Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[EXCEL] Planilha pra ajudar no processo de pedido/compra/venda/tempo...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [EXCEL] Planilha pra ajudar no processo de pedido/compra/venda/tempo...

Pessoal, fiz essa planilha pra auxiliar no processo e acompanhamento de importação, bem simples mas com certeza ajuda e muito a se organizar. Editei algumas coisas depois dessa versão que disponibilizo pra vcs baixarem, hoje uso cartão pré-pago e a planilha teve q se adequar a isso, qualquer coisa me add no skype povo, abç.

Segue o link da planilha pra poderem baixar: https://skydrive.live.com/redir?resi...00C7DC0E%21422

Pra aprender a usar que é a coisa mais fácil do mundo, atribuam valores aleatórios nos campos pra entender o funcionamento dela, regra simples é nao digitar nada nas células escuras, so nas brancas.

Re-upei a planilha, a original (com células de ajuda e tudo mais) eu perdi, e to sem tempo e sem saco de re-fazer tudo novamente, então quem tiver dúvida fica a vontade de mandar aqui no tópico mesmo ou me add no Skype: maurelio.cap que terei prazer em responder, obrigado!
    Last edited by maff; 17/02/2014, 08:59.
    Regras do Fórum

Dá hora a tabela meu. Pra quem administra tudo na raça como eu. (sem curso, patavina nenhuma)
    Até anoto tudo, mas ao menos pra mim, no excel, sempre há uma maneira melhor de nomear as colunas e as linhas. Essa tá bacana, dá pra ter uma idéia.
    As vezes bólo uma mas acho que num tá perfeita, clara.

Comentário

Valeu Maff pela iniciativa, os novatos como eu agradecem

Comentário

Bom que gostaram! E o bom também é que excel flexibiliza pra caralho, qualquer pessoa pode deixar a planilha do jeito dela qualquer coisa posta aqui q me sinto bem em estar ajudando, valeu!
        Regras do Fórum

Comentário

vlw obrigado pelo arquivo

Comentário

Boa Maff, eu mesmo não sou muito apaixonado por programas de computador, isso que você, foi uma verdadeira "mão na roda" ! Show de bola!

Comentário

Olá amigos, muito boa a planilha apresentada pelo nosso amigo, porém indico a todos um método mais eficiente: www.zeropaper.com.br

Atenciosamente.
              "Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Comentário

Opa, mais uma ajudinha aí, valeu

Comentário

show de bola baixando
                  SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Boa planilha , é um bom recurso e acho que seria uma boa que criassem uma área Ferramentas iria ficar ótimo . Para controlar as vendas , eu prefiro usar o Acess porque ja tem quase tudo pronto é mais fácil , eu tenho um curso aqui do Microsoft Acess se tivesse a área ferramentas eu até postaria , se alguém quiser só me falar que eu mando pra vocês : )

Comentário

excelente vlw muito obrigado. de uma enorme ajuda.

Comentário

Obrigado amigo pela boa vontade em compartilhar com a galera essa sua planilha.

Comentário

ótima iniciativa! Valeu maff

Comentário

Postado originalmente por Feenix Melo Ver Post
                            Boa planilha , é um bom recurso e acho que seria uma boa que criassem uma área Ferramentas iria ficar ótimo . Para controlar as vendas , eu prefiro usar o Acess porque ja tem quase tudo pronto é mais fácil , eu tenho um curso aqui do Microsoft Acess se tivesse a área ferramentas eu até postaria , se alguém quiser só me falar que eu mando pra vocês : )
                            Amigo tenho interesse, vc pode me enviar.
                            Obrigado
                            Jr Multimarcas

Comentário

Postado originalmente por Jaurair Ver Post
                              Amigo tenho interesse, vc pode me enviar.
                              Obrigado
                              ela ta no link do dropbox parceiro, la no primeiro post. tentei anexar no topico mas o forum nao permite, ao menos comigo deu errado ai resolvi por no dropbox msm

Postado originalmente por Feenix Melo Ver Post
                              ta vendo? juan postou uma ferramenta legal online de acesso em quaquer lugar, o fenix tem uma disponivel pra ajudar tambem, eu sou a favor de criar uma área nova do forum "ferramentas"
                              Regras do Fórum

Comentário

Working...
                              X