Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão pré-pago internacional 2019

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cartão pré-pago internacional 2019

Bom tarde pessoal, POR FAVOR!!!
    poderia me indicar o cartão prepago internacional que voces estão usando? Eu compro muito no eBay. Estou morrendo com o custos do cartão conta super, cartão do PayPal é um estupro!
    obrigado!!!

O que quis dizer com custos do cartão Conta Super?

Comentário

Postado originalmente por Roknauta Ver Post
      O que quis dizer com custos do cartão Conta Super?
      Sao altos, um absurdo!

Comentário

Postado originalmente por Dancewarez Ver Post
        Sao altos, um absurdo!
        Mas você diz custos além de IOF? Pq deste você não foge...o único cartão bom que tínhamos era do EBANX.

Comentário

OK. Duas dicas matadoras. Crie uma conta na wallet bitpay para depositar bitcoins. Compre bitcoins de pelo ao menos no valor de 10USD (vai dar ai uns 50 reais de BTC). Transfira seus BTC para sua waller da Bitpay e depois você vai poder criar um cartão de crédito da bitpay que converte seus bitcoins em Dollar diretamente. Acho que daqui para frente é tranquilo porque esse cartão é americano e não possui taxas. Sempre que quiser comprar, compre bitcoins e mande para ele. Claro, compre bitcoins em uma exchange que possua a menor taxa de envio também (mesmo que demore, pois agilidade não é a questão desse assunto). Sugiro a Bit nuvem. Adeus IOF e Taxas.

EU particularmente prefiro usar gift cards para comprar na amazon, consigo escapar das taxas do mesmo jeito e ainda ter uma cotação de dollar a 4 reais ou 3,90. Mas, sua pegada é o Ebay né? Boas compras.

Comentário

Amigo obrigado pela dica, meu objeto são compras nos eua, e eventual compra em outros países. Para no site do bitpay não tem opção de fazer cartão para o Brasil, eu utilizo um endereço nos EUA?para que serve uma bit nuvem? como usar?obrigado por sua atenção Super1

Comentário

Postado originalmente por Roknauta Ver Post

Mas você diz custos além de IOF? Pq deste você não foge...o único cartão bom que tínhamos era do EBANX.
              cara a taxa de conversao da conta super e um assalto, faca as contas muito superior ao finado ebanx

Comentário

Postado originalmente por Super1 Ver Post
                OK. Duas dicas matadoras. Crie uma conta na wallet bitpay para depositar bitcoins. Compre bitcoins de pelo ao menos no valor de 10USD (vai dar ai uns 50 reais de BTC). Transfira seus BTC para sua waller da Bitpay e depois você vai poder criar um cartão de crédito da bitpay que converte seus bitcoins em Dollar diretamente. Acho que daqui para frente é tranquilo porque esse cartão é americano e não possui taxas. Sempre que quiser comprar, compre bitcoins e mande para ele. Claro, compre bitcoins em uma exchange que possua a menor taxa de envio também (mesmo que demore, pois agilidade não é a questão desse assunto). Sugiro a Bit nuvem. Adeus IOF e Taxas.

EU particularmente prefiro usar gift cards para comprar na amazon, consigo escapar das taxas do mesmo jeito e ainda ter uma cotação de dollar a 4 reais ou 3,90. Mas, sua pegada é o Ebay né? Boas compras.
                Amigo obrigado pela dica, meu objetivoo são compras nos eua, e eventual compra em outros países. Para no site do bitpay não tem opção de fazer cartão para o Brasil, eu utilizo um endereço nos EUA? no site pede o numero de seguro social, como fazer?Como vc utiliza esse cartao da amazon?
                para que serve uma bit nuvem? como usar?obrigado por sua atenção Super1

Comentário

Working...
                X