Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DealExtreme (opininão particular)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DealExtreme (opininão particular)

Pessoal,
    Por muito tempo antes de começar a comprar importados eu ouvi falar da DX.
    Então agora em fevereiro eu decidi fazer o teste e pedir um óculos(barato pra testar a qualidade).
    Bom, durante vários dias meu pedido ficou parado(dizendo que o fornecedor não possuia). Procurei algo na net pra saber e fiquei sabendo do tão famigerado Feriado Chinês( que aparentemente começa em setembro e só acaba em março, rs), então fiquei tranquilo.
    Os dias foram passando e nada.
    Até que eu resolvi abrir um chamado 20 dias depois do meu produto nem ter sinal de estoque.
    Eles me mandaram aquele e-mail de desculpas com o vídeo comovente dos chineses falando inglês e blá, blá, blá. E 5 dias depois, responderam o meu chamando, dizendo que o produto que eu havia pedido estava fora de estoque e que eu podia ou cancelar, ou esperar voltar pra estoque, ou escolher outro. Pensei :"Já paguei a fatura do cartão, vou pegar outra coisa".
    E então o fiz. Escolhi outro produto mais barato e mais umas besteirinhas de $1 pra completar o valor.
    Qual foi a minha surpresa quando atendente incluiu o que eu pedi e deixou o produto antigo( que nem consta mais no site) minha fatura foi pro dobro do preço e agora o status está pedindo pra eu completar o pagamento.Eu mandei uma mensagem na mesma hora questionando isso e eles não me responderam. Isso já faz 4 dias.
    Em resumo, a DX não me agradou. Muito enrolados. Eu fiz uma compra na PriceAngels e em 3 dias meu pedido foi despachado. Na AF-Wholesale eu fiz um outro pedido que demorou um pouco, porque as peças que eu pedi não estavam em estoque, mas mesmo assim demorou 7 dias o processo. Já despacharam também. Agora a DX que é, teoricamente, a mais conhecida está na prezepando. Não queria ter que abrir disputa no paypal pq eu qro o produto, mas vai ser difícil comprar na DX de novo. Não aconselho. =/

Re: DealExtreme (opininão particular)

Estou com o mesmo problema com o produto abaixo, eu quero muito o adaptador por isso nao cancelei..

Mas tão demorando em tudo.. ate pra responder!

http://www.dealextreme.com/p/ps2-to-ps3 ... able-10908

Comentário

Hoje(13/04) me enviaram um email dizendo que meu pedido tinha sido enviado.
      2 meses pra sair da China, mas 2 pra chegar, só o ouro...
      Eu fico P. pq eu fiz mais 3 compras em outros sites da china e me enviaram em no máximo 24h.
      RA406321361CN

Comentário

Deixei de comprar lá faz é tempo e não recomendo a ninguém mais.
        viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

É o pior sítio no mundo. Às vezes, eles não enviam artigos e por vezes os artigos são danificados.

usar
          http://cfind.net/

Sempre mais barato, o transporte sempre mais rápido.

Comentário

Gadgetboy, até concordo que o DX é problemático, mas sua mensagem sobre "transporte sempre mais rápido" não passa de uma ilusão!
            Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Postado originalmente por Mago
              Gadgetboy, até concordo que o DX é problemático, mas sua mensagem sobre "transporte sempre mais rápido" não passa de uma ilusão!
              Eu não concordo meu amigo ...
              Ordens DealExtreme nunca enviar a tempo porque um item está sempre em falta no estoque.

Comentário

Eu fiz uma compra no DX no inicio de fevereiro, a encomenda demorou umas 2 semanas para ser postada e eu ainda não recebi o produto. Ainda bem que comprei algo bem baratinho, para fazer teste mesmo, e na boa, eu não pretendo comprar nunca mais no DX.

Depois dessa compra que fiz no DX, eu comprei no Buy in Coins e no Tiny Deal, em ambos a mercadoria foi postada no dia seguinte e já recebi as mercadorias de ambas, e a do DX nada. Recomento a Buy in Coins e a Tiny deal, já a DX....

