Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicidade no Facebook - Saiba como fazer

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

o lance de achar o dono da pagina, e persuadir pagando com seus produtos foi genial

na cabeça do dono teria um produto de graça, em troca de um membro com posts a mais..
    Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
      o lance de achar o dono da pagina, e persuadir pagando com seus produtos foi genial

na cabeça do dono teria um produto de graça, em troca de um membro com posts a mais..
      Logo logo irei testar! Realmente uma ótima ideia

Comentário

Amigos,

Vocês são feras. Genial a idéia apresentada pelo nosso amigo Bruno Castiglioni. Só posso dizer que colocarei na prática essa bela estratégia. Pensando assim não precisamos ficar desesperados por construir uma Fan page gigantesca. Vamos usufruir a conquista de outras grandes Fan pages. Essa é a idéia. Gostei Bastante.

Parabéns, galera!

Att, Dam!

Comentário

Postado originalmente por dam3000 Ver Post
          Amigos,

Vocês são feras. Genial a idéia apresentada pelo nosso amigo Bruno Castiglioni. Só posso dizer que colocarei na prática essa bela estratégia. Pensando assim não precisamos ficar desesperados por construir uma Fan page gigantesca. Vamos usufruir a conquista de outras grandes Fan pages. Essa é a idéia. Gostei Bastante.

Parabéns, galera!

Att, Dam!

Mas se você tiver uma, melhor ainda né ?! Irei fazer isso porque é muito difícil conseguir uma fan page boa sem $$.. a minha possui 4.500 curtir praticamente e ralando nela, estou desde fevereiro.. sem investir nada apenas um único sorteio ! Mas vou investir agora !

Comentário

Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
            Mas se você tiver uma, melhor ainda né ?! Irei fazer isso porque é muito difícil conseguir uma fan page boa sem $$.. a minha possui 4.500 curtir praticamente e ralando nela, estou desde fevereiro.. sem investir nada apenas um único sorteio ! Mas vou investir agora !

Com certeza, amigo jacksonjlm!

Na verdade,provavelmente, os usuários dessas grandes Fan pages tenderão a curtir nossas páginas. A grande questão é a acessibilidade a um grande público específico. Isso faz muita diferença. Tomara que todos nós possamos obter o retorno desejado, assim como o amigo Bruno está obtendo.

Pelo menos temos mais uma porta para realizar a publicidade do nosso comércio.

Att, Dam!

Comentário

Para quem quer também investir na sua Fan Page, recomendo anunciar pagando por Clique e a Opção de Curtir como destaque.
              Assim aumenta os seguidores da Fan Page. Sobre o valor a ser pago, vai depender muito da especificação do Público, em geral quanto mais específico, mas você paga por isso. No meu caso, apenas foquei em pessoas que gostam do Playstation 3, logo meu público é grande, no resto deixei bem geral. No começo pagava uns 0,10 por Clique, agora consigo pagar 0,2 . Claro que pagando 0,2 não vai ter milhares de Clique em um dia e dificilmente vai gastar todo seu orçamento diário se for algo como 12 reais. Vai ter dias que o Facebook vai mostrar mais seu anúncio e outros que mal vai ligar pra ele haaua, o Software deles parece analisar o custo dos investimentos e dar preferência a quem paga mais, mas no fim se o seu tiver uma alta conversão de clique, ele ira focar no seu mais e sempre acaba o orçamento de outra pessoa e ai que você que paga pouco entra.

No momento tenho mais de 8 mil seguidores, gastei uma boa grana já, tipo uns 150 reais ou mais. Alguns seguidores consegui de forma normal, mas acho que uns 7 mil foi por publicidade. Se você for mais específico na Campanha, talvez pague mais, mas seu público pode ser melhor. O lado bom de ter um seguidor que não vai comprar, tipo um jovem de 15 anos ou alguém que não tem o Consoles, mas gosta de games é que essas pessoas podem acabar curtindo e compartilhando, logo mesmo geral também pode dar certo.

Comentário

Vou postar um exemplo dos posts que faço nas páginas que anuncio:

---

Set ~~>
                ÚLTIMOS DIAS - Lentes de Contato Geo Animation Naruto - De R$ 110,00 Por R$ 96,00 - Só durante o mês dos namorados! Compre já o seu par acessando nosso site: [editado pela moderação - publicidade não autorizada]

Curta-nos <3 [editado pela moderação - publicidade não autorizada]
                Click image for larger version

Name:	lente1.jpg
Views:	1
Size:	14,0 KB
ID:	782434

---

Temos ali no meu nick, a notícia principal, o link para o produto e o link para sua fanpage. E claro a imagem do produto.
                Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Bacana Bruno, bem simples e objetivo. Em geral eu edito um pouco, coloando algumas coisas na imagem, mas acho que desse jeito é mais prático mesmo.

Esse Set ~~> seria pra identificar q é vc q está postando?

Comentário

Postado originalmente por okani Ver Post
                    Bacana Bruno, bem simples e objetivo. Em geral eu edito um pouco, coloando algumas coisas na imagem, mas acho que desse jeito é mais prático mesmo.

Esse Set ~~> seria pra identificar q é vc q está postando?
                    Isso, é meu nickname nos foruns da vida.
                    Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Vem k, vocês topariam pagar 30 reais para ter 1000 likes ?

Comentário

Voce fala de fazer propaganda em grupos por tema definido?

Sent from my XT916 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
                          Vem k, vocês topariam pagar 30 reais para ter 1000 likes ?
                          Depende muito da qualidade dos likes. 1000 likes de pessoas que não são interessadas nos produtos que você vende é o mesmo que nada.

Outra questão é fazer sorteios. Você acaba acumulando "caçadores de sorteios" e não potenciais compradores.

Comentário

Postado originalmente por patricksoares Ver Post
                            Depende muito da qualidade dos likes. 1000 likes de pessoas que não são interessadas nos produtos que você vende é o mesmo que nada.

Outra questão é fazer sorteios. Você acaba acumulando "caçadores de sorteios" e não potenciais compradores.
                            Você não acha que uma página com 30 mil likes, não gera muito mais credibilidade do que uma de 3 mil likes ? Mesmo que 90% desses 30 mil não queiram comprar o produto ou nem mesmo se interessem, gera um respeito maior por parte de um potencial comprador, que ao ver sua página ''tão grande'' vai te dar uma maior credibilidade ao invés de achar que é apenas mais uma pessoa tentando vender alguma coisa, concorda ?

Obvio que se os 30 mil forem potenciais clientes, perfeito.. Mas acho eu que vale a pena ter uma página grande !

Comentário

Boas dicas,
                              Mas ja pensaram tambem em afiliados, no OpenCart essa opção é justamente para esse fim.

No caso conversaria com o dono da fanpage, o tornaria um afiliado da minha loja e a cada venda pela fanpage dele ele ganharia uma porcentagem sobre as vendas.

O que acham?

Comentário

Eu já uso os Afiliados leandrojsoares , mas o maior problema das Fan Page é responderem, em geral poucos são os que respondem e poucos tem esse tipo de interesse. No meu caso é mais complexo pois é de Games, os donos são muito gananciosos, querem ficar rico com a parceria e se em algumas semanas não tem vendas, já deixam meio de lado a parceria.

Mas é uma saída, poucos tem interesse, mas pode conseguir bons afiliados nesse pouco. E também vi que nenhum quis fechar para eu por as Postagem, querem apenas ser afiliado e por um link ou algo para o site.

Comentário

Working...
                                X