Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Planilha de Controle Geral

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Planilha de Controle Geral

Pessoal,

Andei lendo muito neste fórum, encontrei em algum dos tópicos uma planilha que um usuário postou (não me recordo o nome, depois edito e coloco), e resolvi dar uma alterada...

Coloquei muitas outras informações que julgo serem necessárias, e coloco à disposição para quem quiser dar sugestões.

Quem alterar posta novamente, ela está aberta.

Enfim, foi minha maneira de retribuir o tanto que estou aprendendo aqui,

Abraço!

Segue Link no Dropbox
    https://www.dropbox.com/s/es63bda9gj...elipeBoca.xlsx
    Arquivos Anexos
    Last edited by felipe_bocao; 10/04/2014, 13:43. Razão: Atualização
    Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Re: Planilha de Controle Geral

Felipe

Ficou bem legal.. parabéns pela postagem.. ajuda muito principalmente que compra em vários sites para organizar e lembrar das mercadorias que tem pra receber.

continue postando.

Comentário

Muito bem feita, parabéns! E obrigado por compartilhar...

Comentário

Eu fiz uma tabela bem mais simples pro meu controle quando eu comecei a catalogar tudo.
        Não vou upar porque não to no meu computador. Mas vou tentar explicar: