Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PROMOÇÃO CUPOM DE $20 NO ALIEXPRESS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Global Runway Sale-Maldives Glow

cliquem ae pessoal, to clicando no de todo mundo!

Comentário

Postado originalmente por ronildo66 Ver Post
      leram o regulamento, para não perderem tempo atoa?
      Leu a primeira pagina?
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

clicado no do pessoal ai

Comentário

Vamos se ajudar!

Comentário

Jogando. Fácil fácil
            Tenorio

Comentário

Ajude-me!!!!
              Global Runway Sale-Paris Chic

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                Sei não pessoal. Acho que esses cupons são pra usar no gaga deals do dia 5 junho. Além da maioria dos vendedores dessa promoção não enviarem pro Brasil, é muito difícil pegar uma oferta do evento. Desculpem estragar a farra, mas vai ser perda de tempo.
                Acabei de ler as regras...
                Realmente, os cupons só vão poder ser usados no dia 5 de Junho, mas não tem nada falando que é exclusivamente para o Gaga Deals, acredito que vai ser pro site todo mesmo.

Comentário

Comentário

minha colaboração! avisem que clico no link de vocês tbm,

Comentário

Postado originalmente por Ph0eNiX Ver Post
                      Acabei de ler as regras...
                      Realmente, os cupons só vão poder ser usados no dia 5 de Junho, mas não tem nada falando que é exclusivamente para o Gaga Deals, acredito que vai ser pro site todo mesmo.
                      Amigo, está aparecendo a propaganda do gaga deals na própria página do link que vocês estão postando. Todo ano tem isso (cerca de 2 vezes por ano se não me engano). E sempre é a mesma coisa; $20 para usar no gaga deals. Sempre as mesmas regras. Estou no Ali desde 2010 quando foi criado e sei do que estou falando. Mas querem perder tempo, vão em frente. Boa diversão!
                      Last edited by ECJ; 31/05/2013, 10:37.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Amigo, está aparecendo a propaganda do gaga deals na própria página do link que vocês estão postando. Todo ano tem isso (cerca de 2 vezes por ano se não me engano). E sempre é a mesma coisa; $20 para usar no gaga deals. Sempre as mesmas regras. Estou no Ali desde 2010 quando foi criado e sei do que estou falando. Mas querem perder tempo, vão em frente. Boa diversão!
                        Pelo menos vi um produto que eu quero estará no gaga deals e free shipping para cá, então eu vou tentar xD

Comentário

Postado originalmente por gptanassovia Ver Post
                          Pelo menos vi um produto que eu quero estará no gaga deals e free shipping para cá, então eu vou tentar xD
                          O maior problema é que a maioria dos vendedores dessa promoção sempre se recusam a enviar pro Brasil. Mesmo quando você consegue pegar uma oferta, o que é muito difícil pois eles limitam a quantidade disponível em 5 unidades geralmente, eles cancelam o pedido depois.

Comentário

Ok cara
                            Mas o que eu quis dizer é que não existe nenhuma regra que os cupons são de uso EXCLUSIVO no Gaga Deals.

5. Prizes: Each participant will be entitled to receive certain coupons to be used on the AliExpress.com website (the “Prize”). The extent of the participant’s entitlement depends on the number of souvenirs that the participant eligibly clicked during the Game Period.

The following table sets forth the Prize and eligible uses of coupons that you have collected from the Game:

Total Number of Souvenirs Collected during the Game Period Coupon amount (in USD) and number of coupons Eligible Uses of Coupons on AliExpress.com
                            1--10 $1 coupon x 1 For orders of $5 or more
                            11--40 $2 coupon x 1 For orders of $15 or more
                            41--80 $5 coupon x 1 For orders of $30 or more
                            81--150 $2 coupon x 4 For orders of $15 or more(for each $2 coupon received)
                            151 --500 $5 coupon x 2 For orders of $30 or more (for each $5 coupon received)
                            501 and more $5 coupon x 4 For orders of $30 or more (for each $5 coupon received)

Uses of the coupons are subject to the AliExpress Coupons Terms and Conditions, which can be found at AliExpress Coupons Terms & Conditions. The Prize cannot be refunded, transferred, or exchanged for any gifts, cash, and any other cash equivalents in any value. The coupons will be distributed to your registered account at AliExpress.com on or after 00:00:01 AM OCT, June 4, 2013, which can only be used on June 5, 2013.

Se caso na hora de usar, aparecer algo q é exclusivo pro Gaga Deals, da pra contrariar eles que não a nada nas regras dizendo isso. Simples

Comentário

Postado originalmente por Ph0eNiX Ver Post

[/B]Se caso na hora de usar, aparecer algo q é exclusivo pro Gaga Deals, da pra contrariar eles que não a nada nas regras dizendo isso. Simples[/FONT][/COLOR]
                              Tá bom então, vê-se que não conhece mesmo as manhas do chineses... E quando ele dizem que é pra usar no site do Aliexpress, não estão mentindo pois o gaga deals faz parte do site.
                              Realmente, dá até pra contrariar eles, mas eles te ignoram e pronto. Simples assim. Se procurar no google vai encontrar várias pessoas (geralmente americanos e russos) reclamando das promoções anteriores do gaga deals justamente por falta de clareza nos termos. Até ameaça de processo contra eles você vai encontrar.

Comentário

DeMolay!

Comentário

Working...
                                X