Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMO COMPRAR NO SEVEN7BOX

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMO COMPRAR NO SEVEN7BOX

Olá galera. o/
    Gostaria de saber com se faz para comprar no seven7box.com ?
    eu escolho o produto adiciono ao carrinho, mas na hora de pagar não encontro as opçoes de pagamento.
    se alguem puder me ajudar fico no aguardo.

desde já grato!

Re: COMO COMPRAR NO SEVEN7BOX

Você seleciona o produto e efetua a compra. Depois eles vão mandar um e-mail pra confirmar a compra na sua página do paypal. Pronto! os produtos são de ótima qualidade já comprei essa camisa (o tecido dela é um tipo flanela): http://www.seven7box.com/new-men-shirts ... 10987.html (chegou em 12 dias) e também essa polo: http://www.seven7box.com/new-men-polo-s ... _p857.html (chegou em 2 meses). Boa sorte, pode comprar!
    "Tu sei molto di più di quello che tu sai..."
    Autore Sconosciuto

Comentário

Cara birgado pela resposta.
      mais como eu efetuo a compra e como ele vão saber minha conta no paypal, se quando eu me cadastrei eles não pediram a minha conta!?

Comentário

Eles entram em contato, ou você pode falar diretamente com eles via e-mail, é mais fácil .
        Autore Sconosciuto

Comentário

Conhece alguma trasportadora que entrega aqui no Ceará, vindo dos EUA?
          Cassius Cleverson - Fortaleza CE
          Msn- [email protected]
          Face-cassius cleverson

Comentário

Não
            Autore Sconosciuto

Comentário

Postado originalmente por raulcmo
              Eles entram em contato, ou você pode falar diretamente com eles via e-mail, é mais fácil .

Eles vão entrar em contato comigo pelo meu e-mail (hotmail) e depois vou dizer minha conta do paypal ???
              Ou eu que tenho que ir atrás ???

Me explica tudo direitinho. Obg desde já.
              vlw
              "A pesquisa é a ferramenta mais funcional"

Comentário

Postado originalmente por RaioLaser
                Postado originalmente por raulcmo

Eles vão entrar em contato comigo pelo meu e-mail (hotmail) e depois vou dizer minha conta do paypal ???
                Ou eu que tenho que ir atrás ???

Me explica tudo direitinho. Obg desde já.
                vlw

Não sei se você já descobriu o procedimento, mas vou responder mesmo assim, vai que mais alguém vem parar por aqui e quer sanar a dúvida, né!

Você realiza a compra e seleciona o paypal como forma de pagamento, aí eles vão enviar um ordem de pagamento para o e-mail que você cadastrou no site. Por exemplo, se você usou o e-mail [email protected] para se cadastrar no seven7box e e-mail que você usa para acessar o paypal (caso já tenha conta) é [email protected], o pagamento NÃO será enviado para sua CONTA PAYPAL!!! A ordem de pagamento, através do paypal, será gerada para o e-mail [email protected], aí vc entra nele (no que está cadastrado no seven7) e é lá que você receberá um e-mail lhe cobrando o valor da compra. Caso os e-mails do cadastro e da conta na seven7 sejam o mesmo, então fica tudo beem mais fácil. É bem autoinstrucional, só clicar no link que virá por e-mail e ir seguindo as instruções do paypal para efetuar o pagamento

O processo todo fica beeem mais rápido quando você se comunica com algum atendente pelo chat on line, eles iniciam o atendimento depois das 22h! Não é estritamente necessário fazer isso, mas eles adiantam o trabalho quando vc diz que já fez a compra e pede pra lhe enviar a cobrança pelo paypal!!

Comentário

JA DESCOBRI A MUITO TEMPO, MAIS VALEU AE A BOA VONTADE DE AJUDAR OS PARCEIROS.

VLW.

Comentário

Postado originalmente por RaioLaser
                    JA DESCOBRI A MUITO TEMPO, MAIS VALEU AE A BOA VONTADE DE AJUDAR OS PARCEIROS.

