Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja Opencart 1.5.5.1 Pt-br+Correios+Módulos Pagseguro e Bcash

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Loja Opencart 1.5.5.1 Pt-br+Correios+Módulos Pagseguro e Bcash

Olá Pessoal,

Todos aqui já devem conheçer ou ouvir falar sobre Opencart,que é uma ótima plataforma E-Commerce Open Source ,totalmente gratuita,leve e de fácil aprendizado.
    Como a versão Oficial não vem em Português e muito menos com módulos Brasileiros pré instalado,resolvi criar instalação totalmente traduzida,e com alguns módulos essenciais para mercado brasileiro.

Recuros Adcionados:

• Idioma Pt-Br
    • Moeda Real
    • Módulos Correios (Pac-Sedex)
    • Módulo Bcash
    • Módulo Pagseguro

Espero que com isso ajudar muitas pessoas em economizar tempo e trabalho com tradução e instalação desses módulos.

Link para download: http://mega.co.nz/#!hIdg3BBa!It5wIhk...AVwDNvxjrRG6tE
    Imagem do front end
    Click image for larger version

Name:	66yf.jpg
Views:	1
Size:	65,6 KB
ID:	804376
    Uma boa opção é comprar um tema profissional no site Themeforest 180+ High Converting OpenCart Themes & Templates | ThemeForest

Mas existem vários temas Gratuitos para Opencart no endereço
    OpenCart - Extensions

Qualquer problema ou erro com a instalação peço que reportem,pois em breve estarei disponibilizado uma versão mais completa com Vqmod,like Box do face,cálculo frete na página do produto além varias outras otimizações.

Instalação em Localhost

É possível instalar o Opencart no PC (localhost) que é ideal para testar e se familiarizar com a plataforma.
    1-Baixe e instale o aplicativo xampp: Download XAMPP from SourceForge.net
    2-cole a paste upload em “C:\xampp\htdocs”
    3-No Xampp Control Panel inicie o Apachee MySQL clicando nos botões “Start”
    4-Acesse no seu navegador o endereço: localhost/phpmyadmin
    5-Na Aba Banco de Dados,em: Criar banco de dados : de um nome ao seu banco de dados ex: opencart e click em criar
    6-No navegador acesse o endereço: localhost/upload ,e incie a instalação.
    Na etapa 3 coloque:
    Usuário: root
    Senha do Banco de Dados: (Deixe em branco)
    Nome do Banco de Dados: (nome do banco que você criou )
    Nome de Usuário: Deixe admin ou coloque um outro
    Senha do Painel Administrativo: (coloque sua senha)
    E-Mail: seu email
    Pronto clique em continuar e sua instalção em localhost estpa pronta para você testar e se familiarizar com o Opencart no seu PC.

Obs: como o Xampp usa a porta 80 se vç tiver o Skype Aberto ocorrera erro ao iniciar o Apache,para resolver isso no Skype vá em Ferramentas/opções de conexão
    Em: desmarque a caixa: Usar porta 80 e 443
    Em “Usar porta” coloque 8080, clique em salvar e reinicie o Skype

Também é possível ter uma hospedagem gratuita com direito a subdominio no Hostinger, ideal para testar a loja online mais não é indicado ter uma loja comercial em um subdominio:

Link hostinger: Hospedagem: Hospedagem de Sites, Registro de Domínios, Hospedagem VPS

Atualização:

Nova Versão:
    Vqmod
    Vqmod manager
    Módulo Correios(Pac+Sedex)
    Módulo Rastreamento de pedido
    MóduloPagseguro
    MóduloBcash
    Removido Campo País e Estado no calculo de Frete
    Simulação de Frete na página do produto
    Autocompletar cep
    Modificado comportamento do botão Comprar na Página detalhes do do produto, (ao invés de exibir uma mensagem informando que o cliente adicionou o produto
    ao carrinho, seria redirecionado para o carrinho)

Click image for larger version

Name:	opencart.jpg
Views:	1
Size:	119,3 KB
ID:	804937
    Link Download:
    https://mega.co.nz/#!ad5g2A6D!jcQOd1...PYAcyy4H4HAm5E

Abraços a todos.
    Last edited by Sander74; 10/06/2014, 11:14.

Bacana parabens pela iniciativa... Sou da area tambem mais estou mais familiarizado com Magento causo não venha fazer um post desse para magento vou fazer para ajudar a galera...

Comentário

Parabens amigo, ontem mesmo fiz o download no site da Opencart, vou trabalhar em um template bacana agora
      Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
      Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
      Compras Nacionais:
      Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Postado originalmente por KABU Ver Post
        Bacana parabens pela iniciativa... Sou da area tambem mais estou mais familiarizado com Magento causo não venha fazer um post desse para magento vou fazer para ajudar a galera...
        Mal posso esperar a abertura desse tópico sobre magento, obrigado.

