Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ACABOU] Promoção Tmart - item por $0.01 só para membros

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por BRuno19 Ver Post
    Queria o tripé...
    Te vendo porR$49,90 ( preço do mercado livre) quando chegar o meu

Comentário

• Acho que consegui comprar. Digo acho, porque tinha tentado dia 27, mas deu problema com cartão internacional e resolvido voltei lá e consegui pagar ontem de tarde e deu como OK.

Agora vamos ver se realmente enviam junto com mais dois itens que pedi - teclado para note Dell e laser pen.

Obrigado Panthro!

Comentário

• Acabei de adicionar o copo caveira de $0,88 e a Maquiagem de $ 0,01 no carrinho.
        Dai no checkout apareceu o tripe de $ 0,01.
        Comprei os 3 itens com rastreio!

Comentário

• Foi o meu caso. Tinha colocado o tripé no carrinho, mas tive problema de liberação do cartao internacional e quando voltei ainda estava no carrinho, apesar de pelo link não acessar mais o artigo em quastão.

Comentário

• Tinha posto o tripé para rastreio, mas nem postaram nem nada ainda. Alguém aí já teve seus produtos enviados ?
            [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]

Comentário

• Postado originalmente por hmdc Ver Post
              Tinha posto o tripé para rastreio, mas nem postaram nem nada ainda. Alguém aí já teve seus produtos enviados ?
              o tripe nao consegui comprar, so comprei um laser por 1 centavo, e foi postado já parece q no msm dia, ou um dia dps ja esqueci, mas foi postado sim.. como nao investi porr* nenhuma comprei e "esqueci" nem to ligando se tiver codigo de rastreio, chegar em 20 dias ou 4 meses rs
              Regras do Fórum

Comentário

• Não postaram ainda os meus.

Aparece assim:
                "Informação de Logística
                Desculpe, itens está em processamento portanto, não há informações de logística no momento. Se não houver qualquer problema com seu pedido, vamos enviar-lo dentro de 1-2 dias, espere pacientemente. Qualquer problema, por favor entre em contato conosco."

Está assim desde 28/08/2013 - 15:50:17 Processing

Comentário

• Acabou a promocao de 1 centavo, porem para a alegria de todos, NOVOS ITENS FORAM ADICIONADOS *O* ,,Sao itens pouco mais zuadinho do que os ultimos , porem pagando poucos centavos,vale a pena, kkk

Comentário

• Postado originalmente por JoaoFelizi Ver Post
                    Acabou a promocao de 1 centavo, porem para a alegria de todos, NOVOS ITENS FORAM ADICIONADOS *O* ,,Sao itens pouco mais zuadinho do que os ultimos , porem pagando poucos centavos,vale a pena, kkk
                    posta o link ai pra gente
                    Regras do Fórum

Comentário

• R$ 0,02 ofertas loucas

Comentário

• so tem um cabo serial ATA e um adaptador USB x micro SD, a 2 centavos, o resto 1,70 a 4 usd
                        alem do que sao coisas bastante simples =/
                        Regras do Fórum

Comentário

• Sim,como eu disse, sao itens bem zuados,mas um ou outro pode ser util , pelo que vi,cada promocao dura uns 3 dias e meio +- ,entao agora é só esperar 3 dias,e ver se colocam coisas novas,e cruzar o dedo para que tenha algo legal ^^

Comentário

• acho que as coisas legais a um centavo, foi uma propaganda disfarçada, inauguração da versao br do tmart, tipo ao inves deles investirem 2 mil dolares em banner, resolveram ter um prejuizo de 2 mil em produtos, assim ia ganhar fama rapidinho, bem como esse topico varios topicos so falam do tmart, eu particulamente nem conhecia, ou se vi esqueci dessa loja.. eu por tinha outras coisas pra comprar por 1 centavo, comprei so um laser q julguei legal, da pra brincar de vez em qd

e olha q propaganda..
                            Regras do Fórum

Comentário

• Comprei o adapter sd, sem rastreio, vamos ver se chega

Sent from my MB525 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Pessoal que comprou o tripé depois que acabou os cupons, e conseguiu comprar na "cagada" o nosso pacote será enviado dentro de 7 dias ainda, pois é o prazo para que os tripes estejam novamente em estoque!

A atendente me disse isso!
                                Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                                X