Anúncio

Collapse
No announcement yet.

.:Boleto Bancário:.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• .:Boleto Bancário:.

Boa noite!
    Gostaria de saber se alguém tem alguma informação referente a boleto bancário para pessoa física ?
    Alguém utiliza este método de pagamento nas lojas virtuais como pessoa física, massss! Sem ser através do pagamento digital, pagseguro ou algo do tipo, diretamente pelo banco?
    Sou cliente do banco itau ah mais de 2 anos e será que ele podem realmente disponibilizar boleto bancário para eu integrar em minha loja virtual ?
    Andei lendo na net que itau e banco real faz este procedimento mas se eu não me engano cobram R$ 3,50 por cada boleto emitido.
    Alguém tem mais informações?

Re: .:Boleto Bancário:.

Tenho conta no Itaú e através do próprio site é possível habilitar a emissão de boletos. Vá em:

Cobrança - Boletos - Sem registro

Comentário

Postado originalmente por T-50
      Tenho conta no Itaú e através do próprio site é possível habilitar a emissão de boletos. Vá em:

Cobrança - Boletos - Sem registro
      Mas como funciona ?
      Como vou integrar a minha loja virtual?
      Poderia me passar mais detalhes?

Comentário

Você utiliza algum script (OsCommerce, Magento...) ou sua loja é "alugada" em algum serviço como da Locaweb?

Comentário

Eu utilizo o Magento, to em uma hospedagem mas vou mudar e continuar utilizando o Magento.
          Da pra fazer utilizando o magento ?

Comentário

Edimar eu tenho aqui os "módulos" para boleto que você instala no magento. Sinceramente ainda não consegui testar eles mas se vc quiser eu posto aqui.
            Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
              Edimar eu tenho aqui os "módulos" para boleto que você instala no magento. Sinceramente ainda não consegui testar eles mas se vc quiser eu posto aqui.
              Como funciona ?
              É que assim eu achei no site do itau algo semelhante acho que era boleto sim rsrsrsrs se eu não me engano eles cobram R$ 3,50 por cada boleto emitido porém eu queria mais detalhes se alguém ja utilizou ou se utiliza.
              mas como é este modulo?

Comentário

Intão o módulo é o seguinte:
                Você instala ele no seu site magento e na hora que o cliente for concluir o pedido ele cria o boleto já com a taxa do boleto para o cliente pagar com código de barra e logo do seu site.
                Esse boleto é depositado na conta que vc informa no momento da configuração do módulo.
                É simples e muito profissional.
                Estou disponibilizando aqui o ultimo módulo que achei com boleto tb da sicredi.
                Caso precise de ajuda tem um leiame no arquivo ou poste aqui sua dúvida.
                Arquivos Anexos

Comentário

Beleza amigo vou testa-lo aqui!
                  Mas será que precisa deixa o banco ciente ?

Comentário

Meu Deus fui instala o módulo antes de entrar em meu painel do magento me deparei com um erro aff!
                    Essa hostnet ta me dando uma dor de cabeça que vc num tem noção, não tem uma semana que eu não tenha problema com a hospedagem referente a erros e bug´s o jeito é eu criar uma loja em outro servidor porque deste jeito não da! rsrsrs

Vc tem alguma loja virtual correto?

Comentário

Cara vo te indica um bão mesmo http://x10hosting.com/ conta grátis, sem propaganda, e-mail, ftp, domínio estacionado, e mais um monte de coisa. Acessa o meu site www.riopretoimport.com ta hospedado nele. Eu to contente com o serviço.
                      Agora sobre o módulo não precisa avisa ninguém não, na hora de deposita na sua conta o banco já vai cobrar o valor do boleto. e pra instalar vc viu lá é super simples.
                      Qualquer coisa me avise.

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
                        Cara vo te indica um bão mesmo http://x10hosting.com/ conta grátis, sem propaganda, e-mail, ftp, domínio estacionado, e mais um monte de coisa. Acessa o meu site http://www.riopretoimport.com ta hospedado nele. Eu to contente com o serviço.
                        Agora sobre o módulo não precisa avisa ninguém não, na hora de deposita na sua conta o banco já vai cobrar o valor do boleto. e pra instalar vc viu lá é super simples.
                        Qualquer coisa me avise.
                        Poxa muito bacana! vou testar aqui e te falo.
                        Valeu hein amigo pelas dicas!

Comentário

No meu Caso , Tenho Conta na Caixa.

Solicitei na Agencia. Veio um técnico do banco em minha residencia, e instalou nos computadores um Programa
                          para emitir Boletos e Cair diretamente na minha conta PF.

Também sei que o Banco HSBC também emite Boletos para PF.

Comentário

Postado originalmente por KOJAKK
                            No meu Caso , Tenho Conta na Caixa.

Solicitei na Agencia. Veio um técnico do banco em minha residencia, e instalou nos computadores um Programa
                            para emitir Boletos e Cair diretamente na minha conta PF.

Também sei que o Banco HSBC também emite Boletos para PF.
                            Poxa vlw por compartilhar amigo, mas e para fazer a integração com a loja virtual como vc faz?
                            Bacana mesmo, ainda vem tecnico para instalar programa legal, vou ver se utilizo este banco o itaú eu não sei como funciona tenho que falar com o pessoal lá, mas acho que eles não vão querer.
                            É legal se cadastrar no MEI para ter um cnpj aí fica bem mais facil.

Vlw pela dica amigo, precisar estamos aí!

Comentário

Gente, sem querer querendo e já entrando na conversa...
                              Eu quero saber se algum de vocês sabem como posso fazer com que o botão de "comprar" da Akatus tenha um valor de preço livre, ou seja, sem valor definido assim como é o botão de "doação" do PagSeguro.

Só não escolho o PagSeguro para isso porque a liberação do valor só sai em 14 dias e a Akatus pode liberar em até 2 dias o pagamento para saque.

Desde já agradeço.

Comentário

Working...
                              X