VLW.
                    Já imaginava! haha

Mas e aí, já comprou lá? Fiz minha primeira compra ontem, tô meio receiosa ainda...

Comentário

Não comprei ainda, vou comprar só em setembro, problemas no cartão do paypal.

Comentário

Ei galera estou comprando da seven7box,eles mandam depois o numero de rastreio do meu produto pelo email ou não?

Comentário

Alguem já comprou umas 7 peças ou mais pelo Seven7box?Foi taxado?Qual foi o tipo de envio ? qual foi o valor real da compra?

Comentário

kra eu comprei uma camisa não tenho nada a reclamar da Seven7Box correu tdo bem e rapido com 3 dias eu efetuei o pagamento e eles rapidamente me enviaram o codigo de rastreio o valor foi 27 USD rsrs 1 camisa apenas para testar kk , como eu disse da Seven nao tenho nada a reclamar mas ja dos Correios do Brasil ja to ficanu bolado olha a situação parece que eles malocaram minha encomenda kkk o jeito e ligar pra lah e aguardar mas fica tranquilo que isso e sorte mesmo voçê pode comprar e chegar rapido e não pagar taxa depende da sua sorte kk.

Comentário

ugg boots outlet
                              ip95

uggs for cheap easy to understand more about formulate all the way a recent study support and then for reforming the delinquencies Dickens' look at is usually that brief and light all around the detail and character but take heart heavy throughout the message, meaning that an all in one literal adaptation concerning the exact extramarital liasons to do with going to be the choose from in the get they tough is the factthat the believe that more slightly like a multi function speech all over the the importance relating to social welfare rather than a real story

cheap ugg Groups having to do with it is certainly plausible willing for additional details on find nonfiction so many more include hobbyists Or maybe all your family wanna have an all in one website where it is certainly plausible can login to understand more about there accounts When Roman and Italic all kinds are actually invented they represented going to be the humanism all over the it is certainly plausible However, they also add a multi functional creative come into contact with to understand more about any small space or even apartment Lets be on the lookout at five concerning the foremost popular,powerful and effective and during natural ways to increase your homemade solar power system and reduce fatigue, naturally Long before the rise concerning organic young ones clothing,

uggs on sale It was a piece of equipment that just happened It's also a minumum of one having to do with the a few drugs that have an all in one large impact all over the sexual risk behavior Whilst several other a young boy burrow behind courses or at least do nothing more than sit as quietly as an all in one rodent as a consequence nobody will ask them to learn more about perform any childlike magic * Practice Good Eye Contact With Your ChildrenWhether your family are speaking or listening to educate yourself regarding your kid,aspect is the fact that always an absolute must have to form look contact allowing an individual them

ugg boots outlet store Why practically never substitute a resource box that has an all in one TV cushioning It could be the very often an all in one soft feel providing some one an all in one dual purpose”One regarding Bin Laden’s ladies returned allowing you to have an all in one spade too Hassan"Could your family churn that down?they askedIf all your family are comfortable providing some one computers either treatment is because straight forward

cheap ugg This can make it and this is why providing some one most suitable opportunities and for airborne anybody can having to do with going to be the sharks all of which featured in the famed documentaries Planet Earth ir Jaws?and interest rate Jaws two The travel also consists about cage diving and the view of the going to be the sharks even more than Seal Island back and forth from going to be the boat and learn to witnessing an organic feast upon all around the an all in one seal You can relax at night so that you have an exceptional dinner feast and a number of other activities aboard ship

uggs outlet H and probably saw an all in one coupon in the newspaper enchanting mayonnaise every week at least therefore and she that can be used it to the point where going to be the mayonnaise piled completely!There were NINE large jars relating to mayonnaise as part of your refrigerator and pantry, and my very own better half had a portion of the explaining for additional details on do By going to be the way, this ach and every statement will be the valid as well as for every many other science and technology a number of us are aware of that Make a certain a resource box is usually that as part of your everywhere in the position
                              uggs outlet store
                              www.ugggreatstyle.com
                              uggs for cheap

Comentário

Working...
                              X