Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nova moda, duvidas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• nova moda, duvidas

ola pessoal queria saber um pouco mais do site http://novamoda-novoestilo.webnode.com/
    dei uma olhada, diz que sao peças originais de fabricas no peru, falam que vendem com preço de fabrica.

quero saber se alguem ja comprou, se é seguro e se realmente sao originais, obg vlw

Re: nova moda, duvidas

Se os preços que vi no catálogo estiverem corretos, achei caro para revender. Para uso pessoal está bom. Alguém ai vai testar?

Comentário

pelo que eu sei peças do peru são replicas (pelo que eu sei) se eu estiver errado alguém me avise

Comentário

pois é, isso é um misterio, tbm nao sei bem o certo. Parece que ninguem se arriscou até agora kkk

Comentário

fiz um pedido recente, recebi o codigo, mas ainda não ta dando rastreio.

Comentário

Postado originalmente por apt Ver Post
            fiz um pedido recente, recebi o codigo, mas ainda não ta dando rastreio.
            Chegou o produto ?!

Comentário

Postado originalmente por Raphael Ver Post
              Chegou o produto ?!
              chegou. estou satisfeito, comprei para uso próprio. comprei 20 peças. 17 camisas social e 3 calças jeans.

Comentário

Quero saber se são confiáveis?

Comentário

Olá galera!

Sou novo aqui e encontrei esse tópico na pesquisa.

Estou analisando a nova moda e gostaria de saber se já temos aqui alguma experiência positiva, apesar do apt estar satisfeito preciso de de mais algumas opiniões!

valeu!

Comentário

Working...
                  X