Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ACABOU] Promoção Tmart - item por $0.01 só para membros

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por maff Ver Post
    sera q quem comprou sem rastreio chega?
    chega sim, mas é bem menos garantido que com código de rastreio.. se a compra "sumir" você nao tem a minima noção onde que sumiu, se realmente o vendedor enviou ou não, ou se simplesmente o carteiro da sua cidade garfou.. e outra, sem numero de rastreio o carteiro nao tem obrigação de te chamar para assinar para só assim entregar,, ele simplesmente joga no quintal, ou na caixinha do correio e vaza.. (no caso de apartamento, ja não sei como funciona)

Comentário

• quero mais promoção a 1 cent
      Regras do Fórum

Comentário

por causa de miseros 3 dolares nao, 3 centavos de real, e 1 cent de dolar kkkkkkkkkk

cara comprei um laser la, no cartao R$ 0,03, e IOF 0,02. se tiver taxa vou deixar essa porr* voltar posso gastar mais dinheiro não
        Exato, eu digitei errado, míseros 3 cents, hehehehe!
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• O da minha namorada chegou

Comentário

• já faz mais de 15 dias que eu fiz a minha primeira compra, acho que essa semana chega *o*

Comentário

• Não se esqueçam que compra importação pode variar de 15 a 40 dias.. então se der mais de 30, nao entrem em depressão kkk

o negocio é esquecer, e esperar, se passar de 60 dias, pede o reembolso e ja era...

Comentário

• Postado originalmente por JaumCN Ver Post
                Não se esqueçam que compra importação pode variar de 15 a 40 dias.. então se der mais de 30, nao entrem em depressão kkk

o negocio é esquecer, e esperar, se passar de 60 dias, pede o reembolso e ja era...
                ainda bem q vc disse isso, obrigado
                Regras do Fórum

Comentário

ainda bem q vc disse isso, obrigado

hehe adica foi no modo geral, mas no caso das ofertas louca o mais inteligente é pedir o reenvio.

Comentário

• Postado originalmente por JaumCN Ver Post
                    Não se esqueçam que compra importação pode variar de 15 a 40 dias.. então se der mais de 30, nao entrem em depressão kkk

Sim,sim.. falei que chega essa semana,pois aqui na minha cidade nao demora muito para chegar, faço varias compras de suplementos,já fiz de roupas e tals, e o mais demora até hoje,acho que foi de 32 dias, uns 90% dos pedidos nao demorou mais do que 20 dias, e como já tem alguns que já receberam os pedidos,acho que aqui logo deve chegar.. mas sim,nem estou preocupado com o tempo,até pq tem mais de 5 pedidos feito no site..
                    falando em pedido ,alguem ai comprou esse carrinho movido a sistema solar?kkkk
                    Tmart Deals

legalzinho =/

Comentário

• Chegou uma aqui.

Fiz 8 compras sem cod de rastreio. o interessante que a que chegou não foi o tripe, mas a 3 compra com o negocio de massagem pra cabeça e o leitor de mini sd.

Postado 30/08
                      Chegou hoje 17/09

Rápido pra caceta rs, mas itens postados antes ainda nao chegaram

-- edit--

Este massageador de cabeça nao tem utilidade nenhuma kkkk
                      Last edited by Everton Lima; 17/09/2013, 15:45.

Comentário

• comprei um treco de luz q eu nem sei o que q é rs

0,01 cent vai qualquer coisa
                        Regras do Fórum

Comentário

• Chegaram hoje - tripé, laser pen e teclado para note Dell.

Tem mais uma encomenda posterior com diferença de uns dois dias. Vamos ver quando chega...

Comentário

• 2 de minhas encomendas chegarammmmmm

uma delas com rastreio e a outra sem rastreio. Chegaram juntas

Veja na foto que um dos meus pacotes foram abertos pela ADUANA DO BRASIL, a que tinha o multímetro, mas não fui taxado em nada! Uffa

Click image for larger version

Name:	gre5.jpg
Views:	1
Size:	426,1 KB
ID:	786818

Comentário

• Chegou o tripé aqui, a segunda sem rastreio, dessa vez veio com o saco com logoda tmart.

Comentário

• Chegou o meu cabo para ipad ( Sem rastreio)
                                Click image for larger version

Name:	WP_000337.jpg
Views:	1
Size:	100,7 KB
ID:	786842

Comentário

Working...
                                X