Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cupom Ebay - 15 usd - Janeira 2014

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por LeandroRT Ver Post
    tem esse aqui também:
    CPMXNM15

Mas parece que é só quem recebeu por e-mail que pode usar... eu tentei usar e não consegui porque meu e-mail não estava associado ao cupom... Prestem atenção, porque só vai dar pra saber se o cupom funciona ou não na etapa final antes de realizar o pagamento.
    Eu coloquei esse cupom, disse que deu desconto de 10 dollares mas no paypal continua o mesmo valor, não sei se vai ter desconto ou não. Vou tentar entrar em contato com eles.

Comentário

Desconto tem que aparecer na própria tela onde insere o código.

Já aparece na totalização do valor.

Comentário

Postado originalmente por Jack4dedos Ver Post
        Desconto tem que aparecer na própria tela onde insere o código.

Já aparece na totalização do valor.
        Aparece na tela o valor descontado mas no paypal aparece o valor sem desconto. Faz o teste ai.

Comentário

Postado originalmente por rodrighi Ver Post
          Aparece na tela o valor descontado mas no paypal aparece o valor sem desconto. Faz o teste ai.

tentei aqui também e na hora de pagar apareceu o total , mais tinha aparecido que o cupom tinha dado o desconto antes de confirmar o pagamento

aí galera o cupom do frete grátis CFRETE15JAN ta funcionando ainda ?
          Last edited by confeitero; 28/01/2014, 21:53.

Comentário

Galera acima o desconto é em frete, e não no valor do produto.
            Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
            (João 14:6)

Comentário

então cara tentei aqui usar o cupom CFRETE15JAN numa mercadoria com frete de 5 dolares e apareceu que o código era invalido , por acaso vc conseguiu usar ?

Comentário

Ele é valido para valores acima de 15usd (Frete) e então fazendo essa utilização dele funciona, mas não tenho certeza ele é valido até hoje ?
                Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
                (João 14:6)

Comentário

lembrei também que eu tinha usada numa mrcadoria com o frete de 20 dólars e não funcionou , eu acho que a a promoção acabou ja que o uso desses cupons tinha um limite de 2000 resgatados ,
                  a parada é esperar a proxima

Comentário

Página do Paypal

Olá pessoal,
                    o cupom CFRETE15JAN já está esgotado

Mas ainda dá tempo de aproveitar o CMIN15JAN e garantir US$15 de desconto nas compras acima de US$50. Corram, pois este também já está acabando!

Comentário

Galera os cupons expiraram, inclusive o CMIN15JAN e o CFRETE15JAN

Comentário

Working...
                      X