Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GRUPO para compras ATACADO - Newton (Outlet Griffes) !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

ai talvez eu tbm quero se tiver vaga ainda

Comentário

bora ai galera
      por quente pra ver se segunda conseguimos fazer um pedido já

Comentário

galera que for interessando me manda mp com formas de contacta-los de preferencia whatsapp e skype

Comentário

Estou afim de comprar algumas peças também. Vamo ver no que dá!

Comentário

Quer casar uma compra? Sou do RJ tb
            Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
            Preciso comprar uma pequena quantidade pra essa semana, no máximo até sexta.

Divido com mais 1 ou mais 2, sem problemas.

Att.

oluap to dentro! Blusas fem umas 10 peças.

Não ficou claro como será feito o envio para os membros do grupo. Através do Newton ou vc que concentraria o recebimento e despacharia para o grupo?
            Last edited by biankka; 29/12/2013, 16:58.
            Quer economizar?
            Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
            Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
            Mr. Rebates

Comentário

Postado originalmente por rik Ver Post
              quero comprar 10 peças , se alguem de bh ou proximidades animarem to aqui
              meu caro sou de itabira proximo de bh tbm estou interassado em comprar 10 peças vamos combinar

Comentário

Bom, pelo que conversei com o Newton e entendi é o seguinte... as compras em grupo (e todas serão pelo e-commerce). Após cadastro nós escolhemos as peças e fazemos a compra com um cupom de desconto dado por ele. Quando todos realizarem seus pedidos e pagamentos ele despacha para o endereço de cada usuário (pago por nós, compradores).

Estou aguardando alguém fechar comigo ainda, tenho bastante estoque aqui e quero completar com 1 ou 2 pessoas para fechar 50 peças, pois já tenho encomendas.

Att.
                As melhores Osklen do mercado!
                Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
                Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

to dentro meu skype
                  renatojs29

Comentário

Tô dentro disso aí, pessoal!

Comentário

Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
                      Bom, pelo que conversei com o Newton e entendi é o seguinte... as compras em grupo (e todas serão pelo e-commerce). Após cadastro nós escolhemos as peças e fazemos a compra com um cupom de desconto dado por ele. Quando todos realizarem seus pedidos e pagamentos ele despacha para o endereço de cada usuário (pago por nós, compradores).

Estou aguardando alguém fechar comigo ainda, tenho bastante estoque aqui e quero completar com 1 ou 2 pessoas para fechar 50 peças, pois já tenho encomendas.

Att.
                      Então como somos do rio podemos fazer isso, mas minhas compras seriam de até 10 blusas, pois na verdade meu ramo é cosméticos e preferencialmente público feminino. Está dificil obter produtos de marca para mulhres. Estou querendo expandir meu portfolio e fazer testes de receptividade.

Me juntei ao grupo incialmente por não ver ninguem do rio se agrupando.

Imaginei que as encomendas seguiriam para o paulo q é de TO e depois seriam redirecionadas para cada um de nós.

Meu skype é bianca.tf para quem quiser me incluir em uma compra conjunta de até 10 peças.

Obrigada e feliz ano novo para tds!
                      Last edited by biankka; 31/12/2013, 14:26.
                      Quer economizar?
                      Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
                      Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
                      Mr. Rebates

Comentário

Sou de MG algum grupo aí com vaga para eu entrar?

Tenho interesse em adquiri 10 peças variadas!
                        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por eulersoh Ver Post
                          Sou de MG algum grupo aí com vaga para eu entrar?

Tenho interesse em adquiri 10 peças variadas!
                          Quando que dá pra vc?
                          As melhores Osklen do mercado!
                          Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
                          Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Pessoal, sou de Salvador... também quero participar do grupo! SKYPE: felipe.oliveirag12
                            Valeu!

Comentário

Sou de Valença-BA e quero fazer uma compra teste, ainda nesse mês, não sei quantas peças ainda preciso fechar uma parceria aqui com um amigo! Já mandei um MP pro Paulo com meu Whats, então estou aguardando ver como vai ocorrer essa compra em grupo.

Comentário

Já fecharam o pedido?

Comentário

Working...
                                X