Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAYPAL aceitará pagamentos via cartão de DÉBITO! \o/

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PAYPAL aceitará pagamentos via cartão de DÉBITO! \o/

"A partir de março de 2013 a empresa PayPal passará a aceitar pagamentos também com cartão de débito automático no Brasil. Atualmente, o sistema aceita apenas cartão de crédito. A ideia é diminuir o número de transações utilizando boletos bancários.

Inicialmente, cinco bancos já fecharam parceria com a PayPal: Itaú, Santander, HSBC, Citibank e Caixa Econômica Federal. “Hoje, 20% das compras online feitas no Brasil são feitas com boleto bancário, e esperamos atrair justamente esse tipo de consumidor com a novidade”, explica Mario Mello, diretor geral do PayPal."

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/comercio-ele ... z29gXyyaJs

Só posso dizer que durmirei feliz hoje!
    Saiba como abrir uma Loja Virtual.

Lojas Virtuais, SEO e Marketing.
    http://www.agenciametrics.com.br

Re: PAYPAL aceitará pagamentos via cartão de DÉBITO! \o/

Gostei, acho que ajudará a popularizar o PayPal por aqui. Recentemente a Vivo fez um acordo para permitir recarga online através do PayPal, utilizei e gostei, o crédito foi depositado na mesma hora.

Comentário

Ótima notícia! mas já não está funcionando ? Pensava que já estava...

Comentário

Em relação ao Paypal, acho bom a galera começar a utilizar aqui no Brasil!
        As facilidades são enormes, além do excelente serviço!
        Paypal ta vindo com TUDO pro Brasil, pra concorrer de frente com os maiores do Brasil!
        Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
        Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Será que para compras internacionais ainda cobrarão a porcaria do IOF, pois acho um absurdo além de impostos de importação, impostos sobre as compras no cartão de crédito!

Comentário

Nossa, adorei a idéia.

Primeiro porque isso fará com que o mercado internacional comece a vender mais ainda para o Brasil, porque nem todo mundo tem cartão internacional. Mas temos também nossa "bela amiga" receita federal que adora taxar tudo e roubar nossos bolsos... Como se já não bastasse os impostos abusivos que pagamos... daqui a pouco até mesmo pra respirar teremos uma taxa por dia de imposto... aff
            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Especulando um pouco, podem preparar os bolsos também, se estão fazendo isso vem impostos por cima, e em caso de débito, não devem ser baratos não.
              um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

Isso depende muito!

comprei um tablet por 88 doletas, e mandei faturarem por menos de 30 dolares por causa da receita.

eles faturaram em 25 dolares e quando chegou no brasil meu irmao teve de pagar 67 reais... quando fiz a conta o valor correspondia a 268% +- do valor em dolar, ou seja, eles faturaram 168% em cima do produto.

Provavelmente foi taxado por passar em raio x e ver oq tem dentro... pq nas minhas outras diversas compras nunca foi taxado.
                [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Compras por cartão de débito também vão gerar uma maior fiscalização por parte da receita
                  um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

eu não li a notícia (preguiça mesmo) alguém que leu me responda:

Vai aceitar para compras internacionais?! Cartões de débito nacionais?! eu muito que duvido....

Mas sim, mesmo que não seja esse o caso, só de popularizar o paypal para compras nacionais já é um ganho enorme!!! Precisamos de uma alternativo para o pagseguro e compania, que oferecem um serviço MUITO PORCO com taxas absurdas, vai facilitar a vida de quem tem comércio eletrônico e as grandes lojas provavelmente vão querer aderir ao paypal, facilitando e muito nossas compras no BR.
                    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                    Evite punições, LEIA AS REGRAS
                    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por Panthro
                      eu não li a notícia (preguiça mesmo) alguém que leu me responda:

Vai aceitar para compras internacionais?! Cartões de débito nacionais?! eu muito que duvido....

Mas sim, mesmo que não seja esse o caso, só de popularizar o paypal para compras nacionais já é um ganho enorme!!! Precisamos de uma alternativo para o pagseguro e compania, que oferecem um serviço MUITO PORCO com taxas absurdas, vai facilitar a vida de quem tem comércio eletrônico e as grandes lojas provavelmente vão querer aderir ao paypal, facilitando e muito nossas compras no BR.
                      Panthro, a ideia é sim que aceite para qualquer tipo de pagamento, já que o PayPal não distingue o país, mais sim a moeda e o usuário que receberá o pagamento. Ainda cabe somente a dúvida quanto as taxas, mais bem acredito que o PayPal irá manter os 3.5% por cada Dólar pago em Reais.
                      Só quanto aos meios de pagamento no Brasil, o atual Bcash (antigo Pagamento Digital) se mostrou o melhor para logistas quanto a taxas e prazos de pagamento. O PayPal possuí um prazo melhor para pagamento, mais infelizmente suas taxas são tão altas quanto o PagSeguro, mais como quem manda nesse meio é o markentig e o Q.I, também acredito que o PayPal continuará crescendo com suas promoções de frete grátis e brindes aos compradores.

Comentário

Ótimo só falta do bom e velho BRADESCÃO nessa lista de bancos ai

Comentário

Postado originalmente por felipepmt
                          Não entendi, como assim lista de bancos?

Comentário

Postado originalmente por rafaoll
                            Postado originalmente por felipepmt
                            Não entendi, como assim lista de bancos?
                            tipo já vai ter pros bancos
                            "Itaú, Santander, HSBC, Citibank e Caixa Econômica Federal"

Falto bradesco nessa lista de bancos que vão trabalhar com esse serviço

Comentário

Esse serviço do Paypal já está funcionando, pelo menos no Itaú, mais o que acontece é o senguinte, não é bem seu cartao de debito que é cadastrado, é sua conta corrente mesmo aí as compras caem em DA direto....

Comentário

Working...
                              X