Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limite de pagamento aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Limite de pagamento aliexpress

Olá!

Faço dropshipping, e recentemente consegui atingir um ótimo volume de vendas.

Porém ao tentar pagar os pedidos no AliExpress, aparece a seguinte mensagem de erro pra mim:

Erro: "Você atingiu o limite de gastos da sua conta"

Realmente não sei o que fazer, pois preciso pagar os pedidos para serem enviados.

Alguém poderia me ajudar?

Meu chapa, é o seguinte, tem um limite de 3mil dolares mensais por CPF, não sei se aplica a você, porem se for o caso, ou aguarde a virada do mês ou abra um cnpj proprio para isso, ou abra uma conta no nome da prima, da vó, da titia, ou da vizinha...
    Postado originalmente por kevinjps Ver Post
    Olá!

Faço dropshipping, e recentemente consegui atingir um ótimo volume de vendas.

Porém ao tentar pagar os pedidos no AliExpress, aparece a seguinte mensagem de erro pra mim:

Erro: "Você atingiu o limite de gastos da sua conta"

Realmente não sei o que fazer, pois preciso pagar os pedidos para serem enviados.

Alguém poderia me ajudar?
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
      Meu chapa, é o seguinte, tem um limite de 3mil dolares mensais por CPF, não sei se aplica a você, porem se for o caso, ou aguarde a virada do mês ou abra um cnpj proprio para isso, ou abra uma conta no nome da prima, da vó, da titia, ou da vizinha...
      Muito obrigado pelo esclarecimento!

Estou no processo de abrir um CNPJ, inclusive já paguei o contador e ele já deu entrada com a documentação, porém o prazo leva até 20 dias em média.

Ao abrir o CNPJ, como faria pra pagar os pedidos no AliExpress?

Comentário

Amigo, esta informação eu nao sei lhe dar...

Mais caso esteja interessado em importar em maiores quantidades, de uma olhada na sessão de Legislação e Entrega e Frete, tem muita coisa lá que você pode aproveitar!! Abraços e boa sorte!

Estou no processo de abrir um CNPJ, inclusive já paguei o contador e ele já deu entrada com a documentação, porém o prazo leva até 20 dias em média.

Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

No alibaba que é do mesmo grupo, não precisa de cnpj, com o CPF ja da pra fazer compra mesmo que seja grande para revender... agora sobre o limite não sei dizer, acredito que não tenha. Alguém tem link ou documento que diga se tem e qual é o limite?

Comentário

Postado originalmente por tamaramore Ver Post
            No alibaba que é do mesmo grupo, não precisa de cnpj, com o CPF ja da pra fazer compra mesmo que seja grande para revender... agora sobre o limite não sei dizer, acredito que não tenha. Alguém tem link ou documento que diga se tem e qual é o limite?
            Entrei em contato com o EBANX e esse limite é definido por eles. O EBANX realmente só permite um gasto de $3.000 dólares mensais. Tentei argumentar se havia alguma forma de aumentar esse valor, mas fui informado que não.

Comentário

pra que contador ? Abre um MEI .

Comentário

Postado originalmente por Red007 Ver Post
                pra que contador ? Abre um MEI .
                O faturamento ultrapassa o permitido pelo MEI

Comentário

O faturamento ultrapassa o permitido pelo MEI
                  Amigo, conseguiu resolver a sua situação?
                  Como contornou esse limite?

Comentário

Mesmo problema aqui, alguém conseguiu resolver?

Como fez?

Comentário

Working...
                    X