Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GRUPO para compras ATACADO - Newton (Outlet Griffes) !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GRUPO para compras ATACADO - Newton (Outlet Griffes) !

Olá amigos do IMPORTA BR !

Meu nome é Paulo, sou de Palmas - TO, e sou membro do FÓRUM (IMPORTA BR) há cerca de 01 ano !
    Tenho uma página no FACEBOOK, uma PAGE/STORE: [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

- Hoje possuo um bom conhecimento, e tenho bons fornecedores para os produtos que comercializo !
    - No momento estou com necessidade de adquirir roupas das marcas : OSKLEN, Sérgio K, entre outras que o Newton comercializa !
    - Meu intuito é ver quais membros tem interesse em fazer uma parceria para estarmos adquirindo em grupo, a quantidade mínima exigida pelo Newton, que é de 50 peças (Podendo ser variadas as marcas)

- Não tenho restrição com pessoas de outro estados, mas preferencialmente, pessoas que moram em estados mais próximos poderiam estar debatendo uma melhor forma para estarmos fazendo essa parceria !

- O meu interesse é estar adquirindo cerca de 20 a 30 peças de camisetas OSKLEN e alguns sapatênis !

- Se caso se interessarem podemos ficar em contato e criar um grupo via WHAT'S APP como foi feito pelo colega em outro tópico, também com a mesma finalidade !

- Caso HAJA interesse da parte de vocês, mandem MP que estarei incluíndo os reais interessados no GRUPO !

Boa Noite, ATT : PAULO !

Olá amigos , a sua iniciativa é muito benvinda , já atendemos alguns grupos de Compra do Importa BR .
    Para essa modalidade de compra é necessário um representante.

O representante desse grupo por favor me procure no Skype: outletgriffes para eu te passar algumas informações importantes para compra em grupo na Outlet Griffes.
    Obrigado
    Newton
    Atacado de Roupas Importadas e Nacionais.
    Visite nosso site: www.outletgriffes.com.br

Comentário

Me enviem mensagem particular galera, para ficarmos em contato e eu repassar todas as informações necessárias !

Já falei com Newton ! Agora preciso de pelo menos + algumas pessoas que estejam realmente intressadas !

Comentário

eu to querendo quero comprar umas 10 então em grupo é melhor

Comentário

Preciso comprar uma pequena quantidade pra essa semana, no máximo até sexta.

Divido com mais 1 ou mais 2, sem problemas.

Att.
          Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
          Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
          Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por paulobarione Ver Post
            eu to querendo quero comprar umas 10 então em grupo é melhor
            Oi amigo, me mande mensagem MP com seus SKYPE ou What's App !

Comentário

me interessa tb entrar em algum grupo

Comentário

Postado originalmente por hmrbezerra Ver Post
                Já temos dois certos, vai querer entrar? Compra pra hoje ou amanhã.

Att.
                Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                Whats App (21)98919-2305

Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por hmrbezerra Ver Post
                  Olá, sou representante do GRUPO de compras com o Newton ! Me mande MP com seu contato, preferecialmente, What's App - Se não tiver pode ser o seu SKYPE mesmo !

Comentário

Amigos do GRUPO, estou esperando uma grana sair aqui, creio que provavelmente na primeira semana de janeiro farei minha primeira compra ! Vamos combinar a compra do grupo pra primeira semana se janeiro ?

Comentário

ok..por mim

Comentário

quero comprar 10 peças , se alguem de bh ou proximidades animarem to aqui

Comentário

Postado originalmente por rik Ver Post
                          quero comprar 10 peças , se alguem de bh ou proximidades animarem to aqui
                          Não tem importância a proximidade, temos que fechar um grupo com pedido mínimo de 50.

Vamos fazer na segunda?

Att.
                          Whats App (21)98919-2305

Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                            Não tem importância a proximidade, temos que fechar um grupo com pedido mínimo de 50.

Vamos fazer na segunda?

Att.
                            animo de mais vou mandar mp com meu email , cel e whats pra vc
                            skype tambem

Comentário

opa!! to dentro

Comentário

Working...
                              X