Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Sogupace Lima - Peru

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por shop mix imports Ver Post
    Comprei 80pcs paguei 1300usd já com Fere Rapido e só paguei 240,00 de taxas. Pode comprar que chega.

Amigo, as roupas são originais mesmo ? de qualidadee ? veio tudo certinho ?

Comentário

Pode confiar,Eu pedi 25 e chegou tudo certinho e agora vou fazer outro pedido,Chega tudo certinho.

Comentário

Estamos aguardando as fotos.

Comentário

se for o fornecedor [email protected], saí fora comprei com esses caras não recebi mercadorias.
          Qualquer duvida estou a disposição.

Comentário

Pessoal, boa noite... Tenho uma pergunta que se já foi abordada aqui, me desculpem, se não acho muito importante ser informado... Alguma empresa deve ter os direitos de comercialização dessas marcas que são produzidas no Peru e a Sogupace vende... Sendo assim, não existe problemas legais em importa-las e vende-las aqui no Brasil ? Aguardo os comentários... Abs.

Comentário

A minha unica raiva que tenho com o sogupace e que ele demora muito para reasponder'

Comentário

Alguem do RJ q queira rachar uma compra nesse fornecedor ?

Comentário

Postado originalmente por jonshow Ver Post
                  Alguem do RJ q queira rachar uma compra nesse fornecedor ?
                  Sou do rio e tenho interesse sim.. Mas vi pouco feedback.. E nao consigo acessar o catálogo..

Sent from my MB525 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por brunoalves_ss Ver Post
                    Sou do rio e tenho interesse sim.. Mas vi pouco feedback.. E nao consigo acessar o catálogo..

Sent from my MB525 using Importa Brasil mobile app

Bruno vamos nos comunicar melhor....me mande MP

Comentário

Alguém tem fotos das peças vendidas pela Sogupace? Digo fotos referenciais, não as do catálogo.
                      Postem ae por favor.

Comentário

Como posso reaver o dinheiro ?

Boa Noite Pessoal, Sou novo aqui, fiz vários cursos pela internet e como estava querendo ganhar um extra , observei que eu poderia vender roupas.Fiz os cursos que depois me levaram a procurar por produtos no site de entretenimento e infelizmente fiz uma besteira em confiar em um peruano com o Nome de Sr. Anthony. No início estava bem, pois todos os dias nos falávamos.Infelizmente, fechei um pedido e comprei R$ 3.052,00 em roupas.Quando eu pedi os números de rastreio, ele me deu 4 números e depois me disse que esses números não iria aparecer logo.E que depois de uns dias é que eu viria onde estava o meus pedidos.Mas, não deu três dias depois do depósito que fiz para que ele desapareceu e até o nome dele no site ele retirou.Hoje (14/08/2013) quase 1 mês do primeiro pedido comprado, não sei a quem procurar mais.Como você disseram, as peças na maioria das vezes vem com preços atentadores e como eles informam que enviariam como presentes e como era a minha preocupação de sempre pagar o imposto correto, pois se tratava de duas compras no valor de R$ 3.052,00.Por favor, alguém poderia me dar uma ajuda para eu tentar reaver esse dinheiro ? Desde já agradeço a atenção dada.

Comentário

E os 4 números até hoje não me informa nada.Logo, fui enganado.

Sent from my GT-S7562L using Importa Brasil mobile app

Comentário

pelo preço já da pra ter uma noção da "qualidade" do material
                            já em outro tópico má reputação dele

Comentário

Boa tarde Pessoal, já observaram que "essas" pessoas , elas não postam remessas feitas próximas ao dia de hoje ? Observem a data do envio...ano de 2010,2011,2012,
                              mas não tem nada de pedido recente.Hoje eu procuro coisas mais formais.Portanto, me desculpem mas deveremos ter mais cuidado para não estarmos entrando em uma fria.Não sei se ajudei.Abraços.

Sent from my GT-S7562L using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por moacyrlamour Ver Post
                                Boa Noite Pessoal, Sou novo aqui, fiz vários cursos pela internet e como estava querendo ganhar um extra , observei que eu poderia vender roupas.Fiz os cursos que depois me levaram a procurar por produtos no site de entretenimento e infelizmente fiz uma besteira em confiar em um peruano com o Nome de Sr. Anthony. No início estava bem, pois todos os dias nos falávamos.Infelizmente, fechei um pedido e comprei R$ 3.052,00 em roupas.Quando eu pedi os números de rastreio, ele me deu 4 números e depois me disse que esses números não iria aparecer logo.E que depois de uns dias é que eu viria onde estava o meus pedidos.Mas, não deu três dias depois do depósito que fiz para que ele desapareceu e até o nome dele no site ele retirou.Hoje (14/08/2013) quase 1 mês do primeiro pedido comprado, não sei a quem procurar mais.Como você disseram, as peças na maioria das vezes vem com preços atentadores e como eles informam que enviariam como presentes e como era a minha preocupação de sempre pagar o imposto correto, pois se tratava de duas compras no valor de R$ 3.052,00.Por favor, alguém poderia me dar uma ajuda para eu tentar reaver esse dinheiro ? Desde já agradeço a atenção dada.
                                Cara meu, 3 mil de compra assim de cara é fod4.

infelizmente não creio que vai reaver o dinheiro.

antes de comprar agora, pesquise , se possivel pague pelo paypal que poderia ser reembolsado.
                                SkolachoooOwww ##

Comentário

Working...
                                X