Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fry's em promoção

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fry's em promoção

Frys.com Email Blast!

Um das maiores lojas dos EUA com uma bela promoção.

Antes que alguém pergunte sobre se a loja realmente existe ( como já perguntaram sobre a Tiger Direct ), essa loja no Texas é maior que o estádio do São Paulo
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

po ela é bacana, já ate conhecia e tinha cadastro nem me lembrava, mas bater os preços do newegg e do tigerdirect é difícil não sei como eles conseguem, ainda mais com aquelas promoçoes de desconto apenas por umas horas, o ruim que não aceita cartão daqui e pagar para alguém comprar já inviabiliza o desconto mais, bom link para conhecermos mais

Comentário

Alguém já comprou nessa loja? é confiável? se tiver como mandar o código de rastreio... é um grande contribuição para o forum.. vlw!

Comentário

Postado originalmente por Thiagots Ver Post
        Alguém já comprou nessa loja? é confiável? se tiver como mandar o código de rastreio... é um grande contribuição para o forum.. vlw!
        E desde quando código de rastreio quer dizer alguma coisa?
        Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Os preços são incríveis, mas será que entregam no Brasil, não consegui localizar tal informação.

Comentário

Postado originalmente por uver Ver Post
            Os preços são incríveis, mas será que entregam no Brasil, não consegui localizar tal informação.
            Não entregam no Brasil não, teria que usar um redirecionador.

Comentário

Quando vou aos EUA sempre vou nessa loja. Tem varias nos estado da Georgia. Ela tem o tamanho do WAL-MART. Fabuloso!

Comentário

As Lojas na Gringa São Lindas. Da pra Passar o dia andando pelos corredores..
                Vou arriscar um Redirecionador pra trazer algumas coisas de lá.
                Quando Houver Resultado posto Aki.

Comentário

O Cobelo tem razao. As lojas sao lindas. Vc passa o dia rodando e rodando. Imagina uma loja maior que o WAL-MART so ELETRONICOS. Tem nocao disso? Procura as fotos da FRYS no Google e vc vera. Pode comprar sem MEDO.

Comentário

Eu jah comprei lha na loja física em houston, TX, a loja êh gigante e tem varias sessões, até pelúcia de star wars dentre outras coisas.

Comentário

Postado originalmente por jeannechinni Ver Post
                      Eu jah comprei lha na loja física em houston, TX, a loja êh gigante e tem varias sessões, até pelúcia de star wars dentre outras coisas.
                      Já fui nessa também, o que me matava era ver aquelas televisões GI GAN TES CAS!!!!!!!rsrsrsrssrsrsrsrs......e na época a gente nas míseras 29"

Comentário

Que preços hein...é pra pirar! Show de bola essa loja!

Comentário

Working...
                        X