Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida com pagamento (Buyfits)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida com pagamento (Buyfits)

Eu estou na minha segunda importação pela Internet, na primeira tudo funfou de boa comprei do BigBoxSave pelo Paypal e ocorreu tudo normal, mas quando fui comprar do Buyfits algo me deixou com um pe atras, primeiro q na hora de pagar a compra eles nao me redicionaram para o Paypal como fez a BigBoxStore mas depois me mandaram um e mail com o valor da compra e redirecionamento para o Paypal, mas o que eu achei muito estranho foi o e-mail do paypal q eles utilizam ([email protected]) pow nada ver com o nome da loja, e outra eles nao descreveem oq estou compramdo como o BigBoxSave fez, mas isso tudo pode ter um porem eh q o site da a opção de vc colocar baixo valor na nota fiscal. Como varios membros do forum citaram que esse site é confiavel eu gostaria de saber se é normal issso acontecer. Agradeço a atenção.

Re: Duvida com pagamento (Buyfits)

Postado originalmente por Diego Barbalho'
    e outra eles nao descreveem oq estou compramdo
    Aconteceu exatamente isso comigo
    achei alguns sites legais tambem mas na hora de confirmar o pagamento pelo paypal nao aparece o valor e o que a gente ta comprando. eu cancelei a compra.
    fodaa vai que aparece um valor maior nem tem como reclamar

Comentário

Re: Duvida com pagamento (Buyfits)

Também me recomendaram esse site para compra de new era. Tava pensando em importar 5 de cada vez (da uns 240 reais +-), vendar cada um à 110 ... da um lucro de 310 reais por lote +-
      Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Comentário

Working...
      X