Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se vendo p/ Paypal posso usar creditos p cobrar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se vendo p/ Paypal posso usar creditos p cobrar?

Sou novato aqui. Não sei se a pergunta é básica, mas ocorreu a dúvida. Se vendo através de PayPal no Brasil, eu posso utilizar os créditos das vendas para fazer compras no exterior? Conto com a ajuda de vcs. Um abrço!

Re: Se vendo p/ Paypal posso usar creditos p cobrar?

Postado originalmente por AlexandreCosta
    Sou novato aqui. Não sei se a pergunta é básica, mas ocorreu a dúvida. Se vendo através de PayPal no Brasil, eu posso utilizar os créditos das vendas para fazer compras no exterior? Conto com a ajuda de vcs. Um abrço!

Não poderá, pois os créditos recebidos serão em reais e não poderão ser convertidos para dólares.

Aconselho-o a não receber Paypal em suas compras. Já perdi muito dinheiro em chargeback de clientes, devido aos atraso nas entregas. Prefira um sistema de pagamento online nacional tipo: PagSeguro, PagamentoDigital, Moip e etc...

Comentário

Re: Se vendo p/ Paypal posso usar creditos p cobrar?

Postado originalmente por Importando
      Postado originalmente por AlexandreCosta

Não poderá, pois os créditos recebidos serão em reais e não poderão ser convertidos para dólares.

Aconselho-o a não receber Paypal em suas compras. Já perdi muito dinheiro em chargeback de clientes, devido aos atraso nas entregas. Prefira um sistema de pagamento online nacional tipo: PagSeguro, PagamentoDigital, Moip e etc...
      Muito obrigado pela resposta esclarecedora.

Comentário

Working...
      X