Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PROMOÇÃO DA SEMANA RETURNINGAVE.COM 30%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PROMOÇÃO DA SEMANA RETURNINGAVE.COM 30%

Boa noite amigos, divulguei aqui no forum em um topico falando a respeito de um fornecedor Jack o qual tenho grande amizade e ele é um dos administradores do site Returningave.com essa semana vai ter 30% de DESCONTO NO 2º ITEM promoção a qual eu ajudei ele a escolher!

LINK PARA SE CADASTRAR NO SITE: Returningave.com

LINK DO TOPICO FALANDO A RESPEITO DO FORNECEDOR: http://importabr.com.br/sites-opini%...ngave-com.html

APROVEITA GALERA PROMOÇÃO COMEÇA NESSA SEGUNDA E VAI ATÉ NA SEXTA!
    Quem tiver alguma duvida pode comentar aqui que eu ajudo a tira-las o que eu souber responder eu mesmo posso fazer, caso contrario passo contato do meu amigo Jack (que tambem tem no topico falando dele)
    CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Valeu pela dica!

Comentário

obrigado pela informação,,, e la vamos nós começar a segundona gastadno,,, hehe

Comentário

Postado originalmente por tiagopen Ver Post
        obrigado pela informação,,, e la vamos nós começar a segundona gastadno,,, hehe
        faz parte né kkkkkkkkkkk'

Postado originalmente por mi2011 Ver Post
        Valeu pela dica!
        nada amigo, da uma olhada no topico a respeito do vendedor e da loja! recomendada demais por todos que compram!

Comentário

Gostei bastante das peças que ele oferece, mas sempre esbarro no alto valor do frete e opção de pagamento apenas a vista ;/

Comentário

Postado originalmente por vtiinho Ver Post
            Gostei bastante das peças que ele oferece, mas sempre esbarro no alto valor do frete e opção de pagamento apenas a vista ;/
            Amigo, se for olhar a respeito de pagamento avista, vale o investimento! eu como trabalho apenas por encomenda (drop) não tenho dificuldades afinal o cliente ja paga antescipadamente sua compra e dai eu mando direto pra ele! eu particularmente gosto do fornecedor pelo auto grau de qualidade dos produtos!

Comentário

Não conhecia este site, qual é a procedência dos produtos la?
              são originais?ou Replicas perfeitas que da para vender como originais?

Comentário

eu ja entrei em contato com ele certa vez, sou cliente da hatavanue e la tem propagandas, porem como voce realiza o pagamento?
                aquele transfer direto?

Comentário

Postado originalmente por nilu Ver Post
                  eu ja entrei em contato com ele certa vez, sou cliente da hatavanue e la tem propagandas, porem como voce realiza o pagamento?
                  aquele transfer direto?
                  pagamento por meio de transferencia para banco nacional! ou atravez de deposito.

Postado originalmente por Almeida86 Ver Post
                  Não conhecia este site, qual é a procedência dos produtos la?
                  são originais?ou Replicas perfeitas que da para vender como originais?
                  Sao replicas perfeitas! eu vendo como originais.

Comentário

Revivendo o tópico.

Mais alguém comprou dele?
                    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Working...
                    X