Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguém conhece algum fornecedor de camisetas de Rock, Anime, Games, Series estampadas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alguém conhece algum fornecedor de camisetas de Rock, Anime, Games, Series estampadas

alguém conhece algum fornecedor de camisetas de Rock, Anime, Games, Series estampadas. tipo guns n roses, assassins crred, death note, bazinga! e talz.
    eu imaginei que a forma de se trabalhar revendendo seria comprando a maquina de estampar, mas como ainda não tenho esse poder aquisitivo, eu gostaria de saber se alguém no mundo fornece. obrigado.
    Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

http://pt.aliexpress.com/br_home.htm

Comentário

Postado originalmente por rnmstuart Ver Post
      1 + 1 = 2! O óbvio qualquer uma já sabe meu filho, o amigo ali pediu indicações de fornecedores, se tiver.

Comentário

É praticamente impossível encontrar fornecedores de camisetas personalizadas com as estampas citadas para revenda, na maioria esmagadora das vezes, a própria empresa é a fabricante e vendedora dos seus produtos, lamento.

Comentário

Postado originalmente por Cristian-L-C-A Ver Post
          1 + 1 = 2! O óbvio qualquer uma já sabe meu filho, o amigo ali pediu indicações de fornecedores, se tiver.
          Com 10 segundos de pesquisa obtive o seguinte resultado.
          Para o mesmo escrevi no campo de busca "shirt rock"
          Creio que se o amigo pedir elas picado, uma por uma deve escapar das taxas.
          Pelo menos eu quando peço picado nunca levo taxa.
          Boa sorte

http://pt.aliexpress.com/premium/shi...ext=shirt+rock

Essas camisas que não são de marca são fáceis de achar no aliexpress. Ruim e comprar as que se dizem de marca que são todas falsas mesmo. kkk
          Essas de rock, animes, filmes são de boa.
          Last edited by rnmstuart; 17/11/2014, 08:54.

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Working...
            X