Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ChinaCompare - Nova Ferramenta para buscar produtos em lojas chinesas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ChinaCompare - Nova Ferramenta para buscar produtos em lojas chinesas

Olá pessoal

Sei que ando meio ausente do fórum, mas estava trabalhando em uma coisa que acredito que vai agregar muito valor à nossa comunidade.

Conheçam o China Compare

http://chinacompare.com/

Missão do chinacompare:
    Ser um buscador de produtos de lojas chinesas, facilitando a busca entre diversas lojas e otimizando o tempo gasto para encontrar o produto ideal.

Estou liberando ele aqui no fórum antes de começar a fazer o marketing digital do mesmo, pra que vocês sejam meus beta testers e me ajudem a melhorar a ferramenta.

Status da ferramenta

Buscas:
    Por enquanto somente alguns sites são pesquisados, ou seja, não confie 100% nos resultados, ainda estamos indexando produtos então as buscas podem não retornar itens e/ou retornar menos itens.

Categorias:
    As categorias ainda estão um pouco bagunçadas, pq cada site tem as suas e eu vou ter que peder um bom tempo organizando elas depois de todas "indexadas".

Visual
    O visual (logos, cores, etc) ainda vai mudar, ou seja, o que vocês estão vendo hoje é só um "protótipo funcional".

Idéias? Criticas? sugestões?

Todas as ideias para novas funcionalidades e/ou problemas encontrados serão centralizados no uservoice:

https://chinacompare.uservoice.com/

Por favor, postem novas ideias lá e/ou formas como você acha que o site deveria funcionar.

Futuro
    O futuro da ferramenta ainda é meio incerto, afinal dependo muito do estudo do comportamento dos usuários que usam pra entender como posso melhorar a ferramenta, por isso é bem importante o feedback de vocês.

Pretendo ampliar cada vez mais, e adicionar cada vez mais sites ao index de busca, sites chineses, sites específicos (como de suplementos), etc. Vamos usar a ferramenta e ver como ela se comporta!

Obrigado desde já aos que utilizarem e derem seu feedback.
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

caramba muito fera, parabéns pela iniciativa, no que poder ajudar farei
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Excelente ideia.
      Não sei se é uma critica, mas seria legal se houvesse a lista ou uma página indicando quais lojas fazem parte do 'banco de busca'.
      ou como um filtro.

Comentário

@little_mussume
        já está no roadmap

Na página de resultados da busca também vai aparecer o logo da loja que o produto pertence

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Sem duvida vai ser de grande ajuda essa nova ferramenta que voce criou e deve ter dado muito trabalho e ainda estar dando, meus sinceros Parabens, e continue sempre com new projetos.

Sent from my LG-E465f using Importa Brasil mobile app

Comentário

Muito bom, parabéns!
            Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Muito bom, parabéns.

Sent from my LG-E989 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Sucesso e trabalho companheiro.

Comentário

Seria bom fazer busca por categorias
                  A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Parabéns pela iniciativa

Comentário

Excelente ferramenta. Vou testar com certeza

Sent from my SK504 using Importa Brasil mobile app

Comentário

A ferramenta é interessante, porém de 10 buscas que eu fiz, apenas 2 acharam preços relativamente bons, ás demais todas high, 2 a 3 vezes mais caras.

Comentário

Porque o site não tem português?
                          Google+: Vagnerlandio Nunes - Online pela Noite
                          [TUTORIAL] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
                          [GUIA] Como encontrar os produtos certos para vender
                          [DICAS] Cobrar ou não o frete?
                          Por favor, se me encontrar online, mande-me ir estudar. Obrigado!!!

Comentário

Opa galere =)

Só pra dar um update que venho trabalhando na ferramenta pra deixar ela melhor e incluir cada vez mais produtos e mais lojas.

Atualmente a ferramenta já pesquisa mais de 600.000 produtos, os desafios de desenvolver algo assim sao bem grandes uma vez que existem vários aspectos técnicos envolvidos.

Como alguns deram varios feedbacks eu estou ressuscitando esse tópico pra notificar voces que foram feitas varias atualizacoes e a ferramenta está cada dia melhor.

Ainda tem muito que melhorar, e algumas coisas já estao pensadas como:

Idiomas - O site está principalmente em ingles pq nao é só para Brasileiros, gente do mundo todo está usando, mas logo quero ter partes especificas em PT, RU, ES.

Mais filtros - Filtrar por preços, lojas, etc

Alerta de preços - selecionar um produto e avisar por email quando o preço altera.

Alerta de novos produtos - Depois de fazer uma pesquisa, se inscrever pra receber atualizacoes dos resultados da busca por email assim que novos produtos aparecerem ou os precos alterarem.

Obrigado por quem testou e quem deu algum feedback.

A principal ferramenta para manter as sugestoes e criticas é o uservoice..

http://chinacompare.uservoice.com/

entao se puderem colocar suas ideias e sugestoes lá eu agradeço

Comentário

Sucesso Parabens

Comentário

Working...
                              X