Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual cartão você usa e quanto paga de anuidade?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual cartão você usa e quanto paga de anuidade?

Pessoal, vamos fazer um levantamento ou apenas por curiosidade mesmo
    postem aí o cartão que voces usam pra fazer compras internacionais, conta no paypal
    postem também quanto pagam de anuidade.

To com o Ourocard do BB e pago 6 de 19 reais pela anuidade (minha mãe disse que ta meio caro), e voces?
    Se tiver muito caro em comparação com o da galera eu vou lá fechar essa zorra oauehaoeuhaoeuh
    Last edited by Fabianoimporta; 16/04/2013, 14:17.

Uso meu cartão platinum do VISA/MASTERCARD que tenho pelo Santander. Minha anuidade é variável de acordo com meu gasto..

Vantagem dele: 1,5 milha/dollar.

Não é uma anuidade barata... mas não pesa no meu bolso também.

Só uso pagseguro/paypal/wallet ou outro sistema de pagamento caso não confie na loja ou não tenha outra forma de pagamento.

Comentário

Tenho o Pague menos visa, e são 12 parcelas de 4,90.

Comentário

Uso da minha mae e se não me engano é isso também, 6 de 19 (itau), Esta no preço... mas se você ligar e falar que quer cancelar o cartão ao perguntarem o motivo fale que anuidade esta muito alta, Pelo menos no meu outro do santander (cartão flex visa internacional) deu certo, Eu pagava uns 150 de anuidade, dividido em 12x... Ai liguei literalmente pra cancelar, e mulher perguntou, e falei por causa da anuidade alta, em alguns instantes ela voltou com a proposta de 3 de 10,00 reais.

Comentário

Tenho um mastercard atrelado a minha conta no HSBC e não pago anuidade.
          Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Tem bem uso Visa/Mastercard pelo banco HSBC....

Comentário

uso o bradesco smiles gold...fiz estes dias por causa das milhas que sao convertidas apos o pagamebto da fatura.
              primeia anuidade eh de 190reais e vc gajha 5mil nilhas
              vantagem q eh 1,5 milha por dol.
              abs.

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Comentário

master card e visa do BB
                Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Uso Master/Visa, Bradesco estudante e pago 4 de 19 reais.

Comentário

Uso da Saraiva. Anuidade é ZERO

Comentário

tenho um ourocard visa internacional do bb e pago uns 6 reais por ano.

tenho tb aquele meo pré-pago (master)..

Comentário

No paypal eu uso o da Neteller/ mastercard e o cartão Petrobras/Visa

Não pago anuidade em nenhum

Comentário

Uso o Santander Free Internacional VISA, não tem tarifas nem anuidade e ainda gera umas milhas tb...

Comentário

Até o momento só fiz compras no MiniIntheBox pq ele aceita boleto. Estou querendo comprar no AliExpress, mas não sei como faço para conseguir um meio de pagamento.

Li sobre vários cartões pré-pagos, milhares de sites que funcionam como carteira virtual. Tentei e não consegui os seguintes cartões:
                            - Paypal
                            Não consegui pq meu cartão de crédito e débito são nacionais;
                            - Netteler (pra vincular ao paypal)
                            Não consegui validar a conta, problema pra upar as imgs dos documentos;
                            Western Union
                            É uma instituição financeira estrangeira que opera no Brasil com autorização do Banco Central, por isso as tarifas são um pouco salgadas (a taxa mais barata é de 17,50 para transferência de até R$250)
                            - Petrobras/BB - Saraiva/BB
                            Enviei proposta para ambas, não foram aceitas;
                            - Meu cartão de crédito atual
                            ELO, bandeira criada recentemente pela união de BB, Bradesco e Caixa.
                            É nacional, mas já pesquisei e vi q nenhum site internacional o aceita.

Não queria, mas vou ter que solicitar um outro cartão (Visa/Master) Internacional no meu banco. Qual bandeira vcs recomendam? Por quais motivos?

Click image for larger version

Name:	w8.gif
Views:	1
Size:	6,8 KB
ID:	779052 TO QUASE DESISTINDO DE IMPORTAR!

Last edited by __sille; 05/05/2013, 12:14.
                            Quer ganhar US$300 no AliExpress?
                            Clique aqui e saiba como!

Comentário

Postado originalmente por __sille Ver Post
                              Até o momento só fiz compras no MiniIntheBox pq ele aceita boleto. Estou querendo comprar no AliExpress, mas não sei como faço para conseguir um meio de pagamento.

Li sobre vários cartões pré-pagos, milhares de sites que funcionam como carteira virtual. Tentei e não consegui os seguintes cartões:
                              - Paypal
                              Não consegui pq meu cartão de crédito e débito são nacionais;
                              - Netteler (pra vincular ao paypal)
                              Não consegui validar a conta, problema pra upar as imgs dos documentos;
                              Western Union
                              É uma instituição financeira estrangeira que opera no Brasil com autorização do Banco Central, por isso as tarifas são um pouco salgadas (a taxa mais barata é de 17,50 para transferência de até R$250)
                              - Petrobras/BB - Saraiva/BB
                              Enviei proposta para ambas, não foram aceitas;
                              - Meu cartão de crédito atual
                              ELO, bandeira criada recentemente pela união de BB, Bradesco e Caixa.
                              É nacional, mas já pesquisei e vi q nenhum site internacional o aceita.

Não queria, mas vou ter que solicitar um outro cartão (Visa/Master) Internacional no meu banco. Qual bandeira vcs recomendam? Por quais motivos?

[ATTACH=CONFIG]6548[/ATTACH] TO QUASE DESISTINDO DE IMPORTAR!

Salve _sille
                              Não é pra tanto aky no forum mesmo galera ja bateu nessa tecla ja ta resolvido
                              da uma olhadinha neste post
                              http://importabr.com.br/pagamento/30...americano.html
                              é sobre o meo cartão
                              olha eu uso ele faz algum tempo e não me queixo
                              tenho cartão internacional mais devido a algumas negociações com o banco meu limite aumetou demais e ja não me sinto seguro em fazer compras com ele( quem tem ,tem medo kkkk)
                              tem umas taxinhas maiscomcerteza vai colocar 200% em cima de sua venda paga as taxas brincando
                              espero ter ajudado

Comentário

Working...
                              X