Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOLUÇÃO: Não tenho um cartão de crédito, como comprar ?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Levhy Ver Post
    Boa noite pessoal
    Meu nome é Levi, e sou novo por aqui
    Gostaria de saber quais as bandeiras desses cartões de credito pre pagos ou se é a pessoa que escolhe quando vai fazer o cartão
    Bom dia. A maioria deles é da bandeira mastercard.
    Eu atualmente utilizo o cartão de plástico do Pageguro.com.br e o cartão virtual do ebanx.com.

Sandro

Comentário

• Conheço um rapaz no eua que compra por 20 por cento... com cotação menor que dos cartões pré pagos... a diferença fica pequena em ambas as formas... a vantagem que deposito e ele compra... ja do pré eu carrego e a cotação as vezes muda quando "cai" na conta o saldo.

Comentário

• Postado originalmente por Importadosrj Ver Post
        Conheço um rapaz no eua que compra por 20 por cento... com cotação menor que dos cartões pré pagos... a diferença fica pequena em ambas as formas... a vantagem que deposito e ele compra... ja do pré eu carrego e a cotação as vezes muda quando "cai" na conta o saldo.
        É, existem muitas pessoas que fazem isso. Mas a melhor cotação que existe é utilizando conta bancária do Banco do Brasil das Américas, transfere por uma mixaria e o dólar é bem baixo.

Comentário

• Use cartões pre-pagos, vinculados ao bitcoin, ai vc não pga iof

Comentário

• Eu uso o Ebanx. Muito bom.

Comentário

• Pessoal,
              pagar comissões, IOF, anuidades, SEM CHANCES !

Usem Gift Cards, podem ser comprados no Brasil, em Reais e ainda Parcelado !

Abraços !
              sigpic

Comentário

• Boa tarde rapaziada!

Então, última postagem é de 2017 deste tópico e provável que tenha mudado algumas coisas sobre o melhor cartão.
                Tenho várias dúvidas sobre cartão, pagamento e afins.

1 - Assim, queria saber qual o melhor cartão de crédito pré-pago no mercado hoje? Qual a que cobra menos IOF, e outras taxas, qual que tem a cotação de dólar menor.

2 - Tenho outra dúvida, falam de uma conta no EBANX, mas pelo jeito ele não tem mais cartão? qual a funcionalidade do ebanx hoje?

3 - Outras dúvidas, se criar o cartão da contasuper, ou se já tenho um cartão nubank que é internacional, eu consigo vincular na conta do paypal?

4 - Vocês sabem me dizer quanto o paypal cobra para as operações? e se vale a pena.

5 - Na loja da casters, eles aceitam boleto? assim não pagaria IOF.

6 - Alguém faz transferências bancárias para pessoas que moram no EUA? é cobrado IOF e de quantos %.

Então, são várias dúvidas que não sei.

Obrigado!

Comentário

• Postado originalmente por AlessandroRodel Ver Post
                  Boa tarde rapaziada!

Então, última postagem é de 2017 deste tópico e provável que tenha mudado algumas coisas sobre o melhor cartão.
                  Tenho várias dúvidas sobre cartão, pagamento e afins.

1 - Assim, queria saber qual o melhor cartão de crédito pré-pago no mercado hoje? Qual a que cobra menos IOF, e outras taxas, qual que tem a cotação de dólar menor.

2 - Tenho outra dúvida, falam de uma conta no EBANX, mas pelo jeito ele não tem mais cartão? qual a funcionalidade do ebanx hoje?

3 - Outras dúvidas, se criar o cartão da contasuper, ou se já tenho um cartão nubank que é internacional, eu consigo vincular na conta do paypal?

4 - Vocês sabem me dizer quanto o paypal cobra para as operações? e se vale a pena.

5 - Na loja da casters, eles aceitam boleto? assim não pagaria IOF.

6 - Alguém faz transferências bancárias para pessoas que moram no EUA? é cobrado IOF e de quantos %.

Então, são várias dúvidas que não sei.

Obrigado!
                  Compartilho das dúvidas

Comentário

• Obrigado Diego. Uma opção que me ajudou muito e posso recomendar é o cartão Pré-pago RecargaPay, que também posso usar fora do Brasil e, como esses, você paga antes de usá-lo. Aqui está o link para aprender mais sobre ela ->> Cartão Pré-pago RecargaPay Espero que isso ajude

Comentário

Working...
                    X