Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aliexpress.com não aceita mais PAYPAL, por enquanto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aliexpress.com não aceita mais PAYPAL, por enquanto

Pessoal, o aliexpress.com ou alibaba.com como quiser, não está aceitando pagamentos via PAYPAL desde dia 03/08/2011, motivo ainda não sei, o que gostaria de saber é se, é seguro pagar com cartão neste site? Alguem já o fez?
    Sei que o pagamento não vai direto para o vendedor, fica retido na proprio site esperando o comprador confirmar o recebimento do produto se está tudo certo e tals, tipo um mercado pago, que nunca usou o mercado pago?Vc só libera o pagamento para o vendedor quando recebe etc....
    Me ajudem estou na duvida se passo o cartão ou não, tenho 3 compras para pagar, mas estou com medo.... gostaria da opinião dos colegas de forum....

abraços....

Re: aliexpress.com não aceita mais PAYPAL, por enquanto

http://adrisup.blogspot.com/2011/06/pay ... ibaba.html

Não entendi porque, mas...
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Holly shit!
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

alguém vai arriscar passar o cartão?
        Me parecem confiáveis, pelo menos estão se esforçando para tal...

Comentário

Já comprei lá direto no cartão. Totalmente confiável. Porém IOF na certa

Comentário

Galera, pra quem quer ter mais segurança na hora de comprar no Aliexpress, pode usar o Escrow.

O Escrow é um serviço parecido com o Mercado Pago, daí dá mais confiança na hora de fazer a compra. Se eu não me engano, a taxa do Paypal é maior do que o IOF....
            Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
            Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
            Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Vo da uma olhada em...
              Tavo querendo compra no ali; qdo tinha pay pal...
              Vou me informar entao; flws....
              ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
              CastK ImportaBR

Comentário

Ola

Apresento-lhes... www.moneybookers.com !

Continuamos pagando para diversos clientes, mas como moneybookers !

Obrigado.

PpFacil - PayPal Facil LTDA
                CNPJ 13.211.087/0001-98
                MSN [email protected]
                TEL (+55) (11) 3042-2631
                TEL (+55) (11) 7487-8461
                www.ppfacil.com

Comentário

Menos merchan mais dicas....
                  t+
                  CastK ImportaBR

Comentário

Pô cara, meteu Moneybookers Estava me segurando para não dizer o que sabia, mas...
                    Aí vai, Neteller, Liberty Reserve, AlertPay, PagSeguro , PerfectMoney, todos tirados de www.exchange.rangesite.com.

Comentário

Pois é pessoal que assim como eu que compra ou ja comprou ou ia comprar la vai a dica.

no meu caso que compro,(comprava) muito muito no aliexpress para vender no brasil tinha e tenho ainda muitos contatos de otimos vendedores la. porem na noi do dia 02/08/2011 ja nao estava disponivel o paypal mais no site. com uma mensagem que o serviço ficaria indisponivel por tempo indeterminado para essa forma de pagamento.

Então perguntei a um fornecedor chines que tava online no momento nem ele sabia que nao tava mais aceitando pp.

No dia 05/08/2011 o aliexpress comunicou na opção de pagamentos que encerrou sua parceria com pp mais motivos nao revelados.

Dai entao fui pra dhgate procurar o produto pro meu cliente e olhaa surpresa.. (Now Accepting Paypal).
                      foi o fim da picada.

Descobri depois que o motivo foi por questoes financeiras segundo meu fornecedor. pp estava querendo reajuste de + 2% nas transações oque complicaria a vida dos chineses e principalmente de quem compra como nos..mais eu comprei la com o visa no aliexpress no dia 14/08/2011 e tava normal. foi aprovado no dia 17 mais tudo bem. pedido ja esta a caminho. mais ontem 23/08/2011 nao tava aceitando cartao nenhum. so se hoje voltou mais mesmo assim ainda o pp e a forma mais segura para comprar no exterior dessa forma.

Detalhe importante cuidado com os vendedores espertinhos que dizem aceitar pp e oferecem sua conta pra envio de dinheiro... o aliexpress e e bem claro que nao pode fazer nada caso o vendedor aplique golpes em quem enviar dinheiro diretamente ao vendedor.

vlw pessoal.

Comentário

Primeiramente bem vindo ao forum....

