Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega Promo Aeropostale - 70% off

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Peguei 15 peças por 120 dolares no site com o frete e taxa no eua. Vou pagar mais 60 pro enviodireto. Media de 30 reais por peça.... vendo a 70 cada.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Aventureiro Ver Post
      vc conseguiu, comprar pelo site eles estao cancelando as compras.
      Boy, consegui comprar sim, meu pedido foi aprovado e vai para o redirecionador.

Pedi 9 peças, deu 60 dólares com frete grátis para o endereço do redirecionador, o pacote do redirecionador pra mim vai sair por mais uns $50.

Ou seja, 9 peças vai sair mais ou menos uns R$240,00, média de R$26,00 por peça, muitooo bom preço.

Comentário

Obrigado por compartilhar.

Comentário

Tu colocou no endereço de cobrança o teu do brasil. E no endereço de entrega o dos redirecionador?

Postado originalmente por vandre_tagua Ver Post
          Boy, consegui comprar sim, meu pedido foi aprovado e vai para o redirecionador.

Pedi 9 peças, deu 60 dólares com frete grátis para o endereço do redirecionador, o pacote do redirecionador pra mim vai sair por mais uns $50.

Ou seja, 9 peças vai sair mais ou menos uns R$240,00, média de R$26,00 por peça, muitooo bom preço.

Comentário

Vou comprar e enviar pra minha tia que mora nos EUA e vem pro Natal.

Parabéns pelo tópico amigo!!
            As melhores Osklen do mercado!
            Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
            Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Comprei!

O que vcs compraram mais?

Sent from my GT-I9305T using Importa Brasil mobile app

Comentário

Boa! Já tinha um tempo que havia comprado no site da Aero, agora é hora novamente, rs.
                "O conhecimento é um valor que precisa não apenas ser cultivado, mas compartilhado"

E-commerce Developer nas horas vagas, qualquer dúvida, entre em contato

Comentário

Postado originalmente por AtH0s Ver Post
                  Peguei 15 peças por 120 dolares no site com o frete e taxa no eua. Vou pagar mais 60 pro enviodireto. Media de 30 reais por peça.... vendo a 70 cada.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

ah então fica bem bacana...

e esse envio direto chega rapido?
                  Artigos Infantis para revenda (Peppa Pig e outros)!

Comentário

Envio direto funciona bem?

Comentário

Qual redirecionador vocês me indicam?

Comentário

Redirecionador

Postado originalmente por Aventureiro Ver Post
                        Tu colocou no endereço de cobrança o teu do brasil. E no endereço de entrega o dos redirecionador?
                        Boy, coloca tudo do redirecionador

Comentário

Postado originalmente por pilinguinha Ver Post
                          Qual redirecionador vocês me indicam?
                          Envios Diretos

Comentário

Galera mais uma ótima novidade rsrsrsrsrs, acabei de receber mais 25% em cima do desconto de 70%.

Promo code: 25off

Aproveitemmmm

Comentário

Postado originalmente por vandre_tagua Ver Post
                              Galera mais uma ótima novidade rsrsrsrsrs, acabei de receber mais 25% em cima do desconto de 70%.

Promo code: 25off

Aproveitemmmm
                              Eu ja tinha reparado quando tava colocando itens no carrinho..
                              Mas estranhamente, eu nao consegui comprar algumas bolsas que estava de olho. Deu restricao de envio.
                              Eu passei o endereco cadastrado do envios direto.
                              Alguem teve o mesmo problema?

SOME INFORMATION IN YOUR SHIPPING ADDRESS IS EITHER INCOMPLETE OR NEEDS TO BE CORRECTED. PLEASE SEE BELOW:
                              We're Sorry. Due to shipping restrictions, the following item(s) cannot be shipped to the shipping address you have selected.
                              Faux Leather Tote
                              To continue checkout, please remove the restricted item(s) from your order or enter a different shipping address.Click here to return to your Shopping Cart.

E nao foi o endereco do envios direto que esta com algum erro, porque eu selecionei camisas e passou na boa.

Abs

Comentário

Eu não passei por isso, até porque não coloquei bolsas, somente camisetas, sandalias, short e saias.

Comentário

Working...
                                X