Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usando o seu Celular como Maquina de Cartão de Crédito/Débito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• No Caso, Essas Maquinetas, Pagam a Vista, as Venda Parceladas ? mais em uma compra em 10x Elas Pagando a Vista, Quanto Os Juros ?

Comentário

• Sim a maioria paga as vendas parceladas a vista, o juros muda para cada uma, assim como o tempo para recebimento. Quanto maior a parcela maior o juros que elas cobram.

Comentário

• Mas Voces Mim Indicam Alguma, Que Nao Pague As Vendas Parceladas A Vista, No Caso, Para Eu Aguardar Receber Os pagamentos Todo Mes e Nao Pagar Juros ?

Comentário

• Não existe nenhuma que não cobre juros, e não ha vantagem em vender algo e ficar com o dinheiro retido. A que eu vi que paga parcelado basicamente cobra o mesmo juros que a outra que recebe a vista em 2 dias. O que tem que levar em consideração são os juros, bandeiras, tempo de recebimento etc.

Comentário

• Por Tempo Eu Nao Ligo, Possuo Uma Maquineta Redecard Já.
            So Queria Uma Dessa Pra Fazer Umas Vendas Externas Aqui.

Por Isso Quero Uma Que Pague Parcelados, E Eu Nao Pague Os Juros de Venda Parcelada, So Pague a Taxa de Vendas.
            Nao Ligo Em Vender E Esperar Receber Por Mes.

Comentário

• Todas cobram os juros das vendas parceladas, algumas tem a opção de colocar pro cliente pagar, mas todas cobram o juros de acordo com a quantidade de parcelas.

Comentário

• Entao é Ruim Essas Maquininha, A Redecard Vc Vende em 10x, Ai Pode Escolher Esperar as Parcelas Todo mes e Nao é Obrigado a Pagar Juros e Receber tudo de Uma Vez, So se Quiser.

Comentário

• Elas são boas pra quem tem poucas vendas e não pode arcar com os custos de uma como a redecard, o juros são cobrados para pagar pelo serviço, afinal nelas não existe mensalidade.

Comentário

• Pessoal, a máquina de cartão com as menores taxas, o dinheiro vai direto pra sua conta e que vc ainda tem 30 dias de teste é a Sumup. Estou usando e gostando, segue o link para obterem desconto http://fbuy.me/dV2uJ

Comentário

• Também uso a sumup. Perdi minha maquininha essa semana... Estou puto! Agr eh ir em busca de outra nem q seja usada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                      O que segue a justiça e a bondade achará a vida,a justiça e a honra/ Provérbios/21:21
                      []'s

Comentário

• Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
                        Temos três máquinas aqui mas paramos de usar duas: não usamos mais Pagseguro e iZettle. Motivo: juros altos.

Há vários meses usamos somente a Mercado Point que entre as três tem os juros menores e ainda permite realizar o saque para qualquer conta bancária (PF ou PJ de qualquer titularidade). Um ponto muito positivo esse. Nenhuma delas tem taxa.
                        Estou usando essa agr. Estou gostando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        O que segue a justiça e a bondade achará a vida,a justiça e a honra/ Provérbios/21:21
                        []'s

Comentário

Working...
                        X