Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual melhor cartão pre pago

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Yoga Ver Post
    Como o colega falou aí, ebanx dollar card .Só uso ele por enquanto ou quem consegue, o cartão da Caixa parece ter a menor conversão.
    O site do Ebanx é brasileiro? e o cartão é somente virtual?

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Isso! Site brasileiro e o cartão é somente virtual.

Comentário

Postado originalmente por Yoga Ver Post
        Isso! Site brasileiro e o cartão é somente virtual.
        Obrigado Yoga, vou solicitar amanhã já[emoji6]

Comentário

O cartão pré-pago funciona normalmente como cartão de crédito? Ou seja, todos os sites internacionais que vocês compram com cartão de crédito internacional, também funciona com o cartão pré-pago? No caso eles tem bandeira e a mesma numeração do cartão de crédito (na hora de completar o número do cartão nos sites)? Obrigado.

Comentário

Olá Pedro! Sim eu tenho um cartão desses pré pagos da Ebanx. Paguei 1 dólar por um ano numa promoção que teve e tinha um dólar já economizado neles. Não me arrependo pois é muito prático e basta recarregar(pede a recarga e paga o boleto e o crédito entra) para se utilizar ele. Dessa forma passei a comprar na Amazon e no Ebay, pois antes tinha só a opção do boleto, pois não costumo trabalhar com cartão de crédito. Alguns sites chineses quando compro pela minha conta cadastrada no ebanx ele me envia o e-mail do Boleto e já neste e-mail aparece um botão para se pagar já, nem precisando imprimir ou algo do tipo. Vem tudo igual a um cartão de crédito (inclusive uma foto da fronte e de trás). Só não consegui comprar no mercado livre, tentei de tudo, mas lá fora tudo Ok. Abraço!

Comentário

Postado originalmente por fonso Ver Post
              Olá Pedro! Sim eu tenho um cartão desses pré pagos da Ebanx. Paguei 1 dólar por um ano numa promoção que teve e tinha um dólar já economizado neles. Não me arrependo pois é muito prático e basta recarregar(pede a recarga e paga o boleto e o crédito entra) para se utilizar ele. Dessa forma passei a comprar na Amazon e no Ebay, pois antes tinha só a opção do boleto, pois não costumo trabalhar com cartão de crédito. Alguns sites chineses quando compro pela minha conta cadastrada no ebanx ele me envia o e-mail do Boleto e já neste e-mail aparece um botão para se pagar já, nem precisando imprimir ou algo do tipo. Vem tudo igual a um cartão de crédito (inclusive uma foto da fronte e de trás). Só não consegui comprar no mercado livre, tentei de tudo, mas lá fora tudo Ok. Abraço!
              Obrigado pelas respostas! Fiz o meu, mas o valor que paguei pelo cartão foi U$D 4.99/por ano, hehe. Só esperando o pagamento cair para começar a utilizar!

Comentário

fica frio que esse ano eu pagarei isso também boa semana!

Comentário

Será que tem como fazer um cartão EBANX com endereço nos EUA? Pois apesar de ser um cartão pré-pago, quando você se cadastra ele pede um "endereço de fatura", se botar um endereço americano, será que terá problemas?

Comentário

Postado originalmente por alaah Ver Post
                    Mas eu vi de gente falando sobe o Nubank fazer dupla conversão do dólar e essas putarias.
                    Pode configurar e colocar pra efetuar pagamento pra moeda de cobrança.

Comentário

Galera, qual realmente é mais vantajoso para compras internacionais, principalmente no aliexpress? Vejo tantos tópicos que agora me perdi

Comentário

Postado originalmente por rafaballack Ver Post
                        Galera, qual realmente é mais vantajoso para compras internacionais, principalmente no aliexpress? Vejo tantos tópicos que agora me perdi
                        Pré pago vai de Ebanx, show de bola!

Comentário

Cara,tô me incomodando tanto com uma compra da DX que fiz pelo pré pago da eBanx que lá disse que não pagou e eles descontaram...
                          Tô no meu sexto e-mail já.
                          Já vou avisando que o pós venda dos caras é bucha.
                          Tô na base do palavrão com os atendentes já pra reaver meus tostões.
                          Mas é simples e eficaz não dá pra negar.

Comentário

Eu uso o Ebanx, estou satisfeito porem, vou fazer o teste com o Neteller.

Comentário

Qual a diferença do Pre pago do Ebanx para o Dollar Card? Sei que o Dollar Card é um cartão virtual. Tem algo a mais que diferencia do Pré pago como taxas e etc?

Comentário

Não Rafa o eBanx Dollar Card é Pré Pago, tipo recarga de celular. Deve ter outros tipos de Dollar Card. mas eles tratam os dois termos nos mails e no sistema(Dollar Card sendo o pré pago e pré pago sendo dollar card.) as taxas no caso eu paguei numa promoção $1, ao invés de $5, com validade de um ano, na verdade nem paguei que tinha isso sobrando duma compra da Ali express, e ainda sobraram alguns centavos. Mas usei tanto que eles me deram mais cinco anos. Vale muito a pena! Abraço!

Comentário

Working...
                                X