É o seguinte amigo como vc compra muito no aliexpress poderia dar uma dicas ai pra nos...
                        Tipow como escolher o vendedor confiavel????
                        Todos os fornecedores de ouro sao confiaveis????
                        Precisamos de algumas dicas sobre sites tipow ml do brasil.
                        Se vc quizer citar pra nos o melhores vendedores de la tb; agradecemos....
                        T+
                        CastK ImportaBR

Comentário

Bom... foi dificil conseguir contatos com direto com eles e pegarem confiança em mim a ponto de devolver um produto taxado e antes dele receber la eles postar novamente pra mim. eles são meio desconfiado de brasileiros... acham que agente ficam comendo feijoada o dia inteiro e carnaval toda semana vendo B**da com fio dental rebolamdo a maioria nao levam agente a serio e acham que tudo no no Brasil e zueira.

Mais no aliexpress pra voce comprar com segurança procure la pelos vendedores YASONIC LIMITED,MINCO DIGITAL,ELAND LIMITED, são os que eu mais tenho contato e recomendo. são empresas grandes como a yasonic é até fabricante. esses eu nunca fiz mais se precisar hoje eu tenho coragem de depositar ou enviar dinheiro pra eles.

Mais tem vendedor la sem medalha que é bom tambem. e sempre bom achar eles on line pra bater um papo...os bons vendedores nao costumam ficar desesperados querendo vender sufocando o cliente.esses são os duvidosos. os bons atendem com clareza e bem resumido.

detalhe importante é que pra conversar com eles tem que baixar o tradeMenager 2010. segue o link.

http://trademanager.alibaba.com/

quando vcs verem eles online no site vcs clicam e o programa abre automaticamente como se fosse uma janela de msn. eles conversam em ingles e alguns em espanhol mais a maioria ingles mesmo.

boa sorte e cuidado com as compras.porque num sei oque ta acontecendo mais ttudo que ta vindo como RR ou RA nao ta escapando da ficalização no GEARA de curitiba.

abçs;;;

Comentário

O aliexpress tem um sistema de proteção interno dele !

Então é bem raro golpe por la !

Pois se nao te enviarem, basta abrir processo via aliexpress e eles vao resolver com o vendedor e devolver sua grana !

ou seja, o valor fica retido com o aliexpress ate voce dizer que pode ser liberado, ou se passar o prazo de 21 dias que eles dão !
                            .
                            .
                            Obrigado.
                            .
                            .
                            PpFacil - PayPal Facil LTDA
                            CNPJ 13.211.087/0001-98
                            MSN [email protected]
                            TEL (+55) (11) 3042-2631
                            TEL (+55) (11) 7487-8461
                            http://www.ppfacil.com

Comentário

Postado originalmente por rikardo.boi
                              Bom... foi dificil conseguir contatos com direto com eles e pegarem confiança em mim a ponto de devolver um produto taxado e antes dele receber la eles postar novamente pra mim. eles são meio desconfiado de brasileiros... acham que agente ficam comendo feijoada o dia inteiro e carnaval toda semana vendo B**da com fio dental rebolamdo a maioria nao levam agente a serio e acham que tudo no no Brasil e zueira.

Mais no aliexpress pra voce comprar com segurança procure la pelos vendedores YASONIC LIMITED,MINCO DIGITAL,ELAND LIMITED, são os que eu mais tenho contato e recomendo. são empresas grandes como a yasonic é até fabricante. esses eu nunca fiz mais se precisar hoje eu tenho coragem de depositar ou enviar dinheiro pra eles.

Mais tem vendedor la sem medalha que é bom tambem. e sempre bom achar eles on line pra bater um papo...os bons vendedores nao costumam ficar desesperados querendo vender sufocando o cliente.esses são os duvidosos. os bons atendem com clareza e bem resumido.

detalhe importante é que pra conversar com eles tem que baixar o tradeMenager 2010. segue o link.

http://trademanager.alibaba.com/

quando vcs verem eles online no site vcs clicam e o programa abre automaticamente como se fosse uma janela de msn. eles conversam em ingles e alguns em espanhol mais a maioria ingles mesmo.

boa sorte e cuidado com as compras.porque num sei oque ta acontecendo mais ttudo que ta vindo como RR ou RA nao ta escapando da ficalização no GEARA de curitiba.

abçs;;;
                              È muito bom saber disso amigo, vc nao conhece nenhum vendedor do tipow dos seu (confiaveis) que vende acessorios automotivos e lampadas de led automotiva de confianca nao?
                              To querendo explorar este ramo aqui na minha cidade, o que vc acha dele????
                              Obrigado pelas informações, t+
                              CastK ImportaBR

Comentário

Working...
                              X