Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tablet muito barato

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tablet muito barato

Seguindo a teoria do preço baixo para vender muito.
    Ótimo tablet, boa configuração, preço muito baixo...

Tablet PA 7X

Click image for larger version

Name:	banner-138090-300x250.jpg
Views:	1
Size:	24,1 KB
ID:	804993

sera que vale mesmo apena ? voce comprou um amigo ?

Comentário

Cara vou te dar a real, eu pessoalmente nunca mais compro tablet de sites chineses. Comprei um (nem tão barato assim) e com uma ótima descrição.

1º O tablet tinha uma qualidade de imagem muito baixa, o brilho mudava em certas partes do tablet conforme se olhava para ele.

2º Este tinha uma qualidade sonora muito mais muito ruim, parecia um fone do ouvido pendurado por dentro no lugar de saída do som.

3º A bateria não durava nem 2 horas.

4º A memoria RAM que na descrição do produto mencionava que tinha 1GB na verdade não tinha nem 500Mb.

5º O processador que na descrição mencionava em 1.5 Gb dual core de longe era um, se é que dava para chamar de processador.

5º Estes tablets chineses não tem atualização (salvo haras exceções), ou seja, logo terá um aparelho ultrapassado.

6º A tela era muito frágil, pela lentidão no tablet apertei um pouco mais forte na tela e ela quebrou?!? Inutilizando metade do tablet (pois onde a tela quebrou o touch não funcionava mais)

7º Paguei 300 dilmas e quando veio dos correios (gif e valor declarado de 38 doletas.) + 245 dilmas pois fui tributado totalizando 545 dilmas.

8º Estou falando "tinha" porque "tinha" mesmo. Mais valeu a pena, deixei a configuração para a tela ficar ligada durante 5 minutos e peguei minha arma de pressão cal 5.5 da magnum e dei um tiro bem dado no meio daquela *%?#!*.

Me senti muito bem fazendo isso. O chumbo quase atravessou para o outro lado, alêm do mais negativei o china no aliexpress, com o simples comentário, não comprem é uma bosta !

Fica a dica. Compre um de marca e com bons comentários na internet, e nunca, nunca compre tablet de sites chineses.

Flw !
      Last edited by rockdoors; 03/04/2014, 21:55.

Comentário

O loco. Se eu tablet veio assim vc deveria mandar de volta.
        Compro e revendo tablets chineses, nunca tive problema algum. São excelentes, qualidade perfeita, sem dever nada para os nacionais.
        Tenho um Pipo M6 Pro 3G
        Configuração perfeita, bateria dura uma eternidade. Dá de 10 no Galaxy, por um terço do preço...
        Sabendo escolher, não tem erro.

Comentário

Working...
        X