Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Free gift from the Chinese online store - dailyshop.com

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Free gift from the Chinese online store - dailyshop.com

Hello to everyone,
    Three days passed and there don't have 20 replies in this topic.
    Even so,i applied 8 free gifts for you, so congratulations to all the winners:

fabiochada
    gadelhasgc
    Diego_Alberto
    Pedro Vitor
    josebellus
    Guz
    KOJAKK
    Thalyson

I will send you a PM to tell you the giftcard number, and pay attention to this:
    The coupon will disabled in 10 days and can be used only once. After you registered in the online shop and order the laser pointer. Then please use the Coupon code.
    Any problems,feel free to contact me by PM or Skype: windy.chen6
    Have a nice day!
    Finding Nice and Cheap Supplier? Click here Please!
    Worldwide Free Shipping !
    http://www.dailyshop.com

Comentário

Pra quem ainda não sabe como usar cupom no dailyshop, segue um screenshot:

[attachment=0:24sz6r4h]usando_cupom.PNG[/attachment:24sz6r4h]
      Arquivos Anexos
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por Panthro

[attachment=0:1727mhxi]usando_cupom.PNG[/attachment:1727mhxi]
        Não está funcionando, adiciono ao carrinho, mas quando aplico o cupom aparece código invalido.
        Link do produto http://www.dailyshop.com/red-laser-poin ... 4hole.html

Comentário

Postado originalmente por josebellus
          Postado originalmente por Panthro

[attachment=0:1y5ov3ke]usando_cupom.PNG[/attachment:1y5ov3ke]
          Não está funcionando, adiciono ao carrinho, mas quando aplico o cupom aparece código invalido.
          Link do produto http://www.dailyshop.com/red-laser-poin ... 4hole.html
          Ôpa, Consegui.

Comentário

Bom dia à todos os amigos do fórum.
            Participei deste promoção, porém ocorreram problemas e não querem dar-me o prêmio.
            O que aconteceu foi o seguinte:
            - Recebi o código, mas como aconteceu com o "josebellus" meu código acusou invalidez.
            Acabei fechando a compra assim mesmo, mas não prossegui com o pagamento, pois achei injusto pagar por algo que ganhei.
            Como não havia recebido respostas sobre meu problema, cancelei a encomenda e entrei em contato com a "windy".
            Esta mesma, disse-me que não faria nada, pois eu exclui o pedido.
            Acho que é um direito meu como participante e ganhador, receber meu prêmio de graça, pois nenhuma instrução foi dada, os que conseguiram encomendar fizeram isso de forma intuitiva.
            Peço a ajuda do Administrador para que meus direitos sejam exercidos.
            Se eu estiver errado, me digam por favor em qual argumento.Se não, me ajudem a reclamar meu prêmio.
            Agradeço a atenção de todos e espero o contato do Admin ou da windy para que a situação se resolva.
            (espero que não leiam este texto de uma forma ignorante como se eu estivesse com raiva atacando alguém, pois este não é meu intuito, somente quero resolver esta situação.)

Comentário

Postado originalmente por gadelhasgc
              Bom dia à todos os amigos do fórum.
              Participei deste promoção, porém ocorreram problemas e não querem dar-me o prêmio.
              O que aconteceu foi o seguinte:
              - Recebi o código, mas como aconteceu com o "josebellus" meu código acusou invalidez.
              Acabei fechando a compra assim mesmo, mas não prossegui com o pagamento, pois achei injusto pagar por algo que ganhei.
              Como não havia recebido respostas sobre meu problema, cancelei a encomenda e entrei em contato com a "windy".
              Esta mesma, disse-me que não faria nada, pois eu exclui o pedido.
              Acho que é um direito meu como participante e ganhador, receber meu prêmio de graça, pois nenhuma instrução foi dada, os que conseguiram encomendar fizeram isso de forma intuitiva.
              Peço a ajuda do Administrador para que meus direitos sejam exercidos.
              Se eu estiver errado, me digam por favor em qual argumento.Se não, me ajudem a reclamar meu prêmio.
              Agradeço a atenção de todos e espero o contato do Admin ou da windy para que a situação se resolva.
              (espero que não leiam este texto de uma forma ignorante como se eu estivesse com raiva atacando alguém, pois este não é meu intuito, somente quero resolver esta situação.)
              Dear gadelhasgc,

Hope everything goes well with you.

I saw your order which made with the giftcard:R1PR5WWP-DS

Why you need to pay is because you select the trucking code(which will cost another $2), and as you already made the order with the giftcard, then the giftcard can't be used anymore.

Hope you can understanding, However, i already sent another giftcard to you,please kindly check your PM, and remember don't select the trucking code this time .

Hope you enjoy it! Have a nice day!

Comentário

Comigo deu certinho...

Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Windy entrou em contato comigo.
                  Super atenciosa, ela veio com a solução do problema e tudo foi resolvido.
                  Estou só aguardando a mercadoria.

Comentário

Olá para todos os meus amigos.

Alguém já recebeu o presente?

Aqui temos um exelente tablet em promoção, agora apenas $73 com o cupom, Eu vou compartilhá-lo aqui, se você gostar, corra!

Modelo do Tablet: Android 4.0 7-polegadas 1.5GHZ Cotex A8 HDMI 2160P Bluetooth Tela Capacitiva Wifi Tablet PC
                    http://www.dailyshop.com/android-4-0...tablet-pc.html

Código do cupom: TABLET
                    Desconto: 18% off
                    Expira em: 15 de junho

Espero que vocês gostem!

Comentário

esse site é confiavel? tô querendo fazer compra nele...

Comentário

I WANT ONE

Comentário

Postado originalmente por cintiacosta
                          esse site é confiavel? tô querendo fazer compra nele...
                          Dear friend,

Of course dailyshop is a reliably online store. If you are still feeling uncertain, then you can wait for the winner received their gifts then ask them about the products etc, and after that decided to buy or not.

However, if you want to buy some products or have any problems about the products,always feel free to contact me, i will also offer the biggest discount to you.

Thank you!

Comentário

Postado originalmente por williampedroso
                            I WANT ONE
                            Dear williampedroso,

I am glad that you would like to win this gift, but i am really sorry for that this campaign was already over.

Be quick at next time when we will offer some free gifts.

Thank you!

Comentário

queria saber comprando um tablet que vi está no valor de $ 39,90 com frete gratis..se esse tablet tem garantia? e o frete gratis vem o numero de rastreio?

Comentário

Postado originalmente por cintiacosta
                                queria saber comprando um tablet que vi está no valor de $ 39,90 com frete gratis..se esse tablet tem garantia? e o frete gratis vem o numero de rastreio?
                                Dear cintiacosta,
                                I think you mistake the tablet kit as a tablet. Because i searched at our website and can't find a tablet which value $39.9.

However,there have a lot of gadgets under $9.9, and you can also get 8% off by use coupon "8off" for all the products....

Hope you enjoy it!

Comentário

Working...
                                X