Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Sogupace Lima - Peru

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

E aí amigo foi tachado? Comprei em 4 de dezembro o valor de 1.800usd e a mercadoria ainda está em SP indo para unidade de tributação. Por favor amigo responda se foi taxado. Pedi frete rapido EMS. Aguardo seu contato. Tratei tudo com o Kevin e a Paola por tel via Radio Nextel. Um abraço.

Comentário

comprei 400usd e fui taxado, paguei r$500,00.

Comentário

Estou fazendo uma compra de 30 peças, ainda não estou cinfiante, estou fazendo meu pedido pela planilha agora, e irei mandar ao Kelvin.
        Pela manhã irei chamar ele no radio !
        Posso fazer pedido sem medo galera?

Abrs!

Comentário

Comprei 80pcs paguei 1300usd já com Fere Rapido e só paguei 240,00 de taxas. Pode comprar que chega.

Comentário

Me sinto mais tranquilo com comentarios assim !
            Acabei de enviar meu pedido, fiz apenas de 10 se gostar dos produtos, irei pedir bastante.
            abraços !

Comentário

As peças chegam sem embalagens e todas amarrotadas, mas realmente são originais. Mas sempeça um tamanho maior ao seu. Se vc veste M peça tamanho, pois a forma dessas camisas são pequenas. Comprei 80 pecas e pagueinfrete EMS rapido, ele enviou em 3 caixas e uma eu paguei 120,00 de imposto e as outras duas paguei 70,00 em cada. Vendi tudo pelo Mercadolivre. Boa sorte amigo.

Comentário

FUI TAXADO SIM.

Comentário

Solicitei catálogo e nao enviou... [email protected]

Comentário

99% do contato feito com eles é via Radio Nextel. Pode falar portugues que ele entende.

Comentário

Só gostaria que ele me enviasse o numero do meu pedido pois ja tem quase 4 dias que ele postou o meu pedido mas nao me enviou o codigo de rastreio !

Comentário

acompanhando o processo para decidir se compro
                        No caso as peças são originais mesmo ou replicas( fabricadas no peru)?

Comentário

Pelo que o pessoal falo que as peças deles são originais !

Comentário

Contato

Bom dia Pessoal,

Desejo saber se alguém poderia me enviar o contato de um fornecedor de confiança de vocês para compra de roupas.

Abraço

Comentário

Amigo, 30 unidades é taxação na certa. Melhor não arriscar, caso taxe a grana será muito alta pra retira, não sei se valerá a pena (isso se for verdade mesmo)

Comentário

Em breve estarei vendendo roupas originais e replicas do peru, caso queiram entrem em contato

Comentário

Working...
                                X