Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sorteio 5 camisas do brasil - shimin

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vc recebeu a camisa amigo?

Comentário

• Postado originalmente por LLacerda Ver Post
      Vc recebeu a camisa amigo?
      Não...ja dei como perdida...pois nem entrada no brasil deu...a shimim bem que podia ter cobrado os correios da china a respeito....

Comentário

• a minha chegou bem rapido até, estou com um relógio nos correios nesse mesmo esquema, 5 meses e nada, porém foi recebido aqui no Brasil

Comentário

• Oi shimim...ainda aguardo minha camisa..
          Arquivos Anexos

Comentário

• Postado originalmente por Rjmanfredo Ver Post
            Oi shimim...ainda aguardo minha camisa..
            Deus é pai! rs

Att.
            As melhores Osklen do mercado!
            Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
            Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

• Queria que ela questionasse os correios onde postou pq aki não chegou...se extraviou nada mais justo de receber outra...o rastreio nem consta mais no correio do Brasil....

Comentário

• Postado originalmente por Rjmanfredo Ver Post
                Queria que ela questionasse os correios onde postou pq aki não chegou...se extraviou nada mais justo de receber outra...o rastreio nem consta mais no correio do Brasil....
                Receber outra?

Veja essa sua postagem:

http://importabr.com.br/forum/showthread.php?p=390857

Você mesmo diz que a culpa é dos correios, então como ela deveria mandar outra?

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
                Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

• Não chegou ao brasil...nada mais justo que o correio chinês reembolse

Comentário

• Nunca comprei nada com shimim, mas acompanho o tópico e essa espera toda por um camisa sorteada?!?!? E depois de tudo q ela passou... Consciência é Phoda....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Não estou pedindo nada amigo...somente estou alertando ela que não chegou o que me foi enviado a mais de 1 ano....realmente foi um sorteio...mas e se fosse uma compra? Teria que deixar pra lá tb? Sei que ela teve problemas e tenho consciência sim....avisei pois acredito que ela como vendedora deva cobrar explicações dos correios, pois ela pagou por um serviço que não foi prestado...

Comentário

• A shimin já avisou que não trabalha mais com importação.

Tópico trancado.
                        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Working...
                        X