Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criação de LOGO para iniciantes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Jack_Stone Ver Post
    Só falei para quem quiser, se vc for pagar minha assinatura na área de anunciantes fique à vontade

Amigo se você não tem dinheiro pra pagar a assinatura é problema seu, agora tar fazendo publicidade na área de discussão geral pra mim é uma falta de respeito não só comigo como com os nossos companheiros..
    É preciso ética e um bom senso para que a coisa continue seguindo em frente, senão desanda meu velho..

OLX e BOMNEGOCIO é grátis

Abraço.
    Last edited by PedroFranco; 22/07/2013, 13:54.
    sigpic

Comentário

Só falei para quem quiser, se vc for pagar minha assinatura na área de anunciantes fique à vontade
      Campeão tenha calma e leia as regras do fórum para evitar punições.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por PedroFranco Ver Post
        Amigo se você não tem dinheiro pra pagar a assinatura é problema seu, agora tar fazendo publicidade na área de discussão geral pra mim é uma falta de respeito não só comigo como com os nossos companheiros..
        É preciso ética e um bom senso para que a coisa continue seguindo em frente, senão desanda meu velho..

OLX e BOMNEGOCIO é grátis

Abraço.
        Então manda apagarem, falta de respeito por um post

Comentário

vou deixar esse link para criarem banners, anúncios, botões e logotipos profissionais com este software e pararem de me pertubar

Banner Maker Pro download - Baixaki

Comentário

Então manda apagarem, falta de respeito por um post

Falta de respeito sim, a maioria do pessoal aqui também é vendedor e creio que o amigo nunca viu ninguém anunciando produtos fora dos respectivos lugares.

Agora eu te pergunto, imagina ai se todos os membros do fórum (mais de 30.000) saíssem postando anúncios assim em qualquer lugar!?

Penso que não ia dar muito certo não..

Cumprimentos.
            sigpic

Comentário

Postado originalmente por PedroFranco Ver Post
              Falta de respeito sim, a maioria do pessoal aqui também é vendedor e creio que o amigo nunca viu ninguém anunciando produtos fora dos respectivos lugares.

Agora eu te pergunto, imagina ai se todos os membros do fórum (mais de 30.000) saíssem postando anúncios assim em qualquer lugar!?

Penso que não ia dar muito certo não..

Cumprimentos.
              Procura melhor antes de ficar falando asneira. E se os outros membros quiserem posta anúncios em qualquer lugar o problema é dele com o moderador.

Comentário

Procura melhor antes de ficar falando asneira. E se os outros membros quiserem posta anúncios em qualquer lugar o problema é dele com o moderador.
                Tem razão amigo, se eu soubesse que você tinha noção disso antes do post juro que não lhe tinha dito nada, peço desculpas.
                Last edited by PedroFranco; 23/07/2013, 00:20.
                sigpic

Comentário

Vamos voltar ao assunto do tópico e deixar esse "zé" pra la... u.u
                  Bom programa esse, já utilizei ele no começo, mas depois procurei fazer no photoshop
                  Boa dica!

Comentário

O que acham de postar as fotos de nossas logos aqui neste tópico??
                    sigpic

Comentário

valeu amigo!

Comentário

valeuu obrigado pela dica

Comentário

eu fiz o meu pelo primeiro programa citado do autor do topico eu gostei. kkkkkkClick image for larger version

Name:	logo_marca_site.jpg
Views:	1
Size:	9,7 KB
ID:	784008 galera tem direito autorais hein, qualquier coisa da uma dica aii sera bem vinda.

Comentário

Pessoal que for gostando vai clicando em "like"..

Tiago brother, leva a mal não mas com um pouquinho mais de paciência você consegue fazer uma logo muito mais chamativa que essa dai..

Cumprimentos.
                            sigpic

Comentário

este programa é mto bom mesmo, tava vendo algumas video-aulas, gostei mto dele

Comentário

Tenho uma colega que é web designer e a logo que ela fez pra mim não chega nem aos pés da que eu fiz usando o LogoMaker..
                                sigpic

Comentário

Working...
                                X