Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já comprou no amazon.com?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

post antigo...
    Last edited by ImporTrading; 05/01/2014, 21:06.

Comentário

Postado originalmente por matfurrier Ver Post
      Pessoal,
      gostaria de comprar este item: Amazon.com: Wahl Tattoo Fine Line Trimmer: Health & Personal Care
      Não consigo saber se entregam no BR.
      Alguém pode me dar um help ?
      Abraços.
      Não entrega no Brasil.

Comentário

Galera, compras no Amazon de eletrônicos só usando o Shipito? abç

Comentário

Já comprei. Não compro mais. Chegou rápido veio tudo que pedi, mas produto com defeito! E qualidade inferior que eu pensava.
          Não sei não, até hoje não entendi porque. Já que falam tão bem desse Amazon. Além disso você paga taxa de tudo.

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post
            To com algumas dúvidas, Estou afim de comprar um Relogio no Ebay, Ele custa 138,00 + 49 (Frete Express)+ Taxa quando chegar, Estava vendo no Amazon, pelo mesmo preço, com opções de envio, esta assim antes de fazer checkout:

Itens $135.68
            Estimated shipping & handling $9.98
            Total before tax $145.66
            Estimated tax to be collected $0.00
            Import Fees Deposit $138.55

Estimated order total $284.21

Esse "Import Fees Deposit" é o que? E a taxa que eu pago antes de chegar?? Quando chegou sou tarifado de novo?

Outra coisa, como verifico a integridade do vendedor? Quais cuidados tenho q ter antes de comprar algo??

Pois parece ser mais vantajoso eu comprar por ai.... Alguém me da uma luz por favor.
            Acho que essa é a única taxa que você pagará. Na página do vendedor tem umas estrelas, que é o feedback.

Comentário

Meu irmão compra relógios lá e chegam muito rápido por conta do tipo de frete. Eu fui pesquisar celular e não encontrei nenhum vendedor que enviasse pro Brasil :/

Comentário

Postado originalmente por G12 Ver Post
                Galera, compras no Amazon de eletrônicos só usando o Shipito? abç
                Estou querendo comprar um relogio. So nao se compro direto. Relogio esta $73, mais taxas sai por $162 acho que vou usar o shipito. Nunca comprei.

Comentário

Alguem que compra na amazon, quando está escrito que a Amazon irá enviar, vcs sabem se ela consolida os pacotes ?
                  Aprender com seus erros é a melhor forma de erguer um batalhão de um homem só !

Comentário

Já, na minha humilde opinião, no ramo varejista de livros a Amazon é a melhor empresa
                    A leitura amplia o campo do pensamento. - Allann Xavier
                    Aquele que gosta de
                    lê livros não morre só, mas com vários amigos. - Ariano Suassuna

Comentário

Working...
                    X