Anúncio

Collapse
No announcement yet.

US unlocked, alguém conhece?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• US unlocked, alguém conhece?

Shop the USA - US Billing Address - Virtual Prepaid debit card - usunlocked.com

Funciona? Qual a bandeira do cartão?
    Quais as taxas reais?

Usunlocked : : Contact Us

ai diz algumas coisas.
    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

Eu sei! Quero saber se alguém usa, quais as reais taxas (pq no site diz que é $15 pra aquisição e $0,50 por transação, mas li uma resenha de um cara que fala de várias outras taxas), qual a bandeira do cartão (não tem em nenhum lugar do site), etc.

Comentário

Faça um teste e nos conte.
        Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

claramente isso é golpe compre na amazon ou ebay o resto é jogar grana fora

Comentário

CANN Registrar

GODADDY.COM, LL

Created:
            2008-05-05

Expires:
            2014-05-05 Backorder Now or Hire a domain broker

Updated:
            2012-05-06

Registrar Status:
            clientDeleteProhibited
            clientRenewProhibited
            clientTransferProhibited
            clientUpdateProhibited

Name Server:
            NS1.DMWSECURE.COM (has 171 domains)
            NS2.DMWSECURE.COM (has 171 domains)

Server Type:
            Apache

IP Address:
            38.103.160.32 Reverse-IP | Ping | DNS Lookup | Traceroute

Whois Server:
            whois.godaddy.com

ASN:
            AS174 COGENT Cogent/PSI (registered May 16, 1996)

IP Location:
            - Oregon - Portland - Open Source Solutions Llc

Response Code:
            200

Domain Status:
            Registered And Active Website

Evite usar este site. Eles oferecem cartões de crédito falsos que não são aceitos na maioria dos sites.

Comentário

Obrigada gente!

Comentário

Eu uso esse cartão, estou testando, apenas 1 compra aprovada na newera. cada compra aprovada eles comem 0,50 e para cada compra cancelada eles comem 0,75. uma compra na aeropostale foi cancelada não sei porque, quero ver se alguem consegue usar este cartão na hollister. se eu consegui eu posto aqui. não fiz isso ainda porque se cancelar demora uns dias pra devolver a grana.
                Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Comentário

Postado originalmente por Ranieris Ver Post
                  Eu uso esse cartão, estou testando, apenas 1 compra aprovada na newera. cada compra aprovada eles comem 0,50 e para cada compra cancelada eles comem 0,75. uma compra na aeropostale foi cancelada não sei porque, quero ver se alguem consegue usar este cartão na hollister. se eu consegui eu posto aqui. não fiz isso ainda porque se cancelar demora uns dias pra devolver a grana.
                  voltei para completar a experiencia que eu tive no teste deste cartão. antes respondendo a pergunta: é visa... e é muito ruim, tem muitas compras canceladas e é muito complicado o atendimento, pois raramente eles conseguem resolver um eventual problema... isso é uma pena, pois ter um cartão com endereço nos estados unidos seria legal.... mesmo assim espero que alguém mais conte algo sobre ele.
                  Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Comentário

Olá, Venho outra vez para dar mais outra opnião e dizer que o cartão não é ruim, descobri que o erro foi meu em não ter confirmado o cartão no gateway nxpay, depois que eu resolvi isto, fiz 3 compras e até agora não cancelaram mais, mantenho dizendo que eles poderiam ser melhores no atendimento, mas de 0 a 10 dou nota 8 para esse cartão e como ultima palavra, eu recomendo para quem precisa de um endereço de faturamento americano.
                    Postado originalmente por Ranieris Ver Post
                    voltei para completar a experiencia que eu tive no teste deste cartão. antes respondendo a pergunta: é visa... e é muito ruim, tem muitas compras canceladas e é muito complicado o atendimento, pois raramente eles conseguem resolver um eventual problema... isso é uma pena, pois ter um cartão com endereço nos estados unidos seria legal.... mesmo assim espero que alguém mais conte algo sobre ele.

Comentário

cartão aprovado, compras aprovadas, enviadas e recebidas no shipito. esse tópico deve ser mantido para outras pessoas verem e se beneficiar.

Comentário

Ranieris,
                        Poderia compartilhar conosco como você fez ou um passo a passo das etapas pra conseguir concluir todo o processo de cadastro e confirmações, para evitar problemas do tipo que você teve ?
                        Valeu !

Comentário

primeiro acesse o link e veja melhor como funciona http://www.usunlocked.com/?urid=Dea1MA (só para deixar claro e transparente eu ganharei 5$ pela indicação com esse link, então se estiver interessado no cartão, da uma forcinha ae ) feito isso vou dizer o que fiz passo a passo, deixo claro que não respondo pela a empresa. mas é qualquer coisa entre em contato com eles. basicamente poucos passos: 1 no canto direito no site escrito get the card, entre com um e-mail e invente senha, contrate, preenchendo com seus dados, fazendo a primeira recarga, sempre usando um endereço de e-mail válido. nesse cadastro eles pedem copias de um documento de identificação, escaneie e envie anexado, fique sempre de olho no seu e-mail para seguir os passos que eles mandam automaticamente. ainda tem que ativar a conta em 2 sites, 1 é o próprio site da usunlocked com o seu cadastro, feito, voce ja tem um login, precisa receber agora o numero do pin para visualizar os dados do seu novo cartão, eu recebi o meu por telefone por preferencia (tive que me virar em inglês, não é difícil para quem tem um inglês básico.) mas voce pode solicitar enviar pin por sms também. feito isso tem o segundo site, o endereço voce recebe por e-mail, é o gateway nxpay, o tal e-mail que voce recebeu vem com o link de desbloqueio e se não abrir tente abrir por outro computador, tem que abrir para ativar a sua conta, a senha e usuario é diferente da que voce cadastrou voce receberá tambem por e-mail. o cartão só estara pronto para compra principalmente depois da ativação do gatewat nxpay. quando for comprar ultilize os dados do cartão que aparece na pagina da sua conta us unlocked e o endereço de faturamento pode ser o do shipito veja o porque http://www.shipito.com/shipito-us-debit-card ou o pode ser tambem o endereço que o nxpay oferece em my profile que é um endereço padrão que pode ser mudado. dai pra frente é com voce e eles, tente ser paciente e educado com os atendentes ao tentar resolver algum eventual problema, que da tudo certo.

Comentário

Bom...
                            3,50 dolar/mes pra manter
                            US$ 4 + 6% upfront no valor do paypal

Agora compra tranquilo na apple, newegg, finish line e outros milhares de sites q não aceitavam billing address brasileiro??
                            Já comprou aonde?

Comentário

comprei na aeropostale e num site de perfumes chamado, myperfumesamples.com esse myperfumesample não vende para o brasil então para mim foi ótimo comprar com esse cartão.

Comentário

Working...
                              X