Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diversas Amostras Grátis

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Diversas Amostras Grátis

    Já que este tópico "tem futuro", digamos assim, decidi postar alguns links de amostras grátis. Desde 2007 que costumo receber essas amostrinhas.
    Sempre que eu encontrar links novos, atualizarei este post. Lembrando que todas foram recebidas, e pode demorar bastante pra chegar.

    CIF Limpador para pias, torneiras etc
    https://www.facebook.com/CifLimpador...70293279799249


    Pulseira
    What style of good doer are you?
    Click em CLICK TO START e vá escolhendo algumas imagens e avançando a página. No fim, aparecerá seu tipo de estilo juntamente com a cor da pulseira.


    Amostra Shampoo Elseve
    Inovação micro-queratinha [MQ]. Liso solto, perfeito fio a fio. Comprove!

    Amaciante Comfort
    https://www.facebook.com/mundodecomf...08455435924978

    Absorvente Intimus (Tem mulher aqui também,então vou postar esse)
    http://www.intimus.com.br/
    Clicar em Descomplique - Peça uma amostra grátis!

    Produtos para cabelo TRUSS
    http://amostragratis.trusscosmetics.com/

    Tira manchas
    https://www.facebook.com/UauIngleza/...74584356128909

    Amostra Creme dental COREGA
    http://www.vivermais50.com.br/Solici...traGratis.aspx
    Last edited by flaviocross; 26/01/2014, 19:57.

  • #2
    [editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

    Leias as Regras Gerais e evite punições!
    Last edited by siaroka; 21/01/2014, 01:55.
    Ganhe Descontos ,e Receba Seu Dinheiro de Volta em Compras.
    http://www.meliuz.com.br/ref_yurispfc97
    Créditos para celular , Gratis
    http://mcent.com/r/TIY2LQ

    Comentário


    • #3
      Como funciona o das pulseiras so ir avançando e colocar o email e.e?

      Comentário


      • #4
        Nossa adorei, amostra grátis sempre é bom
        Foi do nada que eu comecei, agora não consigo parar. ♥

        Comentário


        • #5
          Postado originalmente por Laxmaster Ver Post
          Como funciona o das pulseiras so ir avançando e colocar o email e.e?
          Sim. Após colocar o e-mail, a próxima página será para preencher com os dados.

          Comentário


          • #6
            Tinha uma época que era viciado nisso, mas acho que não recebi 10%.

            Comentário


            • #7
              Já recebi a amostra de um perfume, era aquele papel com cheiro como os da Avon hahahahah depois disso nem pedi mais, mesmo que seja de graça...

              Comentário


              • #8
                Pulseirinhas for life hahaha kkk

                Comentário


                • #9
                  Postado originalmente por kommanderbr Ver Post
                  Já recebi a amostra de um perfume, era aquele papel com cheiro como os da Avon hahahahah depois disso nem pedi mais, mesmo que seja de graça...
                  Infelizmente as amostras dos perfumes do exterior são assim mesmo: papeis umedecidos com o cheiro do perfume.
                  Mas já recebi aquele mini frasco também. Hoje tá muito difícil encontrar amostras grátis. Povo mão de vaca! kkk

                  Comentário


                  • #10
                    Postado originalmente por toninho Ver Post
                    Tinha uma época que era viciado nisso, mas acho que não recebi 10%.
                    A cada 10, eu recebia 7 ou 8 amostras. Inclusive recebi produtos no tamanho real, como Cereal, Shampoo Clear & Clear, Detergente Mister Musculo etc.

                    Comentário


                    • #11
                      Eu tbm era viciado mais recebi poucas amostras

                      Comentário


                      • #12
                        queria uma amostra de 2kg de whey,,,,

                        Comentário


                        • #13
                          Postado originalmente por piraju77 Ver Post
                          queria uma amostra de 2kg de whey,,,,
                          KKKK, e bcaa e malto pra acompanhar o brinde?

                          Comentário


                          • #14
                            Adicionei mais amostras!

                            Comentário

                            Working...
                            X