Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores Hollister e Abercrombie de confiança China

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Fornecedores Hollister e Abercrombie de confiança China

Atendimento da Krui, é péssimo mano, foi um dos piores...
    Primeiro me falou que não aceitava Paypal, e me passou um frete de 99 Dolar (em 5 Pólos por China Post)...
    Parecia que não queria vender, passou esse preço pra mim desistir, depois que conversamos bastante, ela falou que aceitava Paypal, e que o frete não era exatamente aquele...

Comentário

Postado originalmente por duh
      Atendimento da Krui, é péssimo mano, foi um dos piores...
      Primeiro me falou que não aceitava Paypal, e me passou um frete de 99 Dolar (em 5 Pólos por China Post)...
      Parecia que não queria vender, passou esse preço pra mim desistir, depois que conversamos bastante, ela falou que aceitava Paypal, e que o frete não era exatamente aquele...
      Cara fala com a Chun Mey, ela é mais atenciosa e vende os mesmos produtos.
      a Krui é meio confusa.
      Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Fui conversar com essa Krui... Ela veio perguntando com grosseria, o que eu queria com ela, onde eu consegui o msn dela e porque eu queria comprar com ela.
        Desisti... Ela pode até ter qualidade igual a original, com ela eu não negocio mais. pqp
        Comprar bolsas

Comentário

Galera.. não sei porque sismaram com a Krui.. kkk
          já tinha dito que ela tem o catálogo desatualizado... coversem com a Chun pra verem a diferença.
          Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

pessoal acabei de conversar com ela(krui) e foi tranquilo,mas me cobrou 85 usd em 5 camisas da abercrombie.aí eu falei que estava muito caro e tinha um fornecedora da china que me vendia a 60 usd as 5 camisas(mais mentira era 65usd)aí ela chegou no preço da outra china 65 usd também,falei que não queria e ele resolveu me vender por 60,só que vim pergunta a qualidade,porque não adianta pagar barato e chegar pano de chão

Comentário

Postado originalmente por leonardomcd
              pessoal acabei de conversar com ela(krui) e foi tranquilo,mas me cobrou 85 usd em 5 camisas da abercrombie.aí eu falei que estava muito caro e tinha um fornecedora da china que me vendia a 60 usd as 5 camisas(mais mentira era 65usd)aí ela chegou no preço da outra china 65 usd também,falei que não queria e ele resolveu me vender por 60,só que vim pergunta a qualidade,porque não adianta pagar barato e chegar pano de chão
              Ótima!
              já comprei!
              em breve vou postar uma foto.. foda que to sem câmera.. rsrs

Comentário

brother só me responde uma coisa é igual ao do maple ou menos ?a qualidade

Comentário

Postado originalmente por leonardomcd
                  brother só me responde uma coisa é igual ao do maple ou menos ?a qualidade
                  Cara nunca comprei do Maplem, pois ele cobra caro o frete,
                  mas pelo que vi numa video aula de um cara que compra do maplem é de ótima qualidade..
                  eu garanto que o produto que comprei da Chinsinha é top!

Comentário

Qual é o site desse "Maplem" ?

Comentário

Ta barato essas camisas por 85$ nao? eu fiz o orçamento com a Chun ela me fez 4 peças (1 moleton,1 polo ralph,1 polo A&F, 1 hollister normal) por 145$ com o frete. Achei caro, sendo que consegui por 101$ na Ecsilk . vou esperar as da ecsilk chegar pra ver a qualidade se for ruim vou negociar o preço com a chun pra começar a pegar dela.

PS: as peças da Ecsilk foram encaminhadas para o brasil hoje, quem quiser dar uma acompanhada, segue o codigo de rastreio: RA206964428CN

Comentário

galera eu compre as 5 camisas com ela e paguei os 60 usd e me garantiu que os produtos são top,eu comprei com outro china ontem esse casaco por 55 usd http://v.yupoo.com/photos/afclothing201 ... 51/.quanto ao preço baixo eu sempre uso outros sites para provar que os produtos deles estão caros,para o casaco eu usei o seven e a chinesa eu falei que tinha uma fornecedora que me venderia por esse preço.e sempre falo o seguinte se você aceitar o meu preço eu envio o dinheiro agora para a sua conta,eles querem é vender

Comentário

Pessoal alguém tem interesse,eu estou vendendo 88 usd da minha conta do paypal.é que não tem como eu retirar,só com conta corrente e a minha é poupança.Você pode efetuar a compra e eu envio o dinheiro para o seu fornecedor,claro deposito em conta antes.mas como eu falei só tenho 88 usd.tinha 203 usd,mas como eu comprei essas coisas.sobrou esses 88usd,não tem os 6,38% de iof e nem corre o risco de no final do mês pagar um dólar mais alto que é o do cartão.mas você vai pagar o dólar do paypal...

Comentário

Sendo da China meu caro, quase 100 % de chance de ser replicas..ai tem que avaliar a qualidade, caso seja boa..vae a pena..
                            vlw

Comentário

claro que é replica!!!mas se for merda..kkkkkkkk

Comentário

Postado originalmente por edimar.profeta
                                Olá galera!
                                Mais uma vez com novidade pra vocês!
                                Um dos meus contatos chineses me informou um novo site, produtos de qualidade, pois já comprei do contato antes.

http://www.lovebrandtoms.com/

Gostei que tem sempre boas promoções.
                                vi uma t-shirt feminina hoje por U$ 9,99

deem uma olhada.
                                aceita paypal, se não me engano tem melhores preços para atacado e frete grátis.
                                abraço

Foi o que ele disse em outro tópico

Comentário

Working...
                                X