Comentário

A DX mudou muito e para pior
                  antes só atrasava as encomendas
                  hoje anunciam o que nao tem, demoram 2 meses pra mandar e mandam produtos com partes faltando ou quebrados
                  Hoje eu só compro na DX em ultimo caso, quando nao tem o que eu quero nos outros sites

Comentário

Postado originalmente por gadgetboy
                    Ordens DealExtreme nunca enviar a tempo porque um item está sempre em falta no estoque.
                    Você não entendeu o que eu escrevi... Em momento algum eu defendi o DX, pelo contrário...
                    Eu quis dizer que sua propaganda sobre "transporte sempre mais rápido" não depende dos sites e sim dos SERVIÇOS POSTAIS chinês/brasileiro.
                    De repente você quis dizer que o seu site "despacha o pedido mais rápido" e se enrolou com a língua portuguesa, enfim...
                    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Postado originalmente por gadgetboy
                      Você não entendeu o que eu escrevi... Em momento algum eu defendi o DX, pelo contrário...
                      Eu quis dizer que sua propaganda sobre "transporte sempre mais rápido" não depende dos sites e sim dos SERVIÇOS POSTAIS chinês/brasileiro.
                      De repente você quis dizer que o seu site "despacha o pedido mais rápido" e se enrolou com a língua portuguesa, enfim...
                      Obrigado por explicar isso.

Comentário

Na minha opinião a DX se tornou um dos piores sites de compras internacionais. Conheço eles tem mais de 3 anos, no inicio comprava através de parente e amigos e depois eu comprava direto. Indiquei dezenas de pessoas. No entanto a coisa foi ficando critica, não tem quase nada em estoque, envia encomendas parceladas, demora até 40 dias para enviar, o atendimento é péssimo, demora e não resolvem nada. Enfim, estão usando o valor pago pelos clientes para fazer as compras e não ter que manter estoque que precisa investir um capital próprio. Não compro mais. Tenho comprado mais na focalprice.com que tem um atendimento muito bom, não enrolam o cliente, fazem devolução rapidamente no caso de extravio, aconselho.

Comentário

A DX piorou demais mesmo no último ano
                          Mas as vezes tenho problemas em outros sites tb.
                          focalprice: fiz uma compra em 12/03 e postaram dia 05/05, dois meses depois (e tenho certeza de que não cumprirão o acordo feito comigo, de mandar o produto na caixa de aluminio como mostra o anúncio, pois nestes dois meses já vi fotos de produtos que já chegaram pros outros e a caixa é de papelão)(é um helicoptero de brinquedo)
                          lightake: mandou um produto faltando peça e agora já tem uns 3 meses que eles dizem que o fornecedor deles não mandou a peça faltando ainda
                          everbuying: manda o produto danificado e aceitam estornar apenas 1/3 do valor pra vc ficar com o produto quebrado

Moral da história:
                          Hoje eu não fico com pena de ninguém mais na hora de abrir uma disputa.

Comentário

Compro na Focal tem um bom tempo. E nunca levou mais de 2 dias para postarem. Já tive problema comprei um produto e recebi outro (SKU estava trocado no site). Fiquei com o produto, reclamei e mandaram mais uma vez errado. Quando reclamei, me devolveram o valor do produto sem eu ter que devolver. O produto custou 17 dolares, me devolveram 20 e ainda me deram cupom de 10%. Já extraviou encomenda minha e antes do prazo me reembolsaram, sem precisar disputar no PayPal. E em relação a atendimento, nunca levaram mais de 48 horas para solucionar, na DX é no minimo 5 dias.

Sem contar que fui banido 2 vezes do forum pelo tal LAL que se acha o rei da cocada, a primeira porque alertei as pessoas para não deixarem passar os 45 dias para disputa no PayPal. Reclamei com o staff e fui readmitido. Na segunda postei uma mensagem que saia ligeiramente do assunto do tópico, nada grave ou que fosse fora das regras e ele covardemente me baniu. Se acha o todo poderoso. Isto foi a gota dágua para eu deixar de comprar naquela arapuca.

Comentário

Bom, eu sempre pedia pra um amigo meu incluir minhas bugingangas aos pedidos dele, na primeira vez que fui comprar sozinha deu problema e já risquei o DX da minha listinha. Levou 20 dias e nada de postarem meu pedido, enviei 12 mensagens pra ele e não me responderam NENHUMA! Fiquei puta da vida e abri disputa no paypal, mais 10 dias e nada deles se manifestarem, transformei a disputa em reclamação, cinco dias depois eles surgiram, não falaram nada e reembolsaram o dinheiro. Não quero mais essa dor de cabeça, acho tudo que tem la em outros lugares ou no Alibaba, pode até ser mais caro, mas a dor de cabeça não compensa.

Comentário

Working...
                              X