Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avise Já - Sistema de Rastreamento dos Correios e USPS que te notifica por SMS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Já tem um assunto em outro tópico que informa a mesma coisa! Assim com tantas repetições o fórum fica complicado!!
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

Vou testar Tb!!
      " No meio do caminho tinha uma pedra "

Comentário

funfa hong kong post, china post?

Comentário

Postado originalmente por tiagoaugustobr Ver Post
          funfa hong kong post, china post?
          Olá tiagoaugustobr,

atualmente só estamos integrados com os Correios e USPS mas temos pretensões de nos integrarmos ao hong kong post e china post também. Me parece que esses serviços não disponibilizam uma API de integração oficial (não tenho muita certeza sobre isso), sinta-se a vontade para me corrigir. Você saberia me informar se é possível se integrar com os serviços do Hong Kong Post e China Post oficialmente?

Comentário

Comecei a usar agora.

Primeiras impressões é que ele é melhor que o muambator, já que envia sms, ai não preciso ficar com a 3G ligada direto no celular pra saber se teve alguma atualização ou não.

Uma boa sugestão é a que já deram aqui no tópico, aumentar a quantidade de caracteres possíveis para cadastro. Por enquanto acho que é a única coisa que deve ser melhorada.

Vou continuar utilizando e comparando com outros que já utilizo, o Muambator e o Chegou.
            Cupom $5 de desconto na HealthDesigns.com: 45203697

Comentário

Postado originalmente por ricardosousap Ver Post
              Comecei a usar agora.

Primeiras impressões é que ele é melhor que o muambator, já que envia sms, ai não preciso ficar com a 3G ligada direto no celular pra saber se teve alguma atualização ou não.

Uma boa sugestão é a que já deram aqui no tópico, aumentar a quantidade de caracteres possíveis para cadastro. Por enquanto acho que é a única coisa que deve ser melhorada.

Vou continuar utilizando e comparando com outros que já utilizo, o Muambator e o Chegou.
              Obrigado ricardosousap!

Vamos melhorar isso o quanto antes! Sinta-se a vontade para nos manter informados sobre a sua experiência de uso e sugira melhorias sempre que quiser. Pode usar a aba de feedback do próprio Avise Já quando quiser nos deixar um recado.

Obrigado mais uma vez!

Comentário

tambem me cadastrei no site realmente é muito bom e isso de avisar por sms pra mim é melhor do que ficar indo toda hora no muambator ver se att...

só uma coisa 2 pacotes que fui add demoraram bastante em relação aos outros....fora isso esta matando a pau...
                Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
                Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

possibilidade de incluir os fretes da Ásia?

Comentário

Postado originalmente por italloprevatto Ver Post
                    tambem me cadastrei no site realmente é muito bom e isso de avisar por sms pra mim é melhor do que ficar indo toda hora no muambator ver se att...

só uma coisa 2 pacotes que fui add demoraram bastante em relação aos outros....fora isso esta matando a pau...

Obrigado pelo Feedback italloprevatto!

Vou otimizar esse fluxo.

Sinta-se a vontade para opinar!

Obrigado!!

Comentário

estamos ai pra isso, com nosso feed vc sabe o que melhorar...
                      Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
                      Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

Utilizo o Busca Correios, muito bom, ultimamente só faço compras em sites chineses, assim que tiver disponível pros sites xing ling faço um teste.

Comentário

Muito bom mesmo.

Comentário

Muito bom o site!

Comentário

Service Temporarily Unavailable

Comentário

Tenho usado a uns 2 a 3 meses aproximadamente. Pra mim e o melhor, pra quem passa o dia todo fora o SMS realmente funciona.
                                viva a importacao!

Comentário

Working...
                                X