Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aussie 3 Minute Miracle Moist. Por: $2,99 - Site

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aussie 3 Minute Miracle Moist. Por: $2,99 - Site

olá amigos
    segue o link de um site americano que vende o Aussie 3 Minute Miracle Moist por 2,99
    http://www.drugstore.com/products/pr...0&catid=183400
    site oficial da Aussie nos USA:
    http://www.aussie.com/

arrume um bom redirecionador aqui no fórum e boas vendas.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Preço baixo, mas com os fretes dos redirecionadores o preço fica um absurdo...
    "Importar é preciso"

Comentário

No final acaba não compensando.
      Os maus também envelhecem.

Comentário

O preço do Aussie já no Brasil está subindo bastante. Dicas para compras diretas no Brasil? Compro com os freteiros do Paraguai, porém o preço anda subindo muitos nos últimos dias.

Comentário

Postado originalmente por BHImporta Ver Post
          O preço do Aussie já no Brasil está subindo bastante. Dicas para compras diretas no Brasil? Compro com os freteiros do Paraguai, porém o preço anda subindo muitos nos últimos dias.
          realmente sai mais em conta trazendo do paraguai, se vc souber de um freteira de lá me avisa.

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
            realmente sai mais em conta trazendo do paraguai, se vc souber de um freteira de lá me avisa.
            Tem vários na área de anunciantes..

Realmente, sai mais caro comprar esse produto nos eua.. ate por que entra como cosmético e dai a taxa não vai ser nada generosa.

Comentário

Postado originalmente por wjp007 Ver Post
              Tem vários na área de anunciantes..

Realmente, sai mais caro comprar esse produto nos eua.. ate por que entra como cosmético e dai a taxa não vai ser nada generosa.
              na área de anunciantes só tem uma pessoa que traz do paraguaí e mesmo assim tem muita reclamação e é enrolada. acho que mês que vem vou pra lá
              Last edited by santosrj; 21/11/2014, 16:06.

Comentário

O melhor jeito é ir buscar no PY, o lado ruim do produto é o volume e valor agregado.
                Os maus também envelhecem.

Comentário

vou viajar para Foz do Iguaçu ir pro paraguaí comprar alguma coisa (perfumes e eletrônicos) e antes de voltar de avião vou nos correios de Foz e envio pra minha casa. assim não corro o risco de ser traxado ou passar a cota. kkkkkk

Comentário

Correio de foz só com Nota para mandar produtos.

Comentário

tenho trazido dos eua. no walmart sai a 2.97. com redirecionamento sai a uns 26 reais o total. uma redirecionadora bem famosa me cobrou mais de 40 reais a unidade depois da alta do dolar. nenhum redirecionador ta cobrando menos de 30 reais.
                      Artigos Infantis para revenda (Peppa Pig e outros)!

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
                        vou viajar para Foz do Iguaçu ir pro paraguaí comprar alguma coisa (perfumes e eletrônicos) e antes de voltar de avião vou nos correios de Foz e envio pra minha casa. assim não corro o risco de ser traxado ou passar a cota. kkkkkk
                        Só com nota fiscal.
                        não da pra postar nada sem nota em um raio de 100km da fronteira..
                        e antes desses 100km que tem as piores fiscalizações

Comentário

Galera Boa noite!!!

Tenho um fornecedor direto dos eua (irmao) e posso tambem buscar no paraguay desde que seja viavel a quantidade, pois, moro em Maringá no PR e tenho primos que moram ao lado de Salto de Guaira, caso interessem podemos conversar, me mandem email com o contato, trago outras coisas dos eua como hollister (tenho pecas disponiveis), abercrombie, relogios diesel e michael kors a um preco justo!!!

Comentário

A Dica que dou é comprar direto no site da Wallmarte.com $ 2,97

Comentário

Working...
                            X