Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamentos por Wester Union

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Pagamentos por Wester Union

Postado originalmente por brendoassis
    Postado originalmente por apvfilho
    Ola,

Fiz hoje um pagamento pelo Wester Union por telefone.

O telefone para transferência agora é: 0800-600-5432

E a conta que para DOC/TED é:
    Banco: 119
    Agência: 0001
    Conta: 004-3
    Beneficiário: WESTERN UNION CORRETORA CAMBIO S/A
    CNPJ: 13.728.156/0001-35

O meu valor ficou assim:
    Valor da transferência: $162,00
    Conversão deles: R$332,41
    Taxa WU: R$16,72
    IOF: R$1,26

Valor total do DOC: R$350,29

Estou no aguardo apenas do código MTNC que ficaram de mandar via e-mail.

Achei fácil o serviço e o valor ficou bom também.

Atenciosamente,
    Alfredo Vieira.
    Qual foi o banco que você fez a tranferencia?
    Quanto ele cobrou?

Abraço
    Fiz pela caixa econômica mais utilizei minha poupança! Fiz no caixa eletrônico e até agora não apareceu nenhuma taxa no meu extrato.

Abraços.

Comentário

Inocencia. Ainda Existe

Comentário

pessoal Pagamentos por Wester Union não tem nenhuma proteção, evite esse meio de pagamento para não chorar mais tarde, pedindo ajuda aqui no Forún porque ai já é tarde.

Comentário

Acompanhando..

Comentário

Postado originalmente por Valter Ver Post
            pessoal Pagamentos por Wester Union não tem nenhuma proteção, evite esse meio de pagamento para não chorar mais tarde, pedindo ajuda aqui no Forún porque ai já é tarde.

Dai a importância de pesquisar sobre ofornecedor antes de fechar algum negócio. O PayPal não é 100% seguro mas ao menos nos dá uma chance de reaver o valor pago caso haja algum problema na negociação.

Comentário

Compro na China já tem um ano e pago somente por Western Union, rápido, prático, com menos cobranças de impostos e você consegue preços melhores com os fornecedores.
              A utilização de Western Union é recomendada somente para enviar dinheiro a fornecedores de confiança! Você que está querende testar alguma compra com fornecedor desconhecido é melhor usar Paypal.

Comentário

Postado originalmente por brendoassis Ver Post
                Qual foi o banco que você fez a tranferencia?
                Quanto ele cobrou?

Abraço
                Quem cobra taxa pelo serviço de envio é a WU., o banco cobra apenas a taxa de DOC ou TED para uma transação normal de uma conta pra outra, que varia de R$ 7 a R$ 13.

Comentário

acompanhando..
                  "A vida só é difícil pra quem vê dificuldade em tudo!"

Comentário

da pra pagar wester com cartão poupança caixa ou boleto bancário ?
                    ou alguma forma a dinheiro não tenho cartão.
                    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

Postado originalmente por VitorImport Ver Post
                      da pra pagar wester com cartão poupança caixa ou boleto bancário ?
                      ou alguma forma a dinheiro não tenho cartão.
                      Tbm estava com essa duvida.... pelo que eu li..é so voce ir no banco com os dados da pessoa e deposita a grana... mas nao sei se é assim.. vamos ver alguem com mais experiencia que possa nos ajudar.. =D
                      [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Se voces lerem o topico do inicio a Resposta esta la

Comentário

Postado originalmente por R4TO Ver Post
                          Se voces lerem o topico do inicio a Resposta esta la
                          mas no Inicio nao seria transferencia* no caso nao tenho conta em bancos... queria depositar... seria diferente de la nao*

Comentário

Postado originalmente por blacktratturi Ver Post
                            mas no Inicio nao seria transferencia* no caso nao tenho conta em bancos... queria depositar... seria diferente de la nao*

Sem conta bancária você pode fazer em um agente autorizado, efetuando o depósito em dinheiro no ato do envio. As taxas são quase a mesma coisa, talvez sai pouca coisa mais em conta. A vantagem de fazer o envio com o agente é que o dinheiro fica disponível pro destinatário em 30 minutos.

Mas lembre-se, esse envio não tem retorno. Não dá garantia do dinheiro de volta em caso do não recebimento do produto comprado.

Procure no link abaixo um agente mais próximo de você:
                            http://www.westernunion.com.br/WUCOM...e=agentLocator

Comentário

Postado originalmente por Marcelo Santiago Ver Post
                              Sem conta bancária você pode fazer em um agente autorizado, efetuando o depósito em dinheiro no ato do envio. As taxas são quase a mesma coisa, talvez sai pouca coisa mais em conta. A vantagem de fazer o envio com o agente é que o dinheiro fica disponível pro destinatário em 30 minutos.

Mas lembre-se, esse envio não tem retorno. Não dá garantia do dinheiro de volta em caso do não recebimento do produto comprado.

Procure no link abaixo um agente mais próximo de você:
                              http://www.westernunion.com.br/WUCOM...e=agentLocator

Muito Obriagdo man..... Deus lhe abençoe hoje e sempre... vlw.. ja achei aki.. segunda feira vou la.. =d

Comentário

Postado originalmente por blacktratturi Ver Post
                                Muito Obriagdo man..... Deus lhe abençoe hoje e sempre... vlw.. ja achei aki.. segunda feira vou la.. =d
                                Alguns agentes funcionam no sábado também. Ligue no número de telefone do agente, talvez consiga enviar amanhã mesmo.

Não esqueça de levar RG e CPF.

Comentário

Working...
                                X