Comentário

Postado originalmente por Sander74 Ver Post
          Olá Pessoal,

Todos aqui já devem conheçer ou ouvir falar sobre Opencart,que é uma ótima plataforma E-Commerce Open Source ,totalmente gratuita,leve e de fácil aprendizado.
          Como a versão Oficial não vem em Português e muito menos com módulos Brasileiros pré instalado,resolvi criar instalação totalmente traduzida,e com alguns módulos essenciais para mercado brasileiro.

Recuros Adcionados:

• Idioma Pt-Br
          • Moeda Real
          • Módulo Bcash
          • Módulo Pagseguro

Espero que com isso ajudar muitas pessoas em economizar tempo e trabalho com tradução e instalação desses módulos.

Imagem do front end
          [ATTACH=CONFIG]15958[/ATTACH]
          Uma boa opção é comprar um tema profissional no site Themeforest 180+ High Converting OpenCart Themes & Templates | ThemeForest

OpenCart - Extensions

Qualquer problema ou erro com a instalação peço que reportem,pois em breve estarei disponibilizado uma versão mais completa com Vqmod,like Box do face,cálculo frete na página do produto além varias outras otimizações.

Abraços a todos.
          valeu brother, muito obrigado.

Comentário

Parabéns pela iniciativa...

Comentário

mas essa sua Loja Opencart da pra usar ela? onde hospedar gratis?

Comentário

Postado originalmente por GUIDO Ver Post
                guido vc tem que alugar um provedor, eu pago 30 reais no ano e 19,90 mensais, nao entendo muito mas venho estudando muito sobre open cart, dias atras comprei um curso online que mostra todas as funcionalidades que o opencart proporciona, posso indicar o curso fica em 120 reais o curso, só nao disponibilizo pq os caras fez uma plataforma ao qual nao da pra fazer nada a nao ser assistir pausar e continuar. mas se pesquizarem no google vcs verão que tem bastante informaçao pela net. e tem bastante template pronto por 100 reais que é muito bem feito.

Sent from my LG-P920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Eu uso o Open, é fácil o manuseio sim! Vlw a iniciativa! Parabéns!!
                  Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

Olá Pessoal,

Recuros Adcionados:

• Idioma Pt-Br
                    • Moeda Real
                    • Módulo Bcash
                    • Módulo Pagseguro

Imagem do front end

OpenCart - Extensions

Abraços a todos.
                    Ótima iniciativa amigo Parabéns! Já baixei e vou começar a usar. Atualmente eu estava usando uma loja do sejaloja.com mas vou migrar ela para Opencart. Minha duvida e o seguinte se eu instalar esta que você disponibilizou e eu por acaso eu queira comprar um templante no themeforest e instalar, ela ira perder a tradução e os módulos instalados?

Desde já agradeço.

Comentário

Olá Pessoal,

Recuros Adcionados:

• Idioma Pt-Br
                      • Moeda Real
                      • Módulo Bcash
                      • Módulo Pagseguro

Imagem do front end

OpenCart - Extensions

Abraços a todos.
                      Show de bola mano, eu estou com minha loja parada pois estava usando uma plataforma alugada e estava me dando o maior problema, valeu pela iniciativa, vai ajudar a muitos, venho na hora certa, já tenho domínio, e hospedagem, vou usar instalar essa e comprar um template legal, outra coisa tenho essa dúvida tambem: "se eu instalar esta que você disponibilizou e eu por acaso eu queira comprar um templante no themeforest e instalar, ela ira perder a tradução e os módulos instalados?" Abraços

Comentário

Ola amigo a tradução e feita automaticamente quando e feita a instalação do template.

Sent from my GT-S5367 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por KABU Ver Post
                          Ola amigo a tradução e feita automaticamente quando e feita a instalação do template.

Sent from my GT-S5367 using Importa Brasil mobile app

Valeu mano. Obrigado.

Comentário

Sander74 tenho hospedagem hostgator 9,99 como posso estar usando opencart nele,não achei a opção.
                            Quais hospedagem mais em conta posso estar usando opencart.
                            Last edited by Michelle Silva; 27/09/2013, 16:32.

Comentário

Postado originalmente por GUIDO Ver Post

Olá Guido, Loja opencart é uma plataforma e-commerce (alguns preferem chamar de Script PHP )
                              Voçê vai precisar de um Domínio e uma hospedagem para instala-la.

O Hostinger oferece hospedagem gratuita com Cpanel e subdomínio que é ideal para testar loja online mais não é aconselhável para uso comercial.

Hospedagem: Hospedagem de Sites, Registro de Domínios, Hospedagem VPS

Para aprender instala leia esse artigo:

Comunidade OpenCart Brasil » Instalando o OpenCart

É possivel instalar no Pc para testes e familiarização usando o aplicativo Xampp

Download XAMPP from SourceForge.net

Comentário

Working...
                              X