Anúncio

Collapse
No announcement yet.

boleto aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• boleto aliexpress

bom dia, mais alguém sem conseguir pagar com boleto?
    estou desde ontem tentando mas a opção não é aceita.
    agradeço

Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
    bom dia, mais alguém sem conseguir pagar com boleto?
    estou desde ontem tentando mas a opção não é aceita.
    agradeço
    Ontem pela manha ( 01:30 am )retirei e paguei as 13.30 na loteria e foi tudo correto.
    ebanx ... hoje retirei outro boleto para acrescentar credito na minha conta e vou pagar ainda hoje.

normal.

Comentário

não consigo fazer pagamento com boleto desde ontem no Aliexpress.

Comentário

Postado originalmente por fernandolevis Ver Post
        não consigo fazer pagamento com boleto desde ontem no Aliexpress.
        ontem fiz outro pagamento por boleto..tudo certo e agora o vendedor me informou que mudou as normas de transporte do aliexpress e escolhi outro metodo e deu tudo certo e ele já enviou...

escolhi boleto..depois mudei nas bandeiras para boleto e coloco cpf e pronto... pdf gerado

aqui sem problemas...boleto ebanx normal.

Comentário

Oi!

O alibaba aceita pagamento por boleto agora, fiquei sabendo esses dias... https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...oleto-bancario

Só que o Alibaba é melhor pra quem quer comprar para revender, então teria que comprar em maior quantidade pra valer a pena

Comentário

Postado originalmente por sabrinamaurer Ver Post
            Oi!

O alibaba aceita pagamento por boleto agora, fiquei sabendo esses dias... https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...oleto-bancario

Só que o Alibaba é melhor pra quem quer comprar para revender, então teria que comprar em maior quantidade pra valer a pena

o unico problema sabrina que no alibaba a entrega é complicada pelo sistema deles pois não tem o metodo de correio e voce deve conversar com o vendedor.
            no aliexpress o sistema já esta normal pelos correios.

alem de tudo a quantidade no pacote dificulta o valor de chagada com pagamentos altos de tributos e outros.

alibaba somente mesmo para grande quantidade na area comercial de alto valor.

no aliexpress compro de 02 em 02 unidades e tem chegado bem por aliexpress standard shipping ...
            Last edited by class_cd2000; 12/01/2019, 07:20.

Comentário

Working...
            X