Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Petrobras Internacional - Anuidade Zero!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Cartão Petrobras Internacional - Anuidade Zero!!

Postado originalmente por murilohenrique
    Mandei minha proposta ontem, e hoje quando fui no link Acompanhar Proposta já havia sido aprovada!

Ta com sorte em, tomara que o meu seja assim tb...
    Parabens, hehehe
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Comentário

Ixiii vai dar certo ! AUEHAEUHAE'..
      Já ouviu falar no Santander Free?

Comentário

Santander Free não tem anuidade nem essas coisas do tipo.

Comentário

Eu fiz um do Santander também, não sei se o da Petrobrás é assim, mas o da Santander se você não comprar nada no mês você paga uma taxa de R$12,50 . Você tem que fazer uma compra no mês para ser isento da taxa, pode ser desde uma bala até um carro (Palavras do atendente)

Comentário

Postado originalmente por Andrew51
            Santander Free não tem anuidade nem essas coisas do tipo.

Santander free é internacional amigo????
            ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
            CastK ImportaBR

Comentário

Sim, hoje em dia, praticamente todos os cartões de agências bancárias internacionais (como o Santander) são internacionais.

Comentário

O meu foi aprovado e já chegou. Agora vou ver se da certo no Paypal.
                http://images.orkut.com/orkut/photos...0Q0Y4mgfxm.jpg

Apenas os fracos tentam fazer algo que eles já sabem que conseguem.

Comentário

Gente, estou tentando fazer uma compra em um site que exige cartão de crédito para se registrar nele. O problema é que eu só tenho cartão de débito (Mastercard Maestro) e não passou, não foi aceito no registro.
                  A compra no site pode ser paga através de transferência bancária ou paypal, o problema que estou enfrentando é só o registro no site por causa da não aceitação do meu cartão. Tenho que ter um nick lá, para depois mandar o pagamento do Ppfácil para o site, aderindo ao nick a compra feita.

Alguém poderia me ajudar?

Comentário

Alguém sabe como faço para ver meu extrato ?. To precisando para confirmar minha conta no Paypal
                    http://images.orkut.com/orkut/photos...0Q0Y4mgfxm.jpg

Apenas os fracos tentam fazer algo que eles já sabem que conseguem.

Comentário

Postado originalmente por Racoon
                      Olha, sobre as taxas elas não estão ocorrendo....só vem mesmo o que eu gasto...
                      Sobre a conversão de dólares, as minhas compras são convertidas em real na mesma hora que é feita a compra e bate na fatura....consultei a fatura pra pagar e o total a ser pago foi o que eu gastei: 77 reais....sem taxa de conversão, manutenção, azaração....etc......
                      Se por acaso eles inventarem de cobrar anuidade ou taxa de manutenção, ainda há a possibilida de de negociar, como em qualquer operadora de cartão....
                      Bem até agora só tenho pago o que eu gastei.....

interessante esse cartão, me diz uma coisa amigo quanto que vem de limite no cartão e quanto tempo demorou para chegar na sua residencia?

Comentário

Solicitei meu cartão da petrobrás hoje também, a proposta ja foi aprovada. Sai da empresa em fevereiro mas no cadastro coloquei que eu estava trabalhando ainda, quero ver se rola do limite ser um pouco maior
                        Apesar de não ter lido o contrato acredito que seja por 1 ano essa anuidade grátis. O santander free eu desisti mes passado porque vi uma cobrança que não concordei, se não me engano a anuidade depois de 1 ano era cara, bom tenho que ler denovo para lembrar porque eu desisti dele.

Comentário

Postado originalmente por Fernando-.-
                          Solicitei meu cartão da petrobrás hoje também, a proposta ja foi aprovada. Sai da empresa em fevereiro mas no cadastro coloquei que eu estava trabalhando ainda, quero ver se rola do limite ser um pouco maior
                          Apesar de não ter lido o contrato acredito que seja por 1 ano essa anuidade grátis. O santander free eu desisti mes passado porque vi uma cobrança que não concordei, se não me engano a anuidade depois de 1 ano era cara, bom tenho que ler denovo para lembrar porque eu desisti dele.
                          Amigo acho que está equivocado.
                          Estou com o cartão a alguns anos, ele chegou até a ficar bloqueado por uns meses, pois tinha perdido em casa e não queria débitos indesejados (pensei que tinha sido roubado, kkkk), mas nunca me foi cobrada a anuidade, nem taxas mensais de não utilização ou outro encargo.

Coisas que não fiz com ele:
                          - Pagar o mínimo.
                          - Saques internacionais.
                          - Financiar fatura.

Essas coisas rendem tarifas (o cartão é sem anuidade, não é gratuito.), por isso não utilizo, pois não existe cartão que não cobre por estas coisas.

Comentário

Galera boa noite, sou novo também.
                            Existe o cartão do banco Panamericano, o cartão tem que pegar na agência do banco e sai na hora e sem o nome do dono pois os cartões já estão prontos.
                            O único problema, ou inconveniente é que não dá para fazer pela internet da uma olhada na proposta do cartão http://www.prepagopanamericano.com.br/

Comentário

O chato é ter que pagar para recarregar e que se a receita pedir comprovante de pagamento para refazer o valor do tributo, talvez (digo talvez) dê problema não ter nome no cartão.

Comentário

Parece bacana esse cartão! (da Petrobras)

Só para informar, pode ser útil para alguém.
                                A um semana atrás mais ou menos recebi um mail mkt com a oferta de cartão de crédito sem anuidade pra sempre e você ainda podia escolher algum produto pra comprar a um preço ridículo, infelizmente não tenho mais esse mail, mas era de algum site de e-commerce, se não me engano do Submarino. Fica a dica pra vocês.

Só tenho um cartão e estou feliz com ele, quem sabe quando as vendas aumentarem terei que fazer mais um.
                                --
                                money maker.

Comentário

Working...
                                X