Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hora de atacar!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hora de atacar!!!

Passado as festas, hora de aproveitar a queima de estoque dos produtos que não foram vendidos...
    Geralmente é agora que se consegue os melhores preços.
    De olho nessa página!

Happy New Year 2014. Up to 39% off

Opa, fiquei sabendo agora da existência desse site, interessante. Obrigado por compartilhar essa opção conosco.

Comentário

interessante...

Comentário

interessante vou dar uma garimpada pra ver o que tem de bom.....

Comentário

este site é seguro?

Comentário

eu ainda acredito que na maioria dessas super promoções chinesas é que nem a black friday brasileira...vc paga metade do dobro do valor original haha

Comentário

Concordo, pura enganação.
              Postado originalmente por jonatajns Ver Post
              eu ainda acredito que na maioria dessas super promoções chinesas é que nem a black friday brasileira...vc paga metade do dobro do valor original haha

Comentário

Postado originalmente por lucasudi Ver Post
                Concordo, pura enganação.
                Velha conversa e desconto de sempre só conversa fiada, descontos ridículo os das lojas brasileiras és Brasil pessoal kkk

Comentário

Postado originalmente por jeffcaio Ver Post
                  Velha conversa e desconto de sempre só conversa fiada, descontos ridículo os das lojas brasileiras és Brasil pessoal kkk
                  Black Friday Brasileira praticamente nao teve nada de bom, unico site que teve algumas promocoes boas foi o Kabum, porem é pura enganacao, sempre limitavam os itens, fazia promocao limitando no maximo 50 itens.

Comentário

Working...
                  X