Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Petrobras Internacional - Anuidade Zero!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Cartão Petrobras Internacional - Anuidade Zero!!

encontrei esse tópico no forum muito legal sobre um novo cartão, dica boa!
    http://www.importabr.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1605

Comentário

fiz o pedido do cartao pretrobras
      e aparece em acompanhar proposta isso
      um diz que foi recusada outro que esta em analise nao entendi?

companhamento de Proposta
      Propostas encontradas para os dados informados

Número da Proposta Status
      2279104 Proposta Recusada

Propostas em Pré Analise
      ID Digitação Data Observação

Comentário

Encontrei um site que fala de diversos cartões com anuidade free, espero que seja útil: http://www.anuidadezero.com/
        --
        money maker.

Comentário

Eu já tentei fazer 3 vezes esse cartão e sempre recusa, consegui fazer o cartão Saraiva, sem anuidade tb, bandeira VISA e fornecido pelo BB.
          Louco por Action Figures e Games ;D

Comentário

Acompanhamento de Proposta
            Propostas encontradas para os dados informados

Número da Proposta Status
            2479113 Proposta Recusada

Propostas em Pré Analise
            ID Digitação Data Observação

Decepção hein,,.... mais tudo bem vou tentar o SantanderInternationalFREE

vlww pessoal

Comentário

Postado originalmente por Racoon Ver Post
              Olá pessoal, sou novo no fórum, mas já realizo algumas compras a algum tempo...parabéns pela iniciativa do fórum, tem muita coisa legal aqui...
              Infelizmente devido o paypal proibir a transferência entre contas brasileiras acabou a minha possibilidade de compras....teria que arrumar um cartão internacional, ai começaram os problemas:
              - O megabonus está suspenso as emissões.
              - Do banco do brasil tem o bonus celular internacional. Achei interessante apesar da anuidade: 12x 9.00... mas o valor da anuidade vira créditos pro seu celular e 7 % do valor das compras também...quase fechei ele, mas ai apareceu o petrobras:
              -Sem anuidade, sem taxa de manutenção, nada!!!
              O problema é a espera pra análise: 30 dias....mas acho que vale a pena esperar...
              pra quem quiser ver sobre o cartão: http://www.br.com.br/wps/portal/!ut/p/c ... L_CONTEXT=

Espero ter ajudado....

Abraço

amigo 2 anos se passaram com o petrobras, e ai alguma anuidade ou taxa cobrada?

Comentário

Acho que esta por fora o cartão petrobras atualmente amigo... tópico antigo etc..

Comentário

Tem o saraiva também até hoje anuidade gratis

Comentário

Mandei uma proposta pelo site do BB para esse cartão e foi aprovada em 24 horas. Só solicitei esse cartão por conta do programa de fidelidade,o Ourocard Internacional que tenho não possui beneficios, e agora estão cobrando 12x4 de anuidade. :S
                    Vou ficar com o Credicard Internacional(universitario,que é muito bom!) e esse da Petrobras.

Comentário

esse da Saraiva é tranquilo pra conseguir? o da Petrobras foi negado p/ mim.

é tranquilo para aumentar o limite depois?

Comentário

Vejo alguns usuários dizendo que a proposta foi recusada...alguém aqui conseguiu ser aprovado e recebeu o cartão?
                        Last edited by carlosmarques; 22/04/2014, 00:41.

Comentário

Postado originalmente por carlosmarques Ver Post
                          Vejo alguns usuários dizendo que a proposta foi recusada...alguém aqui conseguiu ser aprovado e recebeu o cartão?
                          pra mim tudo negado, reza a lenda que se tiver conta no BB as chances aumentam.

Comentário

Ola boa tarde !!

Fiz o cartão da saraiva em menos de 4 horas meu cartão foi aprovado, So o limite que e meio zuado kkkkkkkk 500,00 mais falei com o gerente ele falou que almenta facil depois, Foi aprovado rapido pois tenho conta no BB a mais de 7 Anos !!

Comentário

Postado originalmente por binarobson Ver Post
                              Ola boa tarde !!

Fiz o cartão da saraiva em menos de 4 horas meu cartão foi aprovado, So o limite que e meio zuado kkkkkkkk 500,00 mais falei com o gerente ele falou que almenta facil depois, Foi aprovado rapido pois tenho conta no BB a mais de 7 Anos !!
                              Vc tem conta há mais de 7 anos e só veio R$500,00 de limite?

Tem que ver isso aí.. rs

Conseguiu aumentar?

Att.
                              Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                              Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
                              Rio de Janeiro

Comentário

Estou com o cartão Petrobras desde Março de 2013, e até hj não paguei nenhuma taxa adicional, seja por inatividade ou anuidade, já aconteceu de aparecer uma cobrança indevida na minha fatura e cheguei a bloquear o cartão, fui bem atendido pela central deles, foi só ligar e avisar sobre a cobrança, que o cartão foi bloqueado e a fatura suspensa (só tinha essa cobrança no mês), 8 dias depois recebi um novo cartão.
                                Curioso é que eu tinha tentado o cartão Saraiva antes de conhecer esse Petrobras, após ter umas 4 recusas da Saraiva, me cadastrei no Petrobras e após aprovação recebi o cartão depois de 15 dias, 8 dias depois apareceu um cartão da Saraiva também, pelo site do BB vc gerencia os dois cartões (eles compartilham o Limite, por isso nunca desbloqueei o da Saraiva).
                                O Limite veio de R$500 , mas se vc pagar em dia a fatura, o limite vai aumentando todo mês.
                                Utilizo o cartão no Paypal tranquilamente, na Amazon (tanto US quanto UK), na Gamer.co.uk, na PSN Mexicana o cartão funcionou por uns 6 meses e depois passou a ser recusado hehehe
                                Na proposta que fiz na época eu estava desempregado, então eu coloquei na proposta que eu era trabalhador autônomo sem comprovação de renda, mas declarei uma renda média de R$1200 só para não deixar em branco hehe, e foi aprovado na hora.

Recomendo o cartão para quem tem interesse em fazer pequenas compras na Amazon, Ebay, etc.

Comentário

Working...
                                X