Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ACABOU] Promoção Tmart - item por $0.01 só para membros

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por maff Ver Post
    sera q quem comprou sem rastreio chega?
    chega sim, mas é bem menos garantido que com código de rastreio.. se a compra "sumir" você nao tem a minima noção onde que sumiu, se realmente o vendedor enviou ou não, ou se simplesmente o carteiro da sua cidade garfou.. e outra, sem numero de rastreio o carteiro nao tem obrigação de te chamar para assinar para só assim entregar,, ele simplesmente joga no quintal, ou na caixinha do correio e vaza.. (no caso de apartamento, ja não sei como funciona)

    Comentário


    • quero mais promoção a 1 cent
      Regras do Fórum

      Comentário


      • Postado originalmente por maff Ver Post
        por causa de miseros 3 dolares nao, 3 centavos de real, e 1 cent de dolar kkkkkkkkkk

        cara comprei um laser la, no cartao R$ 0,03, e IOF 0,02. se tiver taxa vou deixar essa porr* voltar posso gastar mais dinheiro não
        Exato, eu digitei errado, míseros 3 cents, hehehehe!
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

        Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!



        Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

        Comentário


        • O da minha namorada chegou

          Comentário


          • já faz mais de 15 dias que eu fiz a minha primeira compra, acho que essa semana chega *o*

            Comentário


            • Não se esqueçam que compra importação pode variar de 15 a 40 dias.. então se der mais de 30, nao entrem em depressão kkk

              o negocio é esquecer, e esperar, se passar de 60 dias, pede o reembolso e ja era...

              Comentário


              • Postado originalmente por JaumCN Ver Post
                Não se esqueçam que compra importação pode variar de 15 a 40 dias.. então se der mais de 30, nao entrem em depressão kkk

                o negocio é esquecer, e esperar, se passar de 60 dias, pede o reembolso e ja era...
                ainda bem q vc disse isso, obrigado
                Regras do Fórum

                Comentário


                • Postado originalmente por maff Ver Post
                  ainda bem q vc disse isso, obrigado

                  hehe adica foi no modo geral, mas no caso das ofertas louca o mais inteligente é pedir o reenvio.

                  Comentário


                  • Postado originalmente por JaumCN Ver Post
                    Não se esqueçam que compra importação pode variar de 15 a 40 dias.. então se der mais de 30, nao entrem em depressão kkk

                    o negocio é esquecer, e esperar, se passar de 60 dias, pede o reembolso e ja era...
                    Sim,sim.. falei que chega essa semana,pois aqui na minha cidade nao demora muito para chegar, faço varias compras de suplementos,já fiz de roupas e tals, e o mais demora até hoje,acho que foi de 32 dias, uns 90% dos pedidos nao demorou mais do que 20 dias, e como já tem alguns que já receberam os pedidos,acho que aqui logo deve chegar.. mas sim,nem estou preocupado com o tempo,até pq tem mais de 5 pedidos feito no site..
                    falando em pedido ,alguem ai comprou esse carrinho movido a sistema solar?kkkk
                    Tmart Deals


                    legalzinho =/

                    Comentário


                    • Chegou uma aqui.

                      Fiz 8 compras sem cod de rastreio. o interessante que a que chegou não foi o tripe, mas a 3 compra com o negocio de massagem pra cabeça e o leitor de mini sd.

                      Postado 30/08
                      Chegou hoje 17/09

                      Rápido pra caceta rs, mas itens postados antes ainda nao chegaram

                      -- edit--

                      Este massageador de cabeça nao tem utilidade nenhuma kkkk
                      Last edited by Everton Lima; 17/09/2013, 15:45.

                      Comentário


                      • comprei um treco de luz q eu nem sei o que q é rs

                        0,01 cent vai qualquer coisa
                        Regras do Fórum

                        Comentário


                        • Chegaram hoje - tripé, laser pen e teclado para note Dell.

                          Tem mais uma encomenda posterior com diferença de uns dois dias. Vamos ver quando chega...

                          Comentário


                          • 2 de minhas encomendas chegarammmmmm

                            uma delas com rastreio e a outra sem rastreio. Chegaram juntas

                            Veja na foto que um dos meus pacotes foram abertos pela ADUANA DO BRASIL, a que tinha o multímetro, mas não fui taxado em nada! Uffa

                            Click image for larger version

Name:	gre5.jpg
Views:	1
Size:	426,1 KB
ID:	786818

                            Comentário


                            • Chegou o tripé aqui, a segunda sem rastreio, dessa vez veio com o saco com logoda tmart.

                              Comentário


                              • Chegou o meu cabo para ipad ( Sem rastreio)
                                Click image for larger version

Name:	WP_000337.jpg
Views:	1
Size:	100,7 KB
ID:	786842

                                Comentário

                                Working...
                                X