Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baixe agora sua loja Magento com pagseguro + frete já configurada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fábio,
    Valeu pela resposta, mas o link que você passou está off também, poderia verificar aí ?

Comentário

Postado originalmente por LPS Ver Post
      Fábio,
      Valeu pela resposta, mas o link que você passou está off também, poderia verificar aí ?
      Puts! De fato um plugin deu problema no link, mas já corrigi. Pode acessar o mesmo link. Abs!

Comentário

Postado originalmente por fabiomoreno Ver Post
        Puts! De fato um plugin deu problema no link, mas já corrigi. Pode acessar o mesmo link. Abs!
        Aqui ainda continua fora:

Página não encontrada
        Not found

Comentário

Postado originalmente por LPS Ver Post
          Aqui ainda continua fora:

Página não encontrada
          Not found
          Como postado anteriormente, o novo link é esse acima. Ele não atualizou o primeiro post. Vou corrigir lá.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
            Como postado anteriormente, o novo link é esse acima. Ele não atualizou o primeiro post. Vou corrigir lá.
            Continua off aqui.
            ECJ você conseguiu acessar o link e baixar o conteúdo ?

Edit: Tinha tentado acessar pelo Mozilla e Internet Explorer e nenhum dos dois tava funcionando, resolvi testar pelo Chrome agora e foi de boa...
            Last edited by LPS; 10/02/2016, 21:34.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Obrigado ECJ

Comentário

Galera, dei um upgrade na pagina e criei um tutorial em video, já que tem muita gente tendo dificuldade em instalar. O novo link para download é http://ecoders.com.br/loja-virtual-gratis-2-passos/

Comentário

Valeu Fábio, olhei seu post ontem pra poder baixa no meio da semana vo baixar, valeu

Comentário

Muito interessante, muito obrigado!

Comentário

Boa noite estou começando a ler sobre magento já baixei a loja e tenho uma pergunta, tem como instalar ela no meu pc com algum programa para editar a loja?

Comentário

Postado originalmente por Liu Ver Post
                        Boa noite estou começando a ler sobre magento já baixei a loja e tenho uma pergunta, tem como instalar ela no meu pc com algum programa para editar a loja?
                        Sim, baixe o easyphp ou vertrigo server. Estas aplicações criam um servidor com o apache + sql, o que você vai precisar pra rodar a loja.

Comentário

Boa noite Fabio estou encontrando um problema quando tento importar o banco de dados esta dando o seguinte erro .

Erro
                          Static analysis:

13 errors were found during analysis.

Unexpected character. (near "" at position 2)
                          Unexpected character. (near "" at position 3)
                          Unexpected character. (near "]" at position 9)
                          Unexpected character. (near "" at position 10)
                          Ending quote " was expected. (near "" at position 278)
                          Unexpected beginning of statement. (near "r" at position 0)
                          Unexpected beginning of statement. (near "" at position 2)
                          Unexpected beginning of statement. (near "" at position 3)
                          Unexpected beginning of statement. (near "" at position 4)
                          Unexpected beginning of statement. (near "A0" at position 7)
                          Unexpected beginning of statement. (near "]" at position 9)
                          Unexpected beginning of statement. (near "" at position 10)
                          Unexpected beginning of statement. (near "" at position 11)
                          Comando SQL:

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'Rar!' na linha 1
                          Não estou conseguindo resolver se poder me ajudar agradeço.

Comentário

Galera, dei um upgrade na pagina e criei um tutorial em video, já que tem muita gente tendo dificuldade em instalar. O novo link para download é http://ecoders.com.br/loja-virtual-gratis-2-passos/
                            O meu deu erro...

Comentário

mt bom amigo....vlw mesmo

Comentário

infelizmente os links já não dispõe conteúdo =/

Comentário

Working...
                                X