Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro controle remoto - promoção do que sobrou do Natal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Carro controle remoto - promoção do que sobrou do Natal

To mandando o link de um, mas tem outros na promoção tb.
    Confiram lá...

Mini RC Radio Remote Control Super Racing Car Xmas Gift New - Free Shipping

Legal, mais uma pergunta, este tipo de produto entra fácil no Brasil, ou seja não corre o risco de ficar retido?
    Uma vez li q brinquedos são coisas fáceis de ficar retidos

Comentário

Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
      Legal, mais uma pergunta, este tipo de produto entra fácil no Brasil, ou seja não corre o risco de ficar retido?
      Uma vez li q brinquedos são coisas fáceis de ficar retidos
      Experiência própria, importei para mim um modelo Traxxas (modelismo mais real), vindo dos USA, paguei taxa. mas passou legal. Brinquedo pode trazer, desde que não configure venda. E que sejam permitidos pela lei Brasileira. Agora tem que ver se vale a pena trazer esses brinquedos, similar modelo acima, eu comprei um para meu filho de 4 anos, no Extra supermercado por R$ 29,90. Como eu disse isso é brinquedo é bem diferente de automodelismo.

Comentário

Postado originalmente por zeccarj Ver Post
        Experiência própria, importei para mim um modelo Traxxas (modelismo mais real), vindo dos USA, paguei taxa. mas passou legal. Brinquedo pode trazer, desde que não configure venda. E que sejam permitidos pela lei Brasileira. Agora tem que ver se vale a pena trazer esses brinquedos, similar modelo acima, eu comprei um para meu filho de 4 anos, no Extra supermercado por R$ 29,90. Como eu disse isso é brinquedo é bem diferente de automodelismo.
        Ok Obrigado pela informação, vou fazer um teste e comprar algo. Abçs

Comentário

ola daniel esse site é seguro ? vc sempre compra

Comentário

Working...
          X