Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dealextreme - Comprador Assiduo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dealextreme - Comprador Assiduo

Olá galera

Vou dar meu relato sobre o site Dealextreme.com

O dealextreme eh para mim o melhor e mais fácil site de compras no exterior para importação de itens da china.

Com várias categorias ele tem muita, mas muita coisa. Já fiz mais de 50 compras no site e nunca tive problemas nao solucionáveis...todos os problemas que eu tive eu consegui resolver com o suporte dele..

Vantagens:
    Variedade
    Preços baixissimos
    Frete Grátis
    Bom suporte pós-venda
    Reviews (usuarios mandam reviews do produto)
    Programa de afiliados

Desvantagens:
    Variedade (muita coisa, dificil escolher! )
    Tempo de entrega (de 20 dias a 2 meses)
    Qualidade (tem q procurar bem pra achar um produto legal)

quem quiser conhecer o site e comecar a comprar acesse:

dealextreme.com

Se você já comprou no e está tendo algum tipo de problema com eles, acesse:
    http://services.dealextreme.com/

Qual a opinião de vocês sobre o dealextreme?
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Re: Dealextreme - Comprador Assiduo

Eu aprovo pois já fiz 4 compras e realmente eles cumprem o prazo!

Comentário

Olá pessoal, estou novato no negócio, por isso gostaria da ajuda de vocês.
      Preciso do passo-a-passo desde a compra até a chegada do produto.
      EX: comprar( como fazer), pagar( como e onde), envio ( as formas), chegada ( prazo e taxas).

Agradeço pela ajuda!

Comentário

Amigo, ninguém vai te dar uma receita de bolo de como comprar as coisas.

Mas basicamente é só se cadastrar no site.....adicionar os itens desejados no carrinho de compra.

Quanto ao pagamento olhe os tópicos do fórum sobre o assunto:

viewforum.php?f=6

Feita a compra, o prazo médio você pode consultar aqui:

viewforum.php?f=7

E se houver dúvidas sobre impostos:

viewforum.php?f=9

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Já fiz umas 5 compras lá e sempre recebi tudo certinho.

Vale lembrar que o código de rastreio que eles mandam não serve pra muita coisa, pelo menos nos meus casos ele parava em uma cidade da china e nunca mudava de status, porém sempre recebi normalmente.

Um dos destaques do Dealextreme é o frete que é grátis na maioria das vezes (:

Comentário

eu sempre recebo um código útil...

o problema eh q o produto fica mais de um mes em transito da china para o brasil, e somente quando ele entra no Brasil q os correios começam a atualizar.

Logo fica em média um mes sem atualização....

Comentário

Bem rapaziada, sou novo no Forum e primeiro gostaria de parabenizar aos criadores pela iniciativa!

No Deal Extreme ja fiz varias compras, de varios valores (chegando ao maximo de 80 Obamas) e sempre recebi os produtos sem problemas e danos, o unico problema realmente é a demora da entrega.

Com relação ao codigo de entrega, as vezes ele realmente trava porem se voces entrarem no site dos correios Brasileiros a encomenda ja esta registrada e da para acompanhar de la mesmo!

Abrasss!

Comentário

Bom dia meninos
                Acabou de chegar minha primeira compra no DX.
                Realmente é super fácil comprar lá.
                Comprei um case para notebook e 2 capinhas para Blackberry.
                Levou 1 mês certinho para chegar.
                Veio perfeitamente embalado e os produtos são exatamente o que tinha nas fotos do site.
                Agora vou testar os outros que o Guz indicou XD

Comentário

Boa noite a todos, ja fiz tb bastante compras no DX, site confiavel pra caramba.
                  Uma vez comprei uma caixinha de som que tem entrada para pen drive e mais uma coisa q nao me lembro.
                  Quando chegou, veio so um produto e nao veio a tal caixinha de som, e veio um papel, tipow cartao de visita todo em ingles, cara quase joguei fora na hora.
                  Ai pensei, e resolvi nao joga, entao vamos traduzir....consultei o meu grande amigo GOOGLE TRADUTOR e la tava escrito que no momento da compra o produto estava sem estoque, que ja tinha feito o pedido e que depois mandava para mim...
                  A partir desse dia passei a confiar mais um pouquinho no DX...

PERGUNTAS: Voce compra produtos na DX para venda a terceiros ou para uso proprio?
                  Qual o valor maximo que voce ja fez por pedido em dolar?
                  Alguma vez a alfandega ja barrou a sua pedido?
                  Voces sabiam que a DX tem mais se nao me engano 4 sites de vendas?

É isso ai, igual a DX, eu acho que vai demora pra existi outro...Flws, t+
                  ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
                  CastK ImportaBR

Comentário

Bom tbm ja comprei varios produtos no dealxtreme, ótimo site , todos produtos que comprei chegaram sem problemas, costumo comprar acessórios para meu xbox, comprei controles, baterias, hd, e td mais, e chegou certinho, sem contar o preço , muito barato!! Vale a pena!!!
                    O focalprice tbm é legal, comprei algumas cosias e veio correto!!

Abraço a todos
                    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

como faço para comprar na dealextreme??/

Comentário

Vc sabe e poderia me dar uma explicação sobre o Drop Shipment and Gift Service (Removes DX logo from package) que a deal extreme vende por $0.01, pelo que entendi eles tirão o logotipo do embrulho e envião como presente?? Grato

Comentário

Postado originalmente por oticobr
                          Vc sabe e poderia me dar uma explicação sobre o Drop Shipment and Gift Service (Removes DX logo from package) que a deal extreme vende por $0.01, pelo que entendi eles tirão o logotipo do embrulho e envião como presente?? Grato

Alguém pode ensinar o rapaz a conjugar verbos?
                          Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
                          Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
                          Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Postado originalmente por oticobr
                            Isso mesmo brother, eles colam sobre o endereço comercial deles um adesivo com um endereço aparentemente de pessoa física... mas pra mim não muda nada.
                            http://www.ebates.com/rf.do?referrerid= ... wfpw%3D%3D --> Resgate até 30% do valor de suas compras internacionais!

Comentário

Muda sim pho... Quando vem de pessoa fisica para pessoa fisica como gift (presente) a receita entende que é presente...
                              Na maioria das vezes as minhas encomendas passam batidos sem taxação e tudo mais...
                              Compensa sim manda tira o logo DX....
                              ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
                              CastK ImportaBR

Comentário

Working...
                              X