui do Brasil, que vende a roupa do peru.

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Alex Marcelo Ver Post
              Acho mais em conta comprar com representantes daqui do Brasil, que vende a roupa do peru.

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app
              Acha mais em conta vender produto falso, do q pagar pela importação de produtos originais e de qualidade excluisva de suas respectivas marcas?

Comentário

• Hoje fiquei impressionado com os chinas, recebi uma camiseta AF qualidade top , só que na etiqueta lateral tinha uma escrição em português dizendo Fabricado na China.kkkk

Comentário

• como faço para contatar esse maple? já o adicionei no skype e já enviei email, mas ele não aceitou nem respondeu.

Comentário

• Postado originalmente por edimar.profeta Ver Post
                    Esqueci de citar, tem também um contato de muita confiança, inclusive este contato é vendido em vídeo aulas que rodam a internet prometendo preços incríveis, porém não é bem assim, o fornecedor cobra frete que só compensa para grande quantidade.

[email protected]
                    https://plus.google.com/photos/11811...ums?banner=pwa

Produtos qualidade muito top, a maioria dos vendedores de "réplicas-originais" rsrs do ML compram deste fornecedor, pois são normalmente as pessoas que compraram o curso de importação de roupas.
                    Curso do Ivan André, que pra mim é um cara sacana, mente valores para fazer o cara comprar o curso.
                    Link do blog que vende o curso:
                    http://aprendaimportarroupas.com/

O atendimento desse maplem é muito top, você entra no picasa e escolhe as peças, envia por e-mail pra ele, normalmente em pouco tempo ele
                    te envia uma planilha com os valores, o preço do frete, o peso das peças, tudo bacaninha.
                    Se alguém se interessar na vídeo aula vendo pela metade do preço... kkkk

abraço
                    Ressuscitando o tópico aqui, caramba, achei bacana demais as blusas!
                    Quais são em média os preços delas?
                    Intenção sem ação é apenas ilusão.

Comentário

• Pessoal, eu ainda sou leigo e fiquei com algumas dúvidas:
                      Como faço para comprar com esse maplem2010? O atendimento deles é em português ou é em outro idioma?

Eu dei uma pesquisada no Google aqui sobre o vendedor mas não encontrei nada.

Obrigado!
                      Last edited by haftbr; 01/09/2015, 11:51.
                      Intenção sem ação é apenas ilusão.

Comentário

• COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM CHUM !!

Comentário

Working...